O "Plano Piloto Abrangente da cidade da cidade" (doravante denominado "plano") estava finalmente disponível.
Ontem (4 de fevereiro), a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma pendurou esse "plano" em seu site oficial.
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Entre eles, as duas cidades do sistema da cidade de Longgang, no Condado de Cangnan, na província de Zhejiang e na cidade de Baihe, no condado de Erdao, no condado de Antu, na província de Jilin, anteriormente identificados como um piloto da "cidade de reforma da cidade". o sistema "mais porta".
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Du Zhixiong, pesquisador do Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento Rural da Academia de Ciências Sociais, disse a repórteres que, por um lado, o método do sistema "Big Door" expandiu a função da cidade e resolveu o problema do "carro pequeno de cavalo" Por outro lado, não há simplesmente cópia.
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De fato, o trabalho piloto começou no final de 2014.O "Plano" propõe que, até 2017, as tarefas piloto alcançarão resultados emaia, formando experiência que pode ser replicada e promovida.De 2018 a 2020, gradualmente promoveu uma experiência bem -sucedida em áreas piloto em todo o país.
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O "Plano" mostra que as principais tarefas do piloto incluem o estabelecimento do mecanismo de compartilhamento de custos do custo da cidadania da transferência agrícola, estabelece um mecanismo de financiamento de investimentos em urbanização diversificado e sustentável, reforma e melhoria o sistema rural de propriedades, explorar e estabelecer Um novo tipo de inovação administrativa de gestão e custos administrativos reduzidos.
169 GENG Angle Trials 62 Cidades se destacam e se destacam
Para o novo tipo de urbanização, Xu Lin, diretor do Departamento de Planejamento de Desenvolvimento da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, explicou: Primeiro de tudo, a nova urbanização é um processo histórico natural, que está associado ao processo de desenvolvimento econômico de todo o país.
Em segundo lugar, o novo tipo de urbanização enfatiza que as pessoas orientadas, que podem não apenas permitir que condições e trabalhadores migrantes dispostos a se estabelecer em cidades e vilas, mas também permitir que trabalhadores migrantes que não estão dispostos a se estabelecer para desfrutar de serviços públicos equalizados.
"A razão pela qual meu país preparou um novo plano nacional de urbanização é porque alguns sistemas em meu país dificultaram a urbanização e o desenvolvimento natural. Devido à divisão de sistemas urbanos e rurais, especialmente as diferenças no tratamento social e benefícios baseados no urbano e no Sistema de registro doméstico rural, que dificulta os elementos de desenvolvimento dos elementos de desenvolvimento "FLUGO LIVRE" Xu Lin disse que a promoção da nova urbanização em meu país é promover a reforma do sistema e eliminar o sistema de segmentação rural urbano que dificulta a urbanização.
Em junho de 2014, foi lançado o "Aviso sobre a execução do trabalho piloto abrangente da cidade nacional" (doravante denominada "Aviso"), que determinou as cinco principais tarefas do novo piloto abrangente da urbanização.
Depois que o "aviso" foi emitido, o governo local mostrou entusiasmo extremamente alto pelo piloto de inscrição e propôs até 169 cidades, condados e cidades solicitando pedidos.
Depois disso, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma e 11 departamentos, incluindo o Comitê Central e o Ministério dos Assuntos Civis, revisaram o plano de trabalho piloto na área de inscrição.
No final, é "62+2" que entra na lista, a saber, as províncias de Jiangsu e Anhui, além de 7 cidades provinciais, incluindo Ningbo, Dalian e Qingdao. (Distritos, condados), incluindo Dingzhou City, Hebei e Lancao County, Henan e duas cidades formais na cidade de Longgang, província de Zhejiang e cidade de Baihe, província de Erdao, província de Jilin, um total de 62 cidade (cidade).
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Qiao Runling, vice -diretor do Centro de Reforma e Desenvolvimento da Comissão de Desenvolvimento Nacional de Desenvolvimento e Reforma, apresentou que a seleção da seleção de pilotos leva em consideração os princípios de justiça e equilíbrio, independentemente de se as áreas costeiras ou centrais e ocidentais do leste ou ocidentais são típicos.O "Plano" exige que, até 2017, as tarefas piloto alcançarão resultados emajustos, formando experiência que pode ser replicada e promovida.De 2018 a 2020, gradualmente promoveu uma experiência bem -sucedida em áreas piloto em todo o país.
Teste da cidade de Longgang o sistema "mais portão"
A julgar pelas cinco principais tarefas piloto finalizadas pelo "plano" desta vez, elas são o estabelecimento do mecanismo de compartilhamento de custos de cidadania de transferência agrícola, estabelecendo um mecanismo de financiamento de urbanização diversificado e sustentável, explorando e estabelecendo um novo tipo de inovação de gestão administrativa e redução Custos administrativos.
A exploração e o estabelecimento de um novo modelo de gerenciamento descrito no "Plano". A cidade para realizar um novo trabalho piloto de modelo de mercado.
De acordo com o entendimento do repórter, meu país basicamente parou de montar a cidade depois de 1997. Atualmente, entre mais de 17.000 na cidade do estabelecimento, até 56 na população de mais de 100.000, a população de cidades individuais excede 600.000 .
De acordo com Du Zhixiong, muitas cidades econômicas fortes do meu país estão sujeitas ao estabelecimento da cidade, e é difícil atender às necessidades do desenvolvimento local.Assim que as notícias revelaram que os governos locais estavam prestes a se mover imediatamente.
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No entanto, há muitas dúvidas sobre a "cidade de reforma da cidade".Luo Tianhao, pesquisador da Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Estatais [WEIBO], disse que as configurações da cidade do meu país são mais sobre liderança administrativa. o número de suporte fiscal.
No nível nacional, o piloto "Cidade da Cidade" também é muito cauteloso. Tornaram -se piloto nacional de "reforma da cidade".
Não apenas isso, no processo de "reforma da cidade", o sistema "mais portas" também substituirá o modelo administrativo das "quatro principais equipes" no passado.
De acordo com o plano piloto da cidade de Longgang, a cidade consolidará os princípios dos departamentos de estabelecimento para mesclar e quebrar a contraparte da contraparte de acordo com o nível de nível, instituições simplificadas, economia de custos e funções semelhantes, e merge, estabelecer um Número de "a maioria das portas", implementa modelos de gerenciamento baseados em blocos e conduza orientações comerciais sobre as tiras.
Du Zhixiong acredita que o foco desse método de inovação é que a ocorrência de um desperdício de "pardais" no processo de expansão das funções urbanas é uma abordagem mais que busca a verdade.
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