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No dia 24, WeChat e Alipay, os dois personagens principais que partiram nesta rodada de guerra vigorosa: durante o festival da primavera, o número total de envelopes vermelhos e o recebimento do WeChat foi de 3,27 bilhões, e o número total de "Spring Festival Gala Shake" Excedido 11 bilhões de vezes, das quais 22:34 foram 22:34, o pico atingiu 810 milhões de vezes por minuto, e 185 países ao redor do mundo participaram do shake do Spring Festival Gala WeChat.Na véspera de Ano Novo, WeChat e empresas de marca como JD.com, Taikang, WeChat e outras marcas emitiram um total de 500 milhões de yuans em envelopes vermelhos em dinheiro.
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Alipay, outro protagonista da guerra do Red Envelope, realizou um jogo de "mouse" na véspera de Ano Novo.De acordo com a Alipay Data, dentro de 24 horas da noite (1:00 da manhã de 18 de fevereiro a 1 da manhã de 19 de fevereiro), 680 milhões de pessoas participaram do jogo Red Envelope de Alipay. de 4 bilhões de yuan (incluindo dinheiro e vouchers).No terceiro dia do ano novo, o número total de participantes dos envelopes vermelhos de Alipay (exceto para participantes repetidos) excedeu 100 milhões.Esses dados são realmente incríveis e até um pouco "loucos".
Durante o festival da primavera no ano passado, apenas 8 milhões de usuários do WeChat participaram da competição por 40 milhões de envelopes vermelhos, e os dados do festival de primavera deste ano aumentaram rapidamente.No ano passado, o envelope vermelho móvel do "Little Lotus" de "Little Lotus", o festival da primavera deste ano está sob o momento do momento imparável, desencadeando uma onda de ondas.Ao alterar os costumes tradicionais nos envelopes vermelhos do telefone celular, é a concorrência feroz para gigantes da Internet para o pagamento móvel e os círculos sociais on -line, e muitos comerciantes atraem a atenção dos usuários por meio dessa nova abordagem de comunicação.
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Por trás do envelope vermelho "louco" do telefone celular está o envelope vermelho "louco", e é uma disputa de participação de mercado "louca".EssênciaLiu Xingliang, o reitor da instituição de pesquisa de pesquisa do Instituto de Pesquisa da Internet da DCCI, disse: "Por meio de envelopes vermelhos fáceis e interessantes, você pode desenvolver os hábitos de pagamento móvel dos usuários. Se os usuários não vinculam cartões bancários, eles não podem emitir envelopes vermelhos ou retirados. Para empresas, o custo do desenvolvimento de novos usuários é muito baixo.
"Quando os usuários pensam em bate -papo, eles pensam no WeChat; caso contrário, quando pensam em pagamento, pensam em Alipay". E Alipay espera adicionar sexo de redes sociais, compensar suas próprias deficiências.Até certo ponto, Alipay e WeChat alcançaram "Win -Win" nesta guerra do envelope vermelho do festival da primavera.
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