AgĂȘncia de NotĂcias da China, Hong Kong, 11 de setembro: PolĂcia britĂąnica de Hong Kong, 48 anos de HK Hong Kong: Todo conjunto de contratempos, Hong Kong vai se levantar novamente
grupo 10 jogo do bicho
RepĂłrter da AgĂȘncia de NotĂcias da China Zhang Xiaoxi
grupo 10 jogo do bicho
Por razĂ”es histĂłricas, os rostos estrangeiros da força policial de Hong Kong nĂŁo sĂŁo incomuns.Hong Kong retornou em 1997, e alguns policiais estrangeiros optaram por ficar e continuar a servir Hong Kong.Tim Worrall, um policial britĂąnico do porto da polĂcia da polĂcia da polĂcia do Departamento de PolĂcia de Hong Kong, Ă© uma das dĂșzias de policiais estrangeiros.
Nascido em Hong Kong, Wang Weinuo, depois de concluir seus estudos no Reino Unido em 1994, participou do Ășltimo recrutamento no exterior da força policial de Hong Kong e tornou -se membro da força policial de Hong Kong.Como seu pai tambĂ©m era policial, ele se tornara policial desde criança, esperando fazer coisas desafiadoras e emocionantes como seu pai.
grupo 10 jogo do bicho
A famĂlia de Wang Weino tem quase um sĂ©culo de destino com Hong Kong.No inĂcio do sĂ©culo passado, seu avĂŽ chegou a Hong Kong do Reino Unido para se envolver em atividades comerciais.Durante a ocupação de Hong Kong, no JapĂŁo, seu avĂŽ foi detido no campo de concentração de Stanley, onde conheceu sua avĂł, e entĂŁo seu pai tinha.
grupo 10 jogo do bicho
Por quase 48 anos em Hong Kong e 26 anos se juntando à força policial de Hong Kong, Wang Weino considerou Hong Kong sua própria casa e estå cheia de sentimentos pela cidade.Na sua opinião, não hå diferença entre estrangeiros na força policial de Hong Kong e no pessoal local.
"Eu sempre senti que Hong Kong estĂĄ seguro. Minha esposa e filhos podem se movimentar na cidade sem se preocupar em ser assediado."Ele o descreveu pela primeira vez que nĂŁo tinha para onde ir.
grupo 10 jogo do bicho
Wang Weinuo disse que, quando viu um policial jogando bombamentos a gasolina, ficou chocado e, ao mesmo tempo, o deixou impressionado com a bravura e a restrição da polĂcia da linha de frente.Ele ressaltou que, se a polĂcia da linha de frente em outras jurisdiçÔes judiciais no exterior for comparada Ă resposta violenta aos policiais, eles descobrirĂŁo que a polĂcia de Hong Kong foi muito restrita.
Ele lembrou que, durante o perĂodo de "tempestade de reparo", foi um perĂodo difĂcil.Naquela Ă©poca, suas funçÔes deveriam fornecer apoio logĂstico e instou mais de 400 policiais de ĂĄgua a irem Ă terra para ajudar no trabalho.Ele testemunhou o desempenho dos colegas em todo o incidente e lamentou sinceramente que a força policial de Hong Kong ainda merece ser "o melhor da Ăsia".
"O sistema tradicional, regulatĂłrio e do sistema da força policial de Hong Kong nunca mudou. Os policiais ainda estĂŁo comprometidos em manter a segurança de Hong Kong. Acho que eles sĂŁo o exemplo de todos e ainda sĂŁo os melhores da Ăsia" enfatizado.
Ele também ficou satisfeito que, após a implementação da Lei de Segurança Nacional de Hong Kong, a Sociedade de Hong Kong estava gradualmente retornando ao normal.Ele disse a repórteres que se aposentaria em mais de 6 anos.
Wang Weino disse que Hong Kong sempre enfrentou muitos desafios, mas sempre que enfrenta contratempos, a cidade se levanta e seguirĂĄ em frente."Espero que seja isso que vai acontecer agora."
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com