Será liberar o sinal de quebrar a RPDC?Parabéns de Ano Novo de Kim Jong -un atraiu atenção de todas as partes
A Reference News Network informou em 31 de dezembro que a mídia estrangeira disse que o Palácio Presidencial da Coréia do Sul disse que o líder supremo da Coréia do Norte, Kim Jong -un, escreveu ao presidente sul -coreano Moon Jae -in no dia 30, pedindo conversas de paz entre mais líderes no ano novo.
De acordo com o relatório da Associated Press, em 30 de dezembro, o escritório de Wen Zaiyin disse que Kim Jong -un também se arrependeu de seu fracasso em visitar a capital sul -coreana até o final de 2018.Qingwatai não tem todo o conteúdo da carta de divulgação.
É relatado que, através das três conversas entre Wen Zaiyin e Kim Jong -un este ano, a Coréia do Sul e a Coréia do Norte concordaram em tomar uma série de ações de boa vontade e afirmaram que reiniciariam a cooperação econômica quando possível.
O porta -voz de Wen Zaiyin disse: "O presidente Kim Jong -un disse que prestaria atenção à situação e expressou sua forte vontade de visitar Seul".
De acordo com relatos da agência de notícias Yonhap em 30 de dezembro, o escritório do presidente sul -coreano disse que o líder supremo da Coréia do Norte, Kim Jong -un, escreveu ao presidente sul -coreano Moon Jae -in no dia 30, pedindo aos dois lados que Trabalhe duro para construir paz e prosperidade na península coreana no próximo ano.
entrar na minha conta blaze
O porta -voz de Qingwatai, Kim Yiqian, disse que Kim Jong -un também disse que os líderes da Coréia do Norte e Coréia do Sul tomaram medidas pragmáticas este ano para ajudar a resolver o confronto de longo prazo entre a fronteira entre as duas partes.
Jin Yiqian disse: "O presidente Kim Jong -un deu uma carta ao presidente Wen Zaiyin hoje. Através da carta, ele expressou suas saudações entusiasmadas e disse que pretende tomar uma ação comum pela paz e prosperidade da península".
entrar na minha conta blaze
Jin Yiqian também disse: "O presidente Kim Jong -un disse que os dois líderes realizaram três reuniões dentro de um ano, o que levou a medidas positivas e pragmáticas além do confronto de longo prazo. Ele também enfatizou que eles removeram as tensões do povo e a guerra. temer."
O porta -voz coreano disse: "O presidente Kim Jong -un afirmou claramente que esperava que, em 2019, ele se encontrasse com o presidente Wen Zaiyin em 2019 para promover discussões sobre paz e prosperidade. Ele também expressou sua intenção de resolver em conjunto o problema de nuclearização da nuclearização de a península.
De acordo com um relatório da Kyodo News em 30 de dezembro, o governo japonês está prestando atenção ao "crédito de Ano Novo" do mais alto líder da Coréia do Norte, Kim Jong -un, publicará uma política de política no dia de Ano Novo no próximo ano.As negociações sobre a não -rideminação da Coréia do Norte de nós -dprk não foram finalizadas novamente.Algumas opiniões acreditam que a RPDC mostrará algum tipo de opinião para quebrar o impasse.
Nas palavras de felicitações de Ano Novo de 2018, Kim Jong -un mostrou uma mudança que melhorou intencionalmente o relacionamento com a Coréia do Sul.Fontes diplomáticas japonesas revisaram que, quando se voltaram para a paz, "os parabéns de Ano Novo são o ponto de partida".Nesta base, essa pessoa prevê que "se deve negociar com os Estados Unidos ou retornar à rota hostil provavelmente será julgada no início do ano".
Além disso, de acordo com o relatório da agência de notícias Yonhap em 30 de dezembro, especialistas disseram no mesmo dia que é provável que o líder mais alto da Coréia do Norte, Kim Jong -un Restaurar a esperança das negociações de impasse a longo prazo entre as duas partes.
O relatório apontou que Kim Jong -un sempre forneceu a direção geral das políticas durante o discurso de Ano Novo.
entrar na minha conta blaze
O relatório acredita que esse discurso de ano novo é apenas um momento particularmente sensível, porque como Kim Jong -un e o presidente dos EUA Trump realizaram uma cúpula histórica em junho, as numerosas negociações nos Estados Unidos estiveram em um impasse.
É relatado que, em 1º de janeiro de 2018, Kim Jong -un disse que estava disposto a enviar delegações para participar dos Jogos Olímpicos de Inverno realizados em Pyeongchang, Coréia do Sul.
Especialistas prevêem que o líder norte -coreano evitará fazer comentários difíceis, para não irritar os Estados Unidos ao tentar encontrar avanços em negociações não -nucleares.
entrar na minha conta blaze
Pelo contrário, eles esperam que Kim Jong -un exija "estágios" e "síncronos" a implementar o acordo com a cúpula de junho de Trump e exigir sanções para criar condições de cooperação econômica ativa com a Coréia do Sul.
É relatado que Kim Jong -un prometeu no cume que ele se dedicou à nuclearização completamente na Península Coreana em troca de garantia de segurança e novas relações norte -coreanas e americanas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com