erva dice
erva dice
Foto de Zhou Xinyue
O ano está próximo, e a Sra. Xiao Xiao, que está trabalhando em Longyan City, está muito ansiosa: na tarde do 1º, seu filho de 14 anos levou uma filha de 9 anos e levou 1.000 yuan de casa e deixou de casa.
Nos últimos três dias, a família de Xiao procurou a cidade de Longyan, sem nenhuma informação de crianças.Ontem, ela postou um aviso de rastreamento em Longyan City.
erva dice
O filho de Xiao, Zhou Yi, 14 anos, 1,55 metros de altura, usava um top vermelho quando ela saiu;
erva dice
Por volta das 16h do 1º, eles deixaram de casa a partir de 10 Zhangyu, vila de Xiaoyangtan, Dongyan.
Xiao e sua esposa trabalham no canteiro de obras Longyan.Xiao disse que seu filho estava no ensino médio em sua cidade natal, em Sichuan.No meio do mês passado, o filho veio de sua cidade natal para Longyan.A filha sempre esteve perto deles e atualmente estuda na terceira série na escola primária em Xiaoyangtan Village, Dongyan.
erva dice
A menina tirou férias após o teste em 31 de janeiro.Às 1 horas, quando Xiao saiu para o trabalho, seu filho estava assistindo TV em casa e sua filha estava brincando na porta.Às 5 horas da tarde, Xiao foi para casa do trabalho, "a porta está aberta, mas as pessoas se foram".
Mais tarde, a Sra. Xiao viu na cozinha: "Cozinhe macarrão, os pauzinhos ainda são colocados".No começo, Xiao pensou que seu filho e filha saíram para brincar.Mas até as 8 horas daquela noite, ainda não vi meus filhos em casa.Nesse momento, Xiao estava ansiosa e olhou em volta.
Foto de zhou yi
O filho pegou o dinheiro e disse que ia trabalhar
De acordo com o sujeito ao meu lado, Xiao disse à Sra. Xiao que viu a garotinha às 15h.Xiao também retirou o monitoramento em torno da residência, mas não viu pessoas.
Naquela noite, Xiao não dormiu durante a noite.No dia seguinte, ela e o marido encontraram Longyan City, e não houve mensagem de crianças.
Xiao especulou que ela havia cozinhado macarrão em casa e tinha apenas um par de pauzinhos. . "
No entanto, assim como a família estava ansiosa para encontrar alguém, a Sra. Xiao encontrou uma nota na mesa em casa, dizendo: "Mãe, fui trabalhar e emprestar algum dinheiro". 1.000 yuan é deixado.
Xiao disse que seu filho veio a Longyan por menos de meio mês.Ela disse que seu filho e filha eram muito bons, especialmente o filho, que ajudaria a cozinhar todos os dias.
Ela disse que quando as duas crianças fugiram, elas não tinham mais nada, exceto algumas roupas finas no corpo, "frio, muito preocupado".
Hoje, Xiao relatou a polícia localmente.Mas nos últimos três dias, não houve novidades.(Repórter Li Guirong Kang Zehui Texto/imagem)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com