galinha no jogo do bicho
Desde a liberalização da política de "duas crianças", fez muitas mães que estão gastando ansiosas para tentar.No entanto, para muitas "mães idosas", a saúde do feto é uma de suas questões mais preocupadas.Recentemente, em um novo estudo publicado na revista publicado pela Nature, pesquisadores da Universidade da Universidade de Washington confirmaram que ratos e ratos idosos podem reduzir o risco de descendentes serem doenças cardíacas congênitas para jovens o nível de descendentes de ratos.Portanto, as mães idosas também podem melhorar a qualidade saudável do parto idosos, exercitando -se ou outros comportamentos adquiridos (como ajustar a dieta)?Vamos discutir este tópico.
Texto/Guangzhou Daily Reporter Huang Lan
GetTyimages Conferry de fotos
Resultados da pesquisa mais recentes:
galinha no jogo do bicho
O exercício de ratos idosos pode reduzir o risco de gerações futuras de doenças genéticas
Como todos sabemos, algumas mutações genéticas podem aumentar o risco de defeitos cardíacos de recém -nascido, como válvula, vasos sanguíneos, anormalidades ventriculares ou orifícios entre átrio e ventrículos.O risco de bebês que sofrem de doença cardíaca congênita está relacionada à idade da produção da mãe, e esse risco aumentará com a idade.De acordo com uma pesquisa recente publicada na revista da natureza, os pesquisadores da Universidade da Universidade de Washington confirmaram que ratos idosos e ratos podem reduzir o risco de doenças cardíacas congênitas para os ratos da mãe jovens através do exercício.Este estudo também mostra que o aumento do risco de doença cardíaca congênita está relacionada à idade da fertilidade da mãe e não à idade dos ovos.Da perspectiva da prevenção, os resultados da pesquisa são emocionantes porque é muito mais fácil tratar adultos do que tratar ovos ou embriões.Portanto, se o risco de doença cardíaca congênita tem pouco a ver com o envelhecimento do ovo, e é mais relevante para a condição física da mãe, os pesquisadores podem "começar" da mãe para reduzir o risco.
Através de uma série de experimentos relacionados, os pesquisadores confirmaram que também podem gerar benefícios mensuráveis sem vida.Os ratos idosos que se exercitam por pelo menos três meses antes do parto podem obter o mesmo efeito que as mães idosas que estão se exercitando na idade de um jovem.Eles estão felizes por poder tratar ou intervir em suas mães e podem prevenir doenças nos descendentes da patogênese.Os pesquisadores expressaram sua esperança de que esta pesquisa possa mudar a maneira como os pesquisadores pensam em doenças cardíacas congênitas.Agora, esse campo se concentrará em embriões, encontrará mutações genéticas e esclarecerá a biologia e verá seu impacto no desenvolvimento do coração.
A doença genética está relacionada à idade ou idade ovariana da mãe
A razão pela qual a criança mais velha precisa suportar um certo risco é porque a incidência de muitas doenças genéticas está relacionada à idade da mãe.Ele Zhumei, professor de genética da Academia de Ciências da Vida da Universidade Sun Yat -sen, disse a repórteres que o estudo da genética moderna, especialmente os óculos, provou que existe uma interação muito complicada entre genético e ambiental, e essa interação afetará O desenvolvimento do embrião de sub -generaçãoCom o desenvolvimento de criaturas, as várias funções metabólicas dos ratos humanas ou de camundongos incluem níveis de hormônio e mutações mais genéticas. a doença aumentará.
Ao contrário dos espermatozóides masculinos, os ovos femininos foram armazenados nos ovários antes do nascimento e recebem alta mensalmente após a maturidade sexual.Com a idade das mulheres, os ovos que não foram excretados também estão envelhecendo. .Professor Ele disse que, embora o envelhecimento dos ovos seja um fenômeno natural comum, há uma diferença individual na velocidade do envelhecimento dos ovos. Este é apenas um resultado de pesquisa estatística.Acredita -se geralmente que o aumento do risco de recém -nascido nas mães idosas esteja relacionado ao envelhecimento dos ovos.Neste estudo, acredita -se que a incidência de doenças cardíacas congênitas esteja relacionada à idade da mãe."As doenças cardíacas congênitas são fundamentalmente diferentes das doenças genéticas. Mais de 90%das doenças cardíacas congênitas são causadas por fatores ambientais, como tomar medicamentos, poluição ambiental, radiação por radiação durante a gravidez etc., que não está necessariamente relacionada a fatores genéticos. Com o aumento da idade das mulheres grávidas, o risco de gravidez também aumentará.
galinha no jogo do bicho
O ambiente de reprodução também tem um grande impacto no desenvolvimento fetal
galinha no jogo do bicho
Para determinar os possíveis fatores determinantes de doenças cardíacas congênitas e riscos relacionados à idade, os pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Washington testaram sua dieta.Por causa dos seres humanos, a obesidade e o diabetes podem aumentar o risco de doenças cardíacas congênitas e doenças metabólicas com a idade, portanto os pesquisadores dão aos ratos uma dieta de alta gordura.Eles disseram que, da perspectiva da genética, o metabolismo da saúde é extremamente importante para o desenvolvimento de embriões saudáveis.
Nesse sentido, o professor fez essa explicação: sabemos que o desenvolvimento de um organismo, além de seus próprios genes, o impacto da mãe ou o ambiente externo é bastante grande. Fator de citoplasma e bom ambiente de criação também são necessários.Ao mesmo tempo, a pesquisa sobre epigenética mostra que, embora os fatores ambientais não afetem a estrutura do genoma do feto (raramente ocorrem mutações genéticas), afetará o modo de modificação da cromatina e genes e a expressão dos genes. Desenvolvimento de embriões."É claro que o processo de desenvolvimento é bastante complicado. Às vezes, o metabolismo saudável também pode produzir embriões não saudáveis, mas não podemos dizer que o metabolismo da saúde não é importante para o desenvolvimento saudável do embrião disse: "Quanto aos aspectos do metabolismo da saúde, isso pode ser ajustado de vários aspectos, como exercício físico, saúde e humor feliz, porque o indivíduo é uma máquina muito precisa".
Especialistas resolvem a confusão:
Exercícios moderados podem compensar o declínio na aptidão física causada pela idade
Guangzhou diariamente: No experimento da Faculdade de Medicina da Universidade de Washington, a jovem mouse não viu o impacto significativo do exercício.
galinha no jogo do bicho
Professor HE: As causas da doença cardíaca congênita são complicadas.O corpo humano jovem é bom e tem uma forte imunidade.A situação da idade será diferente.O exercício moderado compensará alguns problemas causados pelo declínio na constituição causado pelos idosos.
Guangzhou diariamente: Os pesquisadores confirmaram que também pode gerar medidas que podem ser medidas sem exercícios ao longo da vida.O exercício de "agressão" antes da gravidez pode realmente reduzir a incidência de futuras doenças genéticas fetais?Além disso, a mãe pode tratar ou intervir, pode realmente impedir doenças na prole das mutações patogênicas?
Professor HE: Antes de tudo, deve ficar claro que um conceito é o que é doenças genéticas.Para doenças cardíacas congênitas, a proporção de fatores genéticos é causada principalmente por fatores patogênicos ambientais.Como este estudo é apenas para a incidência de defeitos cardíacos, não sabemos se há um efeito sobre se as doenças que funcionam mais em certos fatores genéticos, como retardo mental e esquizofrenia.
Mas acho que o exercício é sempre bom, e o estudo não diz que as pessoas que se exercitam da juventude serão ruins.Antes da gravidez, o exercício de "agressão" não deve ter desvantagens para reduzir a incidência de futuras doenças genéticas fetais, mas também devemos prestar atenção à quantidade certa e outros problemas também causarão outros problemas.De uma perspectiva científica, ainda esperamos que exercícios duradouros e dieta razoável de longa duração, de modo a ser mais propícios à saúde das gerações futuras.Obviamente, sabemos que o impacto do ambiente da mãe no desenvolvimento de embriões está longe.
Direção futura:
galinha no jogo do bicho
A definição de "mulheres grávidas idosas" precisa ser revisada
Guangzhou diariamente: No futuro, o campo profissional prestará mais atenção à pesquisa sobre o risco de doenças genéticas em idosos?No campo científico da "genética", que novos problemas estão prestes a começar?Como a futura tendência de pesquisa se desenvolverá?
Professor HE: A pesquisa sobre o risco de doenças genéticas no parto idoso sempre foi uma questão importante na pesquisa genética médica. . Pesquisar.O rápido desenvolvimento da genética e genômica moderna fornecerá novas perspectivas e tecnologias para pesquisas nessa área, como a triagem de mutações relacionadas a doenças genéticas relacionadas à doença genética, diagnóstico molecular de genes relacionados ao feto e até embrião o papel no desenvolvimento, etc. ., acredita que nossos descendentes de seres humanos se tornarão mais saudáveis.Além disso, por um lado, com o desenvolvimento da socioeconômica e da economia, a expectativa de vida dos seres humanos é estendida. A saúde não precisa estar muito enredada na idade deles.Embora o exercício físico não possa garantir que o nascimento do feto seja absolutamente saudável, não é absolutamente nenhum mal em fornecer um ambiente fisiológico saudável para o desenvolvimento do feto.Por outro lado, esperamos que, com a premissa de respeitar as leis da natureza, os seres humanos usem princípios científicos, como a genética como orientação para servir melhor a reprodução e a saúde humanas, em vez de intervir muita humanidade. ser feito.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com