Serviço de notícias da China, 20 de fevereiro. De acordo com a Internet das Coisas Européias italianas citou a Agência de Notícias da União Europeia, na 19ª hora local, a polícia italiana declarou que a polícia prendeu um cidadão egípcio que era suspeito de vender imigrantes no Mediterrâneo. Entre eles, 7 imigrantes morreram devido à baixa temperatura corporal.
escola de pokerstars
Segundo relatos, o suspeito criminal foi acusado de organizar um navio que transporta 287 imigrantes por trânsito perigoso.Em 25 de janeiro, a maioria dos navios estava resfriada quando foram resgatados pela Guarda Costeira da Itália.
escola de pokerstars
A polícia declarou em comunicado que os navios exagerados morreram devido a más condições de navegação, fazendo com que 7 imigrantes morram devido à baixa temperatura corporal.
escola de pokerstars
A polícia disse que o suspeito foi confirmado através do testemunho do sobrevivente.Após a investigação, o suspeito foi condenado a um caso de contrabando na Sicília em 2011.Mas a polícia não forneceu mais detalhes.
escola de pokerstars
De acordo com dados da Organização Internacional de Imigração (OIM), até agora em 2022, 1.1986 imigrantes chegaram à Europa através do Mediterrâneo, e cerca de 229 pessoas morreram ou desapareceram quando tentaram chegar à Europa através da hidrovia.(Huang Xin)
escola de pokerstars
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com