Serviço de notícias da China, 22 de outubro. De acordo com o "Queensland Daily", australiano, no fiscal de 2015, os compradores chineses gastaram quase 1 bilhão de yuan (dólares australianos) em imóveis em Queensland, dobraram um ano.
grupo de sinais da blaze
De acordo com o Australian Daily, os dados da propriedade estrangeira dos dados do registro de terras mostram que os investidores da China continental gastam 872,5 milhões de yuans para comprar terras e imóveis em Queensland;Um total de 984,5 milhões de yuans de fundos de compra da Câmara entre os dois lugares foram mais do que dobrou mais de 463 milhões de yuan no ano anterior.
grupo de sinais da blaze
Nos últimos três anos, a China se tornou a maior fonte de investimento estrangeiro no setor imobiliário de Queensland (incluindo propriedades residenciais, comerciais e rurais).
grupo de sinais da blaze
Os compradores estrangeiros possuem 31.133 terras em Queensland, mostrando que o investimento flui para grandes casos de desenvolvimento comercial e agricultura.Entre eles, os compradores chineses possuem 3.585 terras com uma área total de 237.490 hectares;
grupo de sinais da blaze
Cingapura superou os Estados Unidos e se tornou a segunda maior fonte de investimento estrangeiro no setor imobiliário de Queensland.No último ano fiscal, os investidores de Cingapura gastaram 421 milhões de yuan em Queensland, quase três vezes ao ano anterior.
No ano fiscal de 2015, os estrangeiros investiram 1 bilhão de yuans em imóveis em Brisbane, dos quais 383 milhões de yuan vieram da China.
No mercado imobiliário da Golden Coast, os compradores chineses investiram um total de 373 milhões de yuans, representando quase dois terços do investimento estrangeiro total, o que é o mais.
O analista Michael Matusik estima que mais da metade dos casos de lançamento nos principais casos de desenvolvimento de apartamentos de Brisbane e Gold Coast foram arrebatados por compradores chineses."Esse grau de poder de compra nunca foi visto há 25 anos. Mais e mais compradores chineses são, alguns devem transferir fundos e alguns esperam vir aqui um dia no futuro".
grupo de sinais da blaze
Ele acrescentou que os compradores chineses ainda dão prioridade à compra de casas ou apartamentos em Sydney ou Melbourne.
Queensland é o único estado ou território que registra compradores estrangeiros a comprar terras.Atualmente, os estrangeiros mantiveram uma parcela de 3,4%em Queensland, superior a 3,2%no ano fiscal de 2014 e 2,9%no EF2019.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com