Serviço de Notícias da China, Xangai, 3 de junho (repórter Xu Jing) Chen Xian, professor da Escola de Gestão Econômica da Universidade de Xangai Jiaotong, que está prestando atenção à política de cobrança de rodovias da China há muito tempo, declarou em Xangai no 3º Que é necessário refletir seriamente sobre a política de cobrança de rodovias da China.
A estrada de pedágio se tornou um tema quente da sociedade chinesa.Por um lado, o "Boletim de Estatísticas da Rodovia Nacional de 2013" afirmou que a perda geral de estradas de pedágio em todo o país, por outro lado, de acordo com o relatório anual da empresa e a Bridge List, a estrada de pedágio foi acusada de Lucros enormes ou um "caixa eletrônico";Diante do caos aqui, o Ministério do Transporte da China, como o departamento competente, apresentou as idéias básicas sobre a reforma da estrada e está alterando os "regulamentos de gerenciamento de rodovias", que serão lançados na segunda metade deste ano .
Chen Xian acredita que o posicionamento da estrada é "utilização pública da natureza dos itens mistos".
Pode -se descobrir que, na informação do Ministério dos Transportes sobre a idéia básica de reformas nas estradas, é proposto o sistema rodoviário da China no futuro.O Ministério dos Transportes acredita que os dois sistemas rodoviários serão formados no futuro: a rodovia geral é suportada pelas finanças públicas do governo e fornece a equalização dos serviços públicos básicos; .Ao mesmo tempo, trabalhamos duro para alcançar mais do que uma estrada que não é de tolo próxima ou paralela a cada estrada com pedágio.
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Chen Xian propôs especificamente que, de acordo com as disposições da Lei das Rodovias e o princípio da reforma tributária de "taxas para tributar", o princípio justo de "mais usar mais, pagar menos, menos usar menos" e arrecadar fundos para proteção ambiental .
Para a franquia, franquia (modelo de PPP) autorizada por políticas públicas, Chen Xian e sua equipe acreditam que a chave para implementar efetivamente o modelo de PPP de projetos de rodovias é criar um ambiente de desenvolvimento aberto e transparente, restrições e supervisão do sistema de endurecimento e fortalecer social Compete de capital.Se os pontos acima não puderem ser alcançados, o modo PPP deve ser lento.
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Nas idéias básicas da reforma de políticas de cobrança de rodovias da China, a prática de "cobranças de atraso", "reunificação do empréstimo" e "acusações a serem excluídas para evitar congestionamento" ou será considerada uma política e a pesquisa não devem ser colocadas em colocação em discussão. promoção.
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No entanto, ele também propôs que, de acordo com a experiência internacional, a cobrança de congestionamento pode ser uma medida poderosa a ser levada para resolver o problema de congestionamento.Além disso, as acusações de congestionamento se tornarão um suplemento importante à lacuna nos fundos de manutenção.
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No mesmo dia, o Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento da China da Universidade de Xangai Jiaotong emitiu a "dúvida e sugestões para a política de pedágio de rodovias da China", e a equipe de pesquisa representada pela equipe de pesquisa do professor Chen Xian sobre as idéias básicas do Ministério dos Transportes na reforma da estrada com pedágio e "regulamentos de gerenciamento de rodovias de pedágio (Conselho de Emenda (Conselho de Emenda)", existem defeitos e fazem sugestões.É relatado que este também é o primeiro do "Relatório da série Antai Interrogation", que posteriormente divulgará relatórios sobre tópicos quentes, como carros especiais.(sobre)
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