estrategia blaze 🌹 Audi/Porsche dirigiu o recorde de quebra de lucro de Volkswagen em 2014

2025-05-09 22:08:57丨【estrategia blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【estrategia blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【estrategia blaze】

De acordo com o "Auto News" dos EUA relatado em 28 de fevereiro, o Volkswagen Group declarou que, graças ao aumento das vendas dos modelos de luxo da Audi e da Porsche Brand, o lucro operacional da empresa em 2014 aumentou 8,8%para atingir um recorde de 12,7 bilhões de euros de 12,7 bilhões de euros. estrategia blaze

Mas a Volkswagen também alertou que a Rússia e os pobres econômicos do Brasil podem impedir seu plano de crescimento de lucro de 2015.O diretor financeiro da Volkswagen, Hans Dieter Poetsch, disse no relatório de receita de 2014 publicado no dia 27: "Devido às perspectivas limitadas de crescimento de mercados fora da China, seja a empresa Volkswagen ou toda a indústria automotiva, 2015 será muito difícil. A política política O ambiente não está determinado ao sexo contínuo, grandes flutuações nas taxas de câmbio e as difíceis situações de mercados como a Rússia e o Brasil nos trouxeram desafios graves. estrategia blaze

A Volkswagen afirmou que sua receita de vendas em 2014 aumentou 2,8%, um recorde com uma pontuação de 202,5 ​​bilhões de euros (cerca de 1420.561 bilhões de yuans).A margem de lucro operacional também aumentou de 5,9%para 6,3%, próximo ao ponto mais alto da previsão anterior.Após o número de impostos aumentou 21%, para 11,1 bilhões de euros (cerca de 77,868 bilhões de yuan).O fluxo de caixa líquido do departamento automotivo aumentou 1,7 bilhão de euros (cerca de 11,926 bilhões de yuans), e o valor líquido dos ativos móveis aumentou de 16,9 bilhões de euros (cerca de 118,555 bilhões de yuan) para 17,6 bilhões de euros (cerca de 123,466 bilhões de yuan). estrategia blaze

Para as perspectivas de 2015, a Volkswagen prevê que sua margem de lucro operacional permanecerá entre 5,5%e 6,5%, porque o declínio nos riscos geopolíticos e o declínio na grande demanda do mercado pode afetar os negócios, mas a receita de vendas pode ser comparada a 2014 do que Em 2014, aumentando 4%, o volume total de vendas do grupo também aumentará até certo ponto. estrategia blaze

A marca -Nome da Volkswagen é responsável por 60%do volume total de vendas do grupo.Sob situações tão difíceis, esses resultados de vendas e lucros estão, sem dúvida, empolgados em fazer com que o Volkswagen Group se sinta muito animado.(Compilação de estágio: Sun Yan Review: Liu Yang) estrategia blaze

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
estrategia blaze