Diretor do Gabinete do Governo do Distrito de Fangshan O suborno de Li Zhong é de 6 milhões de tortura
giochi di poker online
Li Zhong, diretor do Gabinete do Governo do Distrito de Fangshan, usou a conveniência do secretário do Comitê do Partido da cidade de Changgou de Fangshan para fornecer ajuda e aceitação de 6 milhões de yuan para as duas empresasO repórter do Beijing Morning Post aprendeu ontem que, após 11 anos de suborno, Li Zhong apelou por 11 anos de suborno, e o segundo julgamento manteve a sentença original.
Costen 6 milhões de yuan
A cultura especializada da Universidade de 48 anos -Li Zhong atua como secretária do partido da cidade de Changgou, distrito de Fangshan desde julho de 2009 e diretor do Gabinete do Governo do Distrito de Fangshan desde julho de 2013.O primeiro julgamento determinou que, de 2009 a 2011, Li Zhong usou a conveniência de servir como secretário do Partido da cidade de Changgou, distrito de Fangshan, para ajudar a empresa a ajudar nos assuntos de compensação do desenvolvimento do projeto e reembolso da cidade de Changgou.Em janeiro de 2010, Li Zhong colhendo 500.000 yuan de cheques fornecidos pelo MOU FAN MOU DE REPRESENTANTE LEGAL da empresa.
giochi di poker online
De 2009 a 2012, Li Zhong forneceu ajuda à empresa com assuntos como o acordo de projeto de assentamento da cidade de Changgou, a segunda filial de Beijing da Jiangsu Water Conservancy Construction Engineering Co., Ltd., para ajudar a empresa.Em janeiro de 2010, Li Zhong pediu a Yang Dahe Mingze Investment Management Co., Ltd. Yang (manipulada separadamente) para emprestar a Jiangsu Water Conservation Construction Engineering Co., Ltd., Segunda Filial de Pequim, para obter 500.000 yuan, usado para comprar uma casa Em março de 2012, Li Zhong pediu a Anmou para obter 5 milhões de yuan com base em empréstimos, remando especificamente os fundos acima na conta controlada por Yang e depois usou empréstimos para ganhar juros.
Em 6 de novembro de 2014, Li Zhong foi apreendido e levado à justiça, e os 154.000 yuan transportados por ele foram detidos no caso.Após o incidente, os membros da família de Yang e Li Zhong tomaram a iniciativa de pagar 1 milhão de yuan e 500.000 yuan.
giochi di poker online
Durante o julgamento, Li Zhong argumentou que os 500.000 yuan do fã eram o pagamento.Ele disse que uma vez introduziu o projeto de construção de realocação de Fan MoU.Em 2009, Su Mou, a filial da vila, informou os atrasados dos fãs de fundos de engenharia e ajudou a pagar 500.000 yuan para pagar os salários dos trabalhadores, e os fãs retornaram.Os 5,5 milhões de yuan acusados foram os empréstimos de Yang de Anmou.
Em primeira instância, as evidências provaram que, na compensação da cidade de Changgou pelo investimento no desenvolvimento inicial do projeto imobiliário da cidade de Changgou, na cidade de Changgou, Li Zhong era o secretário do Comitê do Partido da cidade de Changgou e tinha o poder do responsável 500.000 yuan.O testemunho de testemunho prova que Li Zhong não emprestou 500.000 yuan à vila de Sijie.
O Tribunal acredita que Li Zhong usa a conveniência de sua posição para pedir a propriedade de outros ou aceitar ilegalmente a propriedade de outros e buscar benefícios para os outros.No final, Li Zhong foi condenado a 11 anos de prisão pelo crime de suborno em primeira instância, e confiscou 110.000 yuan em bens pessoais.
Após o julgamento do primeiro julgamento, Li Zhong recorreu, e o Supremo Tribunal do Mercado manteve o julgamento original.
Empréstimo para amante
De acordo com um, uma noite no primeiro semestre de 2010, ele e Li Zhong e outros estudaram a demolição na vila no governo da cidade de Changgou.Ao conversar na cafeteria, Yang propôs mudar de casa, e Li Zhong perguntou se ele poderia emprestar 500.000 yuan dele."Ele disse que estava emprestado. De fato, ele me perguntou em nome dos empréstimos e não pagou dinheiro".Após a remessa, o inquérito constatou que Li Zhong forneceu à conta a irmã Yang.
Segundo o testemunho de Yang, ele e Li Zhong têm sido um relacionamento entre o superior.No início de 2014, Li Zhong pediu que ela saísse de 5 milhões e entrou em contato com um comitê da vila.Posteriormente, sua irmã assinou um contrato de empréstimo com o comitê da vila.
Yang também disse que perguntou a Li Zhong e o divórcio de sua esposa, mas o outro partido disse que toda vez que o divórcio era arquivado, sua esposa e ele fizeram problemas e também disseram que iriam ao comitê distrital para lhe contar.A irmã Yang disse no testemunho que não encontrou Anmou para emprestar dinheiro.
Pequim Morning Post Reporter Yan Fei
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com