De acordo com o relatório da "Agência de Notícias Central" de Taiwan, Cai Zuoyong, presidente da Fundação Taiwan Siyuan e acadêmico da "Academia Chinesa de Ciências", suspeita de ajudar professores universitários, médicos, ex -alunos e outras pessoas mais de 200 pessoas para "doações falsas e reais impostos ", que é a maior fuga da comunidade médica de Taiwan. Caso de sonegação de impostos.Os promotores de Taipei concluíram o caso hoje (9).
fantasia loteria
Os promotores de Taipei apontaram que Cai Zuoyong, presidente da Fundação Siyuan, CEO Fu Yan e Lin Xinrong, diretor da Fundação Chenghan, e Xu Weicheng, CEO XU Weicheng.A fundação foi subsidiada por 95 % da quantidade total de "retorno" do doações ao doador, que era suspeito de ajudar em "doações falsas e sonegação de impostos".A doação total dos médicos excedeu o NT $ 260 milhões (NT $, o mesmo abaixo), e a sonegação de impostos foi de 78,4 milhões de yuans.A maioria dos doadores admitiu o "Departamento de Tributação Nacional" e pagou uma multa.
fantasia loteria
Os promotores disseram que quatro como Cai Zuoyong admitiram atos criminosos e foram processados ajudando o agressor.Cai Xu pagou 350.000 yuan às autoridades, pagou 570.000 yuan, Lin pagou 443.000 yuan e pagou 210.000 yuan.
fantasia loteria
Entre os médicos doados que se declararam culpados, mais de 200 pessoas, incluindo Jiang Mingfu, foram processadas e tiveram que pagar de 450.000 a 30.000 yuan. Lei "; um médico doador não conseguiu obter uma acusação por não se candidatar a subsídios a pesquisas.
fantasia loteria
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com