Agência de notícias da China, Xangai, 4 de agosto (repórter Li Jiajia) por causa da frase "Mal posso esperar", de Zhang Yi, um cineasta bem conhecido e artista liuli em Taiwan, Taiwan Photography Ruan Yizhong "Originalmente espera retirar o que Exposição aos 70 anos ". No 4º, apareceu no Museu de Xangai Liuli, que foi considerado" cedo "para se encontrar com os telespectadores do continente.
era do gelo slot
Diferente das exposições anteriores, as 84 imagens das 84 imagens de Ruan Yizhong foram equipadas com a história por trás de sua própria escrita. Digite o mundo do mundo da fotografia.
era do gelo slot
O trabalho de Ruan Yizhong em Xangai desta vez é sua série mais clássica "Man and Land".Em 1987, Ruan Yizhong selecionou mais de 80 imagens de dezenas de milhares de filmes negativos em mais de 4.000 rolos. "Home" realizou uma exposição fotográfica de "Human and Land".
Ruan Yizhong é um dos poucos fotógrafos chineses bem conhecidos que foram selecionados como o "fotógrafo contemporâneo" autoritário.Ele se concentrou na fotografia documental humanista.Chen Danqing, um bem conhecido pintor do continente, elogiou seu trabalho assim: "Esta foto é uma obturadora para você?"
"Naqueles anos, muitas vezes me mudava para o campo de Taiwan. Fiquei emocionado com essas pessoas e essas coisas. Agora o campo em Taiwan mudou. Acho que posso não me mexer como antes, mas aqueles lugares que não foram cobertos por Negócios, essas expressões na natureza humana, essas expressões ainda me atrairão para pressionar o obturador ", disse Ruan Yizhong.
era do gelo slot
Embora a maioria das pessoas em Ruan Yizhong possa não estar mais viva agora, o mestre da fotografia insistiu que "elas não desapareceram".Ruan Yizhong disse: "Existem muitas boas tradições, e o valor tradicional pode ser dominado ou usado no presente".
O curador Zhang Yi disse a repórteres que a exposição de "Man and Land" não é apenas uma revisão da arte da fotografia, mas, mais importante, nossas memórias e revisões desta terra na vida.
era do gelo slot
Talvez por causa disso, quando o repórter perguntou a Ruan Yizhong se ele levaria o obturador ao continente no futuro, ele disse que cada fotógrafo deveria ter uma conexão emocional com sua própria terra. Pressionará o obturador novamente para minha "jornada de raízes".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com