Diante do declínio da participação de mercado dos carros de classe B, a pressão trazida pela introdução acelerada de produtos concorrentes e enfrentando um novo desafio de construir um sistema de produção e produção de 1,6 milhão para a marca, este ano o Pequim Hyundai "caiu outro filho "no mercado de carros de classe B.
Em 20 de março, a nona geração de Pequim Hyundai, que estava aquecida há quatro meses, foi lançada oficialmente.Em uma entrevista com o repórter "Daily Economic News", Liu Zhifeng, vice -gerente geral da Pequim Hyundai, disse que "após a listada Sonata da Nona Generação, nossas vendas no moderno mercado de carros de classe B de Pequim podem exceder 250.000 unidades".
Com o lançamento da Nona Sonata, o volume de vendas de carros de classe B continuará aumentando, o que ajudará a Pequim Hyundai a realizar o plano de alcançar 50%dos "d+s" (veículo alto+SUV Modelo) Estratégia do produto, que aumentará o poder e o status da marca e do mercado da marca.
Liu Zhifeng disse: "Um dos padrões quantitativos para a potência da marca é o preço médio do modelo. Através da nona geração Sonata, espero que o preço médio dos modelos modernos de Pequim possa atingir 190.000 a 200.000 yuan". O preço médio é de cerca de 150.000 yuan.
A nona geração da Sonata não apenas aprimora a força técnica do produto."Novos métodos de marketing podem incluir marketing, finanças e até seguros".
free betway app download
Reposição o intervalo de mercado
Em 20 de março, a nona geração da nona geração de geração de Pequim foi lançada oficialmente.De acordo com o plano de Pequim Hyundai, após a listagem deste carro, alguns dos modelos Sonata da oitava geração serão nomeados Sonata Classic, e as duas gerações de modelos Sonata serão vendidas no mesmo salão.
free betway app download
Se a oitava geração da Sonata foi listada, a Pequim Hyundai travou seus concorrentes no carro japonês B "Evergreen Tree" -Camry e Accord e outros modelos, então o alvo competitivo da Nona Generação Sonata ocorreu enormemente.
Liu Zhifeng disse ao repórter "Daily Economic News", com a competitividade do produto da nona geração Sonata, este carro pode competir com todas as marcas do mesmo nível, exceto carros alemães. Na mente dos consumidores, Pequim Hyundai ainda não entrou no estágio de lutar contra a marca popular.
No entanto, por que podemos bloquear produtos principais do mercado como Mondeo em produtos competitivos do mercado?Liu Zhifeng disse que a nona geração da Sonata enfatizou a nova força motriz em termos de tecnologia e, ao mesmo tempo, atingiu um nível muito alto em tecnologia inteligente, e a configuração superou o modelo competitivo.
Entende -se que a Nona Sonata de Generação está equipada com um motor turbo de 1,6T e uma caixa de engrenagens DCT de 7 velocidades.Embora o motor turbo tenha aparecido no modelo dos EUA, ele não está equipado com uma caixa de câmbio DCT.
Liu Zhifeng disse que a Nona Sonata de Generação também atingiu um nível muito alto em termos de tecnologia inteligente, como o sistema de estacionamento automático, o sistema de aviso de partida da LDWS Lane, o sistema inteligente de troca de luzes remotas, o sistema de cruzeiro ASCC Intelligent Auto -adaptativo, etc. Ao mesmo tempo, a Nona Sonata da Nona Sonata propôs o conceito de vínculo azul, realizando a interação humana -máquina.
Com o aumento contínuo do poder do produto, a moderna estratégia "D+S" de Pequim também está aprofundando.De acordo com o plano de Pequim Hyundai, com o lançamento da nona geração Sonata este ano e o lançamento de um novo modelo SUV, a proporção do "D+S" este ano aumentará de 25%para 50%.
Para atingir esse objetivo, Liu Zhifeng propôs que "as vendas dos carros de classe B significa que este ano a participação nesse mercado atingirá 14,29%, um aumento de 4,14 pontos percentuais ano -em ano.No ano passado, a Pequim Hyundai vendeu um total de 199.500 veículos de classe B, e a participação de mercado do carro da classe B era de 10,15%.
Liu Zhifeng prevê: "Através da Nona Sonata, esperamos que o preço médio dos modelos modernos de Pequim atinja 190.000 a 200.000 yuan e, ao mesmo tempo, pode ocupar um lugar no mercado de carros de 220.000 yuan" Presentes, as vendas médias dos modelos de Pequim Hyundai são vendidos. O preço está na faixa de 140.000 a 150.000 yuan.
Entende -se que a principal faixa de preço de venda do mapa famosa atual é de 120.000 a 140.000 yuan."No futuro, os clássicos da Sonata entrarão na faixa de preço de 150.000 a 160.000 yuan, e a nona geração Sonata entrará na faixa de preço de mais de 170.000 yuan".
free betway app download
Lealdade e marketing de marca
De fato, através da Nona Sonata de Genina para aumentar a participação de mercado da Pequim Hyundai em carros de classe B e, em seguida, aumentar o preço médio dos modelos, este ainda é um grande desafio para a Pequim Hyundai.
Atualmente, a participação de mercado do carro doméstico B está gradualmente diminuindo Os dois primeiros meses deste ano caem 1,04 pontos percentuais, para 8,93%.
Os novos modelos deste mercado e os modelos de substituição não são um pequeno número de modelos.Entende -se que, em janeiro deste ano, o modelo de modificação do GA Toyota Camry foi lançado oficialmente; ano.
Nesse sentido, Liu Zhifeng acredita que "a Nona Sonata de Generação tem forte competitividade em comparação com os mesmos modelos de nível de marcas japonesas e marcas européias e americanas". , que é bem conhecido, também está pronto para empurrar desta vez.
O plano de Pequim Hyundai implementa melhores medidas de serviço para realizar a conversão da satisfação do cliente para a lealdade do cliente e, finalmente, alcança o objetivo de manter os clientes de obter atualizações de modelos dentro da marca.Atualmente, existem mais de 11 modelos em Pequim Hyundai, e o preço do produto é coberto de 70.000 yuan a 310.000 yuan. Considere a nona geração de Sonata.
De acordo com Liu Zhifeng, com o lançamento da nona geração de Sonata, Beijing Hyundai mais uma vez enfatizou a importância do serviço de associação dos membros azuis 6+1.Não apenas o lançamento da companhia aérea do sistema de integração, mas o consumo do proprietário pode trazer mais retornos.
Atualmente, a Pequim Hyundai excedeu 6 milhões de veículos, e a escala de produção e vendas nos próximos dois anos se refere a 1,6 milhão de veículos.Os analistas apontam que, se a lealdade à marca puder ser estabelecida e o uso da propriedade da marca para obter a substituição e a atualização do produto será uma enorme riqueza para as empresas.
Como melhorar a cobertura da rede de vendas e melhor atender às necessidades dos consumidores são um enorme desafio.Liu Zhifeng disse francamente: "Pequim Hyundai não está preocupado com o planejamento futuro de produtos, mas o desenvolvimento da rede de vendas é uma questão estratégica, porque a atual loja 4S no mercado de automóveis chineses não existe no caso de exceder 1.000".
No futuro, além dos planos de expandir a rede nos mercados de quarta e quinta linha, a Pequim Hyundai também fará uso total da plataforma da Internet e dos consumidores para expandir mais contato e trocas.Esse também será um meio importante para promover a Pequim Hyundai para melhorar a viscosidade do cliente, a lealdade do cliente e desafiar a escala de produção e vendas de 1,6 milhão de veículos ao longo do ano.
Liu Zhifeng disse que a empresa deve encontrar uma maneira de estabelecer uma comunicação interativa direta com os clientes.(Repórter Liu Weiyi)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com