Serviço de notícias da China, 14 de abril. .Ela também usa as mídias sociais para moldar a imagem das pessoas.Seu vídeo de campanha atraiu 1 milhão de pessoas para assistir, e a página da campanha do Facebook foi clicada em "Like".
Hillary, 67 anos, é o candidato à eleição presidencial de 2016 com as mais altas vozes do Partido Democrata.Embora o mundo exterior esteja circulando há muito tempo, ela ficou em silêncio, e não foi até a tarde do tempo oriental que ela poderia anunciar as notícias através de vídeos, e -mails e mídias sociais on -line.
gifts for poker lovers
Quando a ex -primeira -dama dos Estados Unidos competiu pela primeira vez no partido em 2008, ela perdeu para Obama, que era bom em interagir com os eleitores com a tecnologia e foi aprovada para ser arrogante e desconectada do progressista do partido.Mas ela obviamente aprendeu a lição desta vez, concentrando -se em destacar seu lado acessível no vídeo anunciado.
Oito anos atrás, quando a eleição foi anunciada, o slogan de Hillary estava "estou nele para ganhar"; para ser o defensor.
No vídeo de dois minutos, não está mais Hillary sentado sozinho no sofá para falar sobre questões de campanha, mas intercalou muitos segmentos de famílias de renda média falando sobre ideais e dilema da vida.
Hillary também escolheu tomar questões econômicas de que as pessoas são generalizadas como o principal eixo da campanha.No e -mail para seus apoiadores, embora ela não tenha feito sugestões específicas sobre como coletar pequenas lacunas de renda, ela mencionou a pequena empresa de seu pai e a "infância difícil" de sua mãe para mostrar suas dificuldades em seus eleitores.
gifts for poker lovers
Ela escreveu: "As famílias americanas se separaram de um ambiente econômico difícil, mas quando a renda média do presidente da empresa é 300 vezes o salário dos trabalhadores comuns, isso não é suficiente".
Embora a declaração eleitoral de Hillary possa deixar sua doação política um pouco preocupada, ela foi bem recebida pelos analistas.Gruck, o diretor da empresa de marketing enorme, disse: "Mais sobre 'nós' e menos fala sobre 'eu', isso é muito inteligente".
Hillary anunciou a eleição que fez a batalha das eleições presidenciais dos EUA em 2016 queimando.Vários candidatos republicanos que anunciaram a eleição imediatamente criticaram Hillary e a agruparam com as políticas impopulares de Obama.
No entanto, de acordo com as pesquisas da rede de notícias de TV a cabo dos Estados Unidos nos últimos meses, Hillary, que tem uma taxa de exposição mais alta, é mais popular do que todos os candidatos republicanos em potencial, e seu apoio nos estados -chave está significativamente à frente.Na noite do dia 12, o vídeo da campanha de Hillary atraiu 1 milhão de pessoas para assistir, e a página da campanha do Facebook recebeu quase 500.000 pessoas clicadas "como".Ela anunciou os tweets que estavam concorrendo à sua participação em quase 90.000 pessoas.
gifts for poker lovers
A primeira turnê de campanha em grande escala de Hillary deveria ser realizada até o próximo mês, mas ela mal podia esperar para realizar uma turnê.A equipe de campanha disse que "dirigiria" com os eleitores nas próximas seis a oito semanas e estabeleceria organizações de base de grama.
De fato, Hillary anunciou no domingo por algumas horas após a eleição, e ela pegou um pequeno caminhão chamado "Scooby, um famoso cachorro animal de desenho animado).Hillary disse no tweet: "Está na estrada! Cheio de um caminhão pequeno e partiu para a AIWA. Também encontrei uma ótima família quando ela parou à tarde. Haverá mais a seguir".
De acordo com a equipe da campanha, a campanha de Hillary organizará muitas pequenas atividades para ouvir a votação dos eleitores.Por exemplo, ela manterá uma discussão na mesa redonda com professores e alunos e pequenas empresas.
Hillary disse em um e -mail aos apoiadores: "Vou lutar por todos os votos, porque sei que esse é o seu tempo".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com