free spins on roulette ✌ Diplomacia em casa tornou -se uma plataforma de som importante para a China por 8 jogos em um ano?

2025-04-29 13:07:15丨【free spins on roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【free spins on roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【free spins on roulette】

"Diplomacia em casa da China

Hoje, o Presidente Xi Jinping será convidado a participar da cerimônia de abertura do fórum da Boao para a reunião anual da Ásia em 2015 e proferiu um discurso.O Fórum Boao é a primeira diplomacia em casa após as "duas sessões" na China.Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, a diplomacia doméstica se tornou uma importante plataforma de voz na China.Especialistas diplomáticos disseram ao The Beijing Youth Daily Reporter que a diplomacia em casa pode fazer mais vozes chinesas em hotspots internacionais e regionais, propõe iniciativa chinesa, desempenhar um papel em chinês e promover a solução de "problemas" entre os lados bilaterais.Cada vez mais diplomacia em casa é uma expressão mais madura da diplomacia chinesa. free spins on roulette

O que é "Diplomacia em casa"?

Realizar uma reunião multilateral na China

O que é diplomacia em casa?Membro do Comitê de Consulta Pública do Ministério das Relações Exteriores, Chen Mingming, ex -embaixador na Suécia e Nova Zelândia, disse ao The North Youth Daily que a diplomacia doméstica deve ter duas condições, uma é realizada na China e o outro é multi - multi - lacrado, o que significa que pelo menos três países estão envolvidos.

Da perspectiva de Wang Yili, professor da Escola de Relações Internacionais e Diretor do Instituto de Assuntos Internacionais da Universidade Renmin da China, a China está propondo cada vez mais iniciativas chinesas e planos chineses por meio da diplomacia doméstica.Ele acredita que a razão pela qual a China pode realizar a diplomacia em casa, além de seus próprios resultados de desenvolvimento, também atende às novas formas de cooperação no século XXI e às necessidades de desenvolvimento de outros países.

"Assim como a iniciativa da China de montar o AIIB, isso não é um desafio para o Banco Mundial, mas complementar", disse Wang Yili, "a China está inventando a plataforma, não um desmantelamento".

Nos últimos dois anos, a situação diplomática da China tem sido mais ativa.

Na visão de Chen Mingming, a China não tem anteriormente "diplomacia em casa", mas é menos descrever as atividades diplomáticas usadas principalmente por mim como a principal atividade diplomática.Ele acredita que, com a melhoria da força nacional abrangente do meu país, a ocorrência da diplomacia domiciliar da China está se tornando cada vez mais madura, e sua dinamicidade está ficando mais forte e mais forte.

"Isso também reflete o fortalecimento da auto -confiança e modelagem da China que a China passou de poderes regionais para o mundo. A China começou a afetar as mudanças no padrão mundial".

Em maio do ano passado, a quarta cúpula (referida como a cúpula da Ásia) das medidas de cooperação e confiança da Ásia foi realizada pela China.Nesta reunião, Xi Jinping participou e fez um discurso para apresentar o conceito de segurança asiático.Ele disse que é necessário defender ativamente o conceito de segurança asiático de segurança comum, segurança abrangente, segurança cooperativa e segurança sustentável, inovar o conceito de segurança, construir uma nova estrutura de cooperação regional de segurança e se esforçar para seguir um caminho de CO -Construção, compartilhamento e vitória -win Asia.A análise geralmente acredita que nesta diplomacia em casa, o conceito de segurança asiático proposto por Xi Jinping marca um passo importante na estrada para construir a plataforma de cooperação em segurança asiática e também puxará a carta asiática do fórum para um novo capítulo em uma cooperação em segurança Mecanismo

Quais são os benefícios da "Diplomacia em casa"?

Configurar questões chinesas para desempenhar o papel da China

Através da diplomacia doméstica, o país anfitrião pode estabelecer ativamente questões.Ele disse a Pequim a repórteres diários que, em geral, o presidente rotativo ou o anfitrião da reunião pode criar um plano e planejar discutir com o conselho de administração e outros países. Pode ser discutido em ocasiões diplomáticas multilaterais, de modo a ser resolvido e a iniciativa é realizada.

"Este é o benefício do lar".

Para acelerar a construção do “cinto e estrada”, os líderes da APEC mantidos em Pequim discutiram e aprovaram o “Blueprint interconectado” da Organização de Cooperação Econômica da Ásia, que estabeleceu o objetivo de longo prazo de fortalecer o software, hardware, hardware, e pessoal para se comunicar com o pessoal.

Além disso, quando a busca no exterior da China na busca no exterior, a reunião informal do líder da organização da APEC deu à China uma boa oportunidade de promover a cooperação com outros países.Xi Jinping introduziu as principais conquistas dos 22 líderes da Cooperação Econômica Pacífica da Ásia (APEC).Os especialistas acreditam que este é o incidente icônico dos membros da APEC para eliminar a "corrupção e abrigo" na região da Ásia -Pacífico.Esses consenso se refletem na "Declaração de Anti -corrupção de Pequim" adotada pela 26ª reunião ministerial da APEC.

O que a "Diplomacia em casa" faz?

Discuta questões importantes com cabeças estrangeiras

Wang Yili disse que a diplomacia em casa ainda é um lugar importante entre os líderes, e é muito eficiente.Se for uma visita separada aos chefes de estado de outros países, a eficiência será muito menor que a diplomacia doméstica.

Na conferência informal do líder da Organização da APEC no ano passado, a China e a Rússia assinaram o acordo de gás natural da Linha Ocidental para fazer novos progressos na cooperação energética; região.

Chen Mingming também disse que era a oportunidade dessa diplomacia em casa com a qual a China e o Japão lidaram e melhorou o consenso de quatro princípios ao lidar e melhorar as relações sino -japonesas, que deram um passo importante na compreensão da direção de desenvolvimento correta do relacionamento entre os dois países.

Do ponto de vista dos especialistas, além do fórum da Boao, o 70º aniversário da vitória da guerra anti -japonesa em setembro também é uma diplomacia em casa no campo militar. Realizado na China no próximo ano, a diplomacia em casa digna de atenção.

A análise acredita que o Fórum Boao em andamento se tornou outra plataforma importante para a "Diplomacia em casa" da China. free spins on roulette

Transcrição da "Diplomacia em casa" da China desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China

Abril de 2014 -Conferência Nacional Five -Core

A China sediou uma reunião nacional de cinco core em Pequim de 14 a 15 de abril.China, França, Rússia, Reino Unido e Delegação dos Estados Unidos trocaram opiniões sobre segurança estratégica e estabilidade internacional, desarmamento nuclear, não difusão nuclear e uso pacífico da energia nuclear.A China propõe uma iniciativa de cinco pontos para melhorar o nível de governança global no campo nuclear.

Maio de 2014 Cúpula da Ásia CAIXIN

A China é o presidente do crédito asiático de 2014 a 2016.Em maio do ano passado, o Asianxin Summit foi realizado em Xangai, China.O discurso de Xi Jinping na quarta cúpula da hexina asiática enfatizou que a China defenderá ativamente um conceito de segurança asiático comum, abrangente, cooperativo e sustentável da Ásia.A análise acredita que a cúpula de asianxina em Xangai estabeleceu um marco na história do desenvolvimento da Ásia e na segurança e cooperação da Ásia.

Conferência Internacional de Informação e Segurança de Rede em junho de 2014

A China e as Nações Unidas organizaram em conjunto um seminário internacional sobre questões de informação e segurança de rede em Pequim.Em mais de 20 países, o Escritório de Assuntos Trabalhistas das Nações Unidas, a Aliança Internacional de Telecomunicações e outras instituições relevantes dos sistemas das Nações Unidas e representantes dos think tanks de renome internacional participaram da reunião.O vice -ministro Li Baodong, do Ministério das Relações Exteriores, participou da cerimônia de abertura e fez um discurso para explicar de maneira abrangente a posição e a prática da China em questões de segurança de rede.

Junho de 2014 Fórum Mundial da Paz

O Fórum Mundial da Paz é o primeiro fórum de segurança internacional de alto nível e não oficial, organizado pela China.O Fórum da Paz do Terceiro Mundo foi realizado na Universidade de Tsinghua em junho do ano passado.As principais questões incluem: a relação entre os países da Ásia -Pacífico e a paz regional, mantendo a paz e o desenvolvimento da Ásia -Pacífico, a segurança do Oriente Médio e da Ásia Central e a não difusão do nuclear.

Junho de 2014

O 60º aniversário dos cinco princípios de coexistência de paz

China, Índia e Mianmar concordaram em organizar em conjunto o 60º aniversário dos cinco princípios de coexistência de paz.Em 28 de junho, o presidente Xi Jinping e o presidente de Mianmar, Deng Sheng e o vice -presidente indiano Ansari, participaram da conferência de 60 anos e do jantar de celebração nos cinco princípios de coexistência de paz.

Novembro de 2014

Reunião informal dos líderes da organização APEC free spins on roulette

A conferência da APEC de 2014 foi realizada na China novamente após 13 anos depois que Xangai foi realizada em 2001.O tema da conferência de liderança da APEC é "Construir uma futura parceria da Ásia -Pacífica".Existem três questões importantes sob este tópico: promover a integração econômica regional, promover o desenvolvimento, reforma e crescimento da inovação econômica e fortalecer toda a interconexão e a construção de infraestrutura.Estados Unidos, Japão, Canadá, Rússia, Coréia do Sul e outros líderes compareceram.

Janeiro de 2015 Fórum Mid -Latin

A primeira reunião ministerial do Fórum Comunista da China -LA (Fórum da China -Latinner) foi realizada em Pequim em janeiro.A China atribui grande importância à primeira "diplomacia em casa" em 2015.Xi Jinping e presidente da Costa Rica, presidente do presidente do termo latino -Latin, Solis, presidente do Equador, presidente da Equuades, presidente do presidente da Venezuelana, e do membro dos "quatro motivados Carruagem ", o membro do" Four Driven Carriage ", Bahamam, participou da cerimônia de abertura da reunião e fez um discurso e fez um discurso. EssenceAlguns analistas acreditam que o lançamento do mecanismo do fórum de esportes da China -Latina é uma "reforma" do padrão e ordem internacional.

Este grupo de documentos/repórter Yue Feifei

Xi Jinping participou do fórum da Boao três vezes em cinco anos

Um discurso mencionado 100 vezes para desenvolver o que as "direções" líderes chineses dão em boao

No dia 26 deste mês, a reunião anual de 2015 do Fórum da Boao para a Ásia foi realizada em Boao, cidade de Hainan.A reunião anual com o tema de "Novo futuro na Ásia: em direção à comunidade de destino" atraiu mais de 80 ministros de 16 países e mais de 80 ministros em 16 países e países estrangeiros. .

Hoje, o Presidente Xi Jinping será convidado a participar da cerimônia de abertura do fórum da Boao para a reunião anual da Ásia em 2015 e proferiu um discurso.Isso também significa que, em 5 anos, Xi Jinping aparecerá no palco do fórum da Boao pela terceira vez.Desta vez, como os líderes chineses explicarão ao mundo explicar melhor o conceito de "Comunidade de Destino na Ásia"?

desenvolver:

O discurso de abertura dos líderes chineses nos últimos cinco anos

Em 10 de abril de 2010, Xi Jinping, então vice -presidente do estado, participou da cerimônia de abertura da conferência anual do Boao Asian Forum e fez um discurso de palestra intitulada "Participe do desenvolvimento verde e do desenvolvimento sustentável da Ásia".

Vale ressaltar que, no texto completo do discurso, o termo "desenvolvimento" apareceu 100 vezes.

O tema da reunião anual daquele ano foi "Revisão Verde: a verdadeira eleição do desenvolvimento sustentável na Ásia".No discurso, Xi Jinping revisou o sério impacto da crise financeira que a Ásia sofreu e apontou que as duas crises financeiras, especialmente o sério impacto da crise financeira internacional, também nos inspiraram. de modelos de desenvolvimento, e devemos sair de um desenvolvimento verde e desenvolvimento sustentável da tendência dos tempos e ter características asiáticas.

Em seu discurso, ele também pediu aos países asiáticos que coordenassem o crescimento econômico, o desenvolvimento social e a proteção ambiental.A China está disposta a fazer esforços dos seis aspectos dos países asiáticos para fazer esforços dos seis aspectos da mudança de métodos de desenvolvimento, alta atenção à ciência e tecnologia e insistir em expandir a abertura. free spins on roulette

Os repórteres diários da juventude de Pequim resolveram e descobriram que, nos cinco discursos de abertura nos últimos cinco anos, o aparecimento de "desenvolvimento" não foi menos de 50 vezes.Por exemplo, em 2011, Hu Jintao, então presidente do presidente do estado, gastou 63 "desenvolvimento" no discurso. De todos os membros da região. "Um ano depois, Li Keqiang, então vice -primeiro -ministro do Conselho de Estado, apontou especificamente em seu discurso", receba países fora da região para participar do processo de desenvolvimento da Ásia e desempenhar um papel construtivo . "

reforma:

O que a China pode fazer na Ásia "escalar" e "sobrevertar"?

Em 7 de abril de 2013, Xi Jinping participou do fórum da Boao pela primeira vez como presidente.Na cerimônia de abertura da reunião anual, o Presidente Xi Jinping fez um discurso de palestras intitulado "Um futuro melhor da criação da Ásia e do mundo", explicando as alegações da China.Ele acredita que devemos abandonar o antigo conceito de tempo, romper os antigos quadros que restringem o desenvolvimento e eliminam várias vitalidade do desenvolvimento.

Xi Jinping disse que, na Ásia, buscar um maior desenvolvimento e promover melhor o desenvolvimento comum da região e de outras partes do mundo, ainda enfrenta muitas dificuldades e desafios.

"Espero ser bom, vizinhos e vizinhos". na região e melhorar a competitividade regional.

No fórum da Boao em 2014, Li Keqiang também explicou em detalhes como "tomar poder para reformar" em detalhes.

"Continuaremos a aumentar os esforços de administração e descentralização simplificada, estabelecer um sistema de listas de energia do governo, explorar a implementação de um modelo de gerenciamento de listas negativas e, através da construção da zona piloto de livre comércio de Xangai, China, ChinaOutras áreas."Li Keqiang analisou", isso ajuda a relaxar o acesso ao mercado, melhor criar um ambiente de negócios, incentivar a concorrência justa e construir uma regra de economia da lei."

Cooperação Win -Win:

Banco de Investimento de Infraestrutura Asiática na Agenda

Desde o seu estabelecimento em 2001, a influência do fórum da Boao Asia se expandiu ano a ano e agora se transformou na organização de conferências internacionais mais importantes da Ásia.Olhando para o discurso principal dos líderes chineses nos últimos 5 anos, o peso das quatro palavras "Win -Win Cooperation" é auto -evidente.

Em 2014, o primeiro -ministro do Conselho de Estado, Li Keqiang, usou muito significado para explicar o significado de "aderir ao desenvolvimento geral do desenvolvimento comum e formar uma comunidade de interesses na Ásia".

Ele citou dados apontou que, nos últimos dez anos, a escala de comércio na Ásia se expandiu de US $ 1 trilhão para US $ 3 trilhões, representando o comércio total de países regionais para aumentar de 30%para 50%. brecha.Os países asiáticos devem trabalhar juntos para promover a liberalização do comércio e a facilitação de investimentos e melhorar o nível de cooperação regional e sub -regional.Ao mesmo tempo, o estudo de viabilidade da Zona de Livre Comércio Pacífico (FTAAP) da Ásia pode ser considerada para maximizar os benefícios do comércio e do investimento na região da Ásia -Pacífico.

Li Keqiang também apontou especificamente que "a China está disposta a consultar os preparativos para o Banco de Investimento de Infraestrutura Asiático para consultar partes relevantes dentro e fora da região e se esforçar para ser oficialmente estabelecido o mais rápido possível".

Nesta reunião anual, o Banco de Investimento de Infraestrutura Asiático discutiu muito em casa e no exterior mais uma vez na agenda, e questões como o "cinto e estrada" e a comunidade da ASEAN também atraíram muita atenção.Então, na cerimônia de abertura deste ano, que tipo de discursos ele publicará este ano e como isso explicará melhor o conceito de "Comunidade de Destino na Ásia" para o mundo?

Zhou Wenzhong, secretário -general do fórum da Boao para a Ásia, acredita que a Ásia, que tem mais de 60%da população total do mundo, tornou -se o terceiro polo da economia mundial. É também o entendimento de sua própria situação nos países asiáticos.

Na sua opinião, todas as partes que participam da reunião esperavam usar o fórum da Boao para a conferência anual do fórum para concentrar a atenção de todos às demandas comuns e depois se transformou em decisões do governo coletando opiniões e resolvendo a formação de opiniões operacionais, que promoveram ainda mais o Região O país embarcou em um caminho de desenvolvimento comum, benefício mútuo e win -win.

Texto/lata de guitiana de texto/repórter

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
free spins on roulette