Fotografado por Wu Weihong
Southern Daily News (repórter/Zhou Renguo Inskam Weekly entra no período de preparação do festival da primavera.Alguns dias atrás, de acordo com as agências de viagens, o "Relatório de tendências da turnê doméstica do Festival de Primavera de 2015" e os produtos da Spring Festival Series, o preço da turnê doméstico do festival da primavera em 2015, basicamente se alinham com o mesmo período no Mesmo período em 2014;Além disso, "viagens leves" atraiu a atenção do mercado com as características de mais viagens gratuitas e mais casuais com passeios em grupo.
em monte carlo tem cassino
Entende -se que se beneficiando da crescente melhoria da rede de transporte turístico e das vantagens da compra em grande escala de agências de viagens, o preço de viagem doméstico da semana dourada deste festival de primavera deste ano é basicamente o mesmo que o mesmo período No ano passado.Por exemplo, "3 dias de" Guilin Yangshuo Emu "é de cerca de 1199 yuan", 5 dias de 5 dias no imperador Hanói Nei correu em Xialongwan, Vietnã, Nanning "e cerca de 2399 yuan," Guizhou Deep Liber Size Qikong Miao Dai Village Huangguo Tree Motor Vehicle "é de cerca de 2699 yuan, o custo -benefício geral destaca a essênciaDe acordo com a jornada de Guangzhi, diferentemente do crescimento do crescimento "linhas retas" no ano anterior ao festival da primavera nos anos anteriores, a tendência dos preços desta férias de inverno e do festival de ouro da primavera deste ano permaneceu basicamente estável Férias no início de fevereiro, ele aumentou gradualmente.Esse ciclo crescente foi estendido em comparação com o mesmo período do ano passado, mostrando a tendência de "Golden Moon".Para alguns cidadãos que podem cooperar com as férias de inverno de seus filhos e tirar férias anteriores antes do festival da primavera, o horário de partida e o tempo de retorno são relativamente avançados. e macau.
em monte carlo tem cassino
E a partir dos destinos turísticos domésticos mais populares, a turnê da equipe dos dez principais destinos de busca popular é: Pequim, China Oriental, Nordeste, Zhangjiajie, Hainan, Guizhou, Yunnan, Jiuzhai, três Gorges, Central Plains; Na liberdade estão os destinos da liberdade.Wen Qian, gerente geral da sede da promoção do mercado de Hiroshi, disse que os destinos domésticos básicos mostraram que os destinos populares domésticos são consistentes com a demanda do mercado.Vale ressaltar que Guizhou entrou nas dez principais listas pela primeira vez.Basta mostrar que a abertura do trilho de alta velocidade de Guiguang catalisa diretamente o produto turístico de Guizhou para se tornar uma linha popular de Wen Leng.Impulsionado pelo grande aumento no número de recepções turísticas e pela riqueza de produtos turísticos que podem ser selecionados, espera
Aproveite o mainstream de produtos turísticos
O "relatório" se concentra na maturidade gradual dos hábitos de viagem dos cidadãos e no fortalecimento da conscientização da qualidade do turismo, e a era do turismo de férias de alta qualidade começou.A julgar pelo lançamento deste relatório, 40 % dos entrevistados acreditam que "o festival da primavera é raro para sair com os membros da família. O mais importante é comer bem, viver e jogar bem". Viver e tocar pode ser de médio tamanho, e eles podem ser melhores ao mesmo tempo. "Apenas menos de 10%dos entrevistados acreditam que" os preços do turismo são mais importantes e você pode escolher uma data de viagem não -popular (o quinto Dia do ano no quinto ano do ano (o quinto dia do ano do ano (o quinto dia do ano do ano depois), partiu ".
em monte carlo tem cassino
Wen Qian disse que no mercado da semana dourada nos últimos anos, a situação de produtos "mais caros e vendidos melhor" se tornou uma das características de mercado mais óbvias.Essa situação está intimamente relacionada às mudanças em toda a demanda do mercado.Portanto, na semana de ouro do Festival da Primavera, em 2015, o "Produto de Turismo" representado por hotéis de alto nível ainda ocupa o mainstream de produtos de viagem domésticos, representando cerca de 80 % da semana de ouro do Festival da Primavera; O Standard se concentrará em 18 de fevereiro (30) a partir de 21 de fevereiro (3º do ano), mais de 90 % permanecerá em um hotel de estrela de 4 ou 5 anos em todo o processo, o mais alto nos anos.
em monte carlo tem cassino
É relatado que, para destacar o "sabor anual" da Semana Dourada do Festival da Primavera, muitos produtos turísticos adicionaram acordos para o folclore local do festival da primavera no itinerário.De acordo com as agências de viagens, o festival da primavera é um festival tradicional chinês.Exceto pelas equipes que partem durante a semana de ouro do Festival da Primavera, todos eles organizaram para visitar o Festival do Festival da Primavera e o Festival de Lanterna de Ano Novo em vários lugares, e muitas linhas também lançaram uma série de itinerário único e de "ano".Por exemplo, no oeste de Hunan, a vila de Dedun Miao apreciou em particular a música e a dança do Ano Novo de Miao para passar o ano da Miao; O templo do norte de Guanlin para providenciar a adoração do Gong de Guan. .Em termos de catering especializada, incluindo o banquete de mesa de jantar de Tujia, o banquete da casa de Shandong Confúcio, o Penglai oito banquetes imortais, o sul de Buddha Paredes de Jumping, Wuzhen 100 metros de banquete de rua, Puhu oito banquet, nordeste de matar um porco de uma série de uma série local O ano de catering como o repentino "Ano Novo repentino será organicamente organizado em diferentes destinos.
em monte carlo tem cassino
Além dos turistas de "sabor anual", a adição de alguns novos pontos cênicos também adiciona um pouco de sabor novo ao tour doméstico do festival da primavera.Incluindo o único parque temático de filmes internos no mundo no final do ano passado, o Wuhan Wanda Film Park, o teatro Wanda Hanxiu, que foi inaugurado ao mesmo tempo, está localizado no Vanke International Songhua Lake Resort em Jilin. Pontos cênicos como o Hello Kitty Theme Park irão inaugurar a primeira semana de ouro do festival da primavera após a abertura.O Guangjiro disse que, impulsionado pelos pontos cênicos relevantes, os produtos turísticos circundantes terão uma nova rodada de atenção do mercado e crescimento do cliente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com