O Serviço de Notícias da China, 15 de julho (Serena) recentemente, os carros especiais Shenzhou e Didi Kuai anunciaram o apoio de financiamento. o software de táxi para continuar a guerra "subsídio".Nesse sentido, alguns especialistas disseram que a demanda atual do consumidor por serviços de táxi para compromissos on -line não é estável e algum consumo é inspirado em altos subsídios. Concorrência intensa, que aumentará o risco de operações comerciais.
google entrar em jogo de veado
google entrar em jogo de veado
A bolha de demanda de "nascida"
Em 8 de julho, Didi Kuang anunciou a conclusão de uma nova rodada de US $ 2 bilhões em financiamento.Ao mesmo tempo, este também é o primeiro financiamento do DIDI e rapidamente em 14 de fevereiro deste ano.
Coincidentemente, há apenas uma semana, a empresa operacional da Shenzhou Special Car, a Youxing Technology, também anunciou que recebeu US $ 250 milhões em financiamento como a Shenzhou Car Rental.
google entrar em jogo de veado
Algumas pessoas no setor apontaram que a alta quantidade de financiamento para software de táxi indica que a concorrência do mercado ainda é feroz.
De acordo com a declaração do Ministério das Comunicações no início do ano, fica claro que o "carro especial" é a linha vermelha da política de alugar veículos.Isso permite que o aluguel de carros Shenzhou com um grande número de veículos de aluguel para ver a oportunidade de entrar no mercado.
Não apenas isso, em junho deste ano, a Shenzhou Car Rental lançou um grupo de pôsteres de bem -estar público que bombardearam o "carro preto", que mudou o estilo de chave baixa e apontou diretamente para a fraqueza de segurança do Uber.Embora o anúncio tenha causado muitos controversos e insatisfação dos consumidores, uma agulha forte de "subsídio" parecia puxar o aluguel de carros Shenzhou da beira do penhasco.
"Na superfície, a demanda doméstica por serviços de aluguel de carros on -line é muito grande, mas, de fato, a demanda por aluguel de carros na maioria das áreas é estimulada pelo software de táxi ao queimar dinheiro. A demanda não era estável.
Xiao Wang, que está envolvido em jornais e publicação em Pequim, disse aos repórteres que, se não houver subsídio, eles podem não levar deliberadamente carros especiais.
Falando em empresas recentes que incentivam as compras particulares de veículos a se envolver em serviços de reserva on -line, Xu Kangming declarou sem rodeios: "Risco muito". e coincidentes no futuro, as regras são desconhecidas e provavelmente não poderão obter o direito de operar. Aumentará significativamente.
O plano de aluguel de carros está prestes a ser introduzido
O desenvolvimento equilibrado de um formulário de aluguel de carros multi é a direção.
Com a expansão gradual do tamanho do mercado, os participantes da indústria de aluguel de carros on -line estão se tornando cada vez mais diversificados.Tomando Taxi Didi para o setor de aluguel de carros como exemplo, os concorrentes iniciais foram o táxi rápido que também começou com a tecnologia da Internet; O Uber e o carona também aproveitaram a oportunidade para agarrar o mercado de carros da cidade, tentando ganhar um lugar no corpo a corpo.
Não é apenas isso, o escopo do serviço de aluguel de carros on -line está gradualmente em expansão. Em queimando dinheiro "Battlefield também mudou.
"A concorrência de táxi chegou ao fim. Agora, o ponto de acesso do mercado já é uma nova direção, como carros especiais e expresso.
google entrar em jogo de veado
O próximo plano nacional de gerenciamento de aluguel de carros é a chave para se esses novos formatos de aluguel de carros podem existir e continuar a sobreviver.
Na visão de Xu Kangming, o padrão de coexistência de táxis de cruzeiro tradicional e reservas on -line foi determinado.Do ponto de vista do lado da oferta, nos últimos anos, a expansão do congestionamento do tráfego urbano doméstico e o crescente período de congestionamento foram gradualmente em declínio, que diminuiu gradualmente.
"Existem três maneiras de relaxar o controle quantitativo. Um é aumentar apenas os táxis de cruzeiro; o outro é aumentar o táxi de cruzeiro e o táxi on -line ao mesmo tempo; o terceiro é aumentar a nomeação on -line de táxi" que não importa, o que significa usar o objetivo da reforma é alcançar um desenvolvimento equilibrado.Além disso, existem grandes diferenças no transporte público, construção de estradas e desenvolvimento de táxi nas cidades domésticas, por isso não é generalizado.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com