halloween roleta 🏉 O plágio inundado sobre marketing induz o compartilhamento de contas públicas do WeChat e sugando truques tortos em pó, deve ser curado

2025-05-04 12:07:31丨【halloween roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【halloween roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【halloween roleta】

Ilustração: Li ruining

Plágio inundando sobre o compartilhamento de indução de marketing

A conta do WeChat "Sucule os truques tortos em pó" deve ser curada

Repórter Wu Shanhu Chengyuan

Alguns dias atrás, Jay Chou, que havia recebido muita atenção, processou a conta do WeChat "Micro -Life" na conta do WeChat e teve um resultado após 8 meses.Em relação à "vida ligeiramente show", Jay Chou afirmou que Jay Chou era o "traidor" e "ladrão de traidores", e o tribunal acreditava que seu sujeito de negócios constituía violação e difamação, e um julgamento era de 80.000 yuans.

Anteriormente, Wang Jianlin, presidente do Grupo Wanda, processou a conta pública do WeChat "Principal Pensamento Empreendedor", que foi nomeado "endosso" ao tribunal e reivindicou dezenas de milhões; Mensagem real de 20 milhões de yuan ... cortando halloween roleta

No ano passado, o WeChat emitiu continuamente um plano disciplinar e um plano disciplinar para combater a violação, conteúdo vulgar, comportamento fraudulento e um total de mais de 10; super -marketing. halloween roleta

O WeChat, especialmente a conta do WeChat, também sofreu dor caótica, como violação maliciosa, excesso de mercado, compartilhamento de indução, conteúdo vulgar, fraude deliberada e outra dor caótica, criando um enorme valor de tráfego comercial on -line.Algumas contas públicas ganham cegamente os olhos e atraem fãs, e não hesitam em fazer truques tortos e malignos.Alguns dias atrás, nosso repórter conduziu uma investigação e entrevista com o caos da conta pública do WeChat.

Original "Li Zhi" vs Cottage "Li Gui"

Conhecimento de infração de produção Alta incidência

O "Livro Branco da Proteção da Propriedade Intelectual do WeChat em 2015", divulgada em janeiro, mostra que, do quarto trimestre de 2014 ao terceiro trimestre de 2015, o WeChat recebeu mais de 22.000 queixas em contas públicas, das quais excederam 13.000 em direitos de propriedade intelectual Conta de 60%.A conta do WeChat tornou -se uma área de alta incidência para as atuais reclamações de violação de propriedade intelectual.

A conta pública não está separada do conteúdo original de alta qualidade, mas os interesses comerciais também impulsionam o plágio de copiar e colar.No campo da nova mídia, é mais malicioso que o plágio.Em 19 de janeiro, a conta "People Daily's Health" WeChat Conta Comprehensive Qianjiang Evening News e a Chutian Metropolis Daily Information, que originalmente lançaram um "Essas flores e grama na família são na verdade" Assistentes de Uso de Drogas ".Mas em 24 de janeiro, quando o número público do WeChat do povo foi reproduzido, verificou -se que o artigo havia sido marcado por um relato desconhecido.O editor relatou imediatamente esse assunto e a conta desconhecida foi rapidamente cancelada. halloween roleta

Além de plagiar um ao outro entre as contas do WeChat, o plágio cruzado também é comum.No final de 2014, o Zhihu.com selecionou aleatoriamente 3.000 na estação para obter 500 respostas para as respostas acima para comparação de conteúdo e descobriu que os 99%das linhas foram usados ​​pela conta pública do WeChat para infringir.

Em face da enxurrada de violação, a atual situação de proteção dos direitos é embaraçosa: alto custo, dificuldade em provas, manuseio lento, punição leve e queixas mais baratas são relativamente econômicas."O plágio só pode ser mais real do que o grande número no WeChat. A trombeta não pode expor e aumentar sua popularidade".

"Plágio" realmente não pode ajudar?

De fato, as "especificações de operação da plataforma pública do WeChat" e "WeChat Public Platform no Instituto Público de Punição do Plágio" há muito tempo fizeram regulamentos claros de punição sobre o comportamento de violação da conta pública do WeChat.No ano passado, o WeChat lançou a função de declaração original. Ao mesmo tempo, envie a carta à carta original para notificar os criadores originais, se o criador original recorrer, a plataforma pública do WeChat verificará e lidará com ela.

Shen Yang, professor da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade de Tsinghua, disse que o mecanismo de proteção original do logotipo original do WeChat é uma inovação importante, mas ainda há espaço para melhorias.

"O sistema de nome real da rede deve ser aumentado, incluindo organizações e indivíduos para garantir que, após os problemas, eles possam rastrear a fonte". Acredita que a proteção dos direitos de propriedade intelectual da rede precisa estabelecer respeito pelos direitos de propriedade intelectual em toda a sociedade e prestar atenção para atribuir importância à atmosfera de direitos e interesses exige que as três partes do WeChat, detentores de direita e usuários em geral.

Demanda do cliente versus interesses comerciais

Campo de jogo em mercado acima

De acordo com os dados oficiais do WeChat, atualmente, o WeChat tem mais de 650 milhões de usuários ativos por mês.Entre os milhões de contas do WeChat, muitos comerciantes trabalharam silenciosamente em responsabilidade, mas muitos números de marketing são obcecados com o "efeito gritante".

No final do ano passado, Ma Yun, presidente do Conselho de Administração do Grupo Alibaba, lançou o "Micro -Arexing e o Micro -Profit" do Grupo Alibaba. yuan.O repórter assinou de acordo com o método acima e descobriu que os "benefícios" da conta eram de 0,1 yuan.No entanto, a "minha conta" foi aberta novamente, mas a página foi exibida como "erro" e não conseguiu entrar.De fato, o So -chamado "Sign -in and Making Money" é uma farsa.

Em novembro do ano passado, Wang Jianlin processou o relato do WeChat do "principal empreendedor pensamento" ao tribunal.Esta conta pública usa o nome de Wang Jianlin para publicar artigos que criticam o Taobao e o e -Compromércio: "Wang Jianlin: Taobao não está morto, a China não é rica, o comércio está vivo e a entidade está morta e o sol japonês zhengyi sentou -se ao lado do pescador. "Wang Jianlin processou a conta para infringir seu nome, retrato e reputação corretamente e reivindicou a perda econômica de 10 milhões de yuans.Para ser franco, a conta pública é um "número de marketing" mais típico. halloween roleta

O marketing não é culpado e atrai a atenção, mas deve ser respeitado pelas regras.Os especialistas do setor apontaram que muitas contas públicas se tornaram uma mini página da Web de empresas e marcas no celular.Como equilibrar as necessidades do usuário e as necessidades de marketing precisam pensar profundamente.

De acordo com os dados oficiais da Tencent, em 2014, um total de 85.000 contas públicas ilegais foram fechadas ao longo do ano e 5 milhões estavam interceptando vários anúncios de marketing maliciosos e links maliciosos.

Shenyang acredita que o ataque do "número de marketing" que não mantém a linha de fundo deve ser fortalecido.O princípio da "morte súbita" pode ser adotada para acelerar o processo de processamento e melhorar a eficiência do tratamento; por trás da conta. halloween roleta

Zhu Wei introduziu que a Administração do Estado de Indústria e Comércio solicitou opiniões publicamente sobre as "medidas provisórias para supervisão e administração da publicidade na Internet".Esse regulamento realizará padrões mais rigorosos e governança da publicidade de auto -media, especialmente em mercado super -marcado, indução maliciosa e outros comportamentos.

Experiência do usuário vs economia de fãs

Induzido compartilhando a área de desastre grave

"Quem abriu, que fez uma fortuna!》 Este artigo foi explodido no círculo de amigos.Este artigo usa uma riqueza de riqueza como um truque, enfatizando que, desde que o artigo seja encaminhado, ele pode levar o deus da riqueza para casa e usar a superstição de alguns leitores para que o número de leitura e louvor suba a mais de 100.000.Este é um compartilhamento típico de indução.

O compartilhamento induzido refere -se aos rumores de envio, pornografia, teste, perguntas de resposta etc. e induz os usuários a compartilhá -lo no círculo de amigos.De acordo com a análise de dados do Laboratório de Comunicação de Big Data da Sun Yat -Sen University, de 19 de junho de 2015 a 23 de agosto de 2015, em artigos de contas públicas do WeChat entre os 200 melhores "compartilhamento de indução", 47%dos artigos envolveu o tema do dinheiro 29 29 %dos artigos envolvem temas relacionados a celebridades.

Muitos usuários têm uma experiência semelhante: quando você escova um teste no círculo de amigos, examina a capacidade de discriminar e aguarda os resultados para analisar os resultados, mas diz para você compartilhar o círculo de amigos. Para não fazer nada, você só pode compartilhar honestamente.

"O encaminhamento pode preservar a paz da família", "não ser chinês não é chinês", "Diga às pessoas ao seu redor depois de assistir", "encaminhar uma coleção de 30 louvores pode ser vencida por pequenos presentes" ... Insiders da indústria apontaram Esse compartilhamento e uso induzido é típico típico de psicologia "fã" útil.Algumas contas públicas são sugar o pó e enganar o volume de encaminhamento, e algumas contas públicas são promover a publicidade para a promoção de atividades.Os telefones de atendimento ao cliente falsos conectados, presentes gratuitos, envelopes vermelhos e reclamações como regulamentos ilegais etc. têm dor de cabeça. halloween roleta

"A economia dos fãs é o principal canal de lucro da conta pública. Quanto mais fãs, maior a renda da publicidade e o caos é fácil de viver". A experiência diminuirá significativamente.A conta pública sem temperatura e humanidade apenas "soltará o pó".

As partes relevantes das partes relevantes têm atuado na corporação de violações ilegais.Recentemente, de acordo com a pista do relatório dos internautas, o Escritório Nacional de Informações da Rede deve se concentrar em investigar e lidar com mais de 200 sites ilegais de acordo com os departamentos relevantes e o escritório de informações da rede local.Em maio do ano passado, o Escritório de Informações Cibernéticas do Estado e o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério da Segurança Pública e outros departamentos para centralizar os atos ilegais e ilegais no serviço de liberação de informações públicas de mensagens instantâneas móveis.Os provedores de serviços de Internet relacionados e as novas plataformas de mídia também fortaleceram o controle de riscos, responderam a relatórios em tempo hábil e estabeleceram um sistema de feedback de 24 horas para aumentar sua greve.

"A superfície da superfície é um tipo de bolha, que não pode suportar a precipitação. Não é necessário monitorar o WeChat de acordo com a lei para evitar moedas inferiores de boas moedas expulsas. Ele também tem um bom efeito de demonstração em outras plataformas de novas mídias . "Zhu Wei disse.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
halloween roleta