Serviço de notícias da China, 20 de dezembro.
emoticon poker
Barnasavi, 20 em Missisa, Canadá, foi preso em maio de 2016 e reconheceu 7 ataques terroristas há 2 anos.No entanto, ele havia sido secretamente anunciado que não havia sido anunciado até outubro de 2017, e as autoridades dos EUA expuseram quando caçavam outros participantes no caso.
O Departamento de Justiça dos EUA apontou que os outros dois de Barnasavi planejaram o caso juntos.O Barnasavv procurou possíveis locais de ataque em Nova York, incluindo alvos de ataque de bomba e atirar em pessoas no show, e planeja fazê -lo em meados de 2016.
emoticon poker
O Ministério da Justiça disse que obteve o material para fazer bombas e encontrou um lugar para morar na periferia de Nova York, que deve atacar.
O advogado americano Berman, de Nova York, disse: "Para implementar a promessa do ataque, Banasarvi marcou o local onde a bomba foi colocada no mapa do sistema de metrô e obteve o material para fazer bombas".
emoticon poker
O Ministério da Justiça disse que o caso foi quebrado por um agente do agente do AFC (FBI) (FBI), e o agente camuflado como um defensor do "Estado Islâmico" que afirma estar se preparando para participar do caso.
Barnasava foi para a área circundante da cidade de Nova York para se preparar para o ataque.
Os outros dois participantes do caso foram presos no Paquistão em setembro de 2016, e o outro foi preso nas Filipinas em julho de 2017. Os dois ainda estão sendo detidos e esperando que os Estados Unidos extradite.
emoticon poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com