Com o desenvolvimento da Internet+Catering, o casamento de comerciantes de lojas físicas e o pagamento móvel se tornaram uma tendência.Foi aprendido no primeiro fórum de desenvolvimento da "China Internet+Catering" Development Summit que, em 2014, o tamanho do mercado de O2O de toda a indústria de catering foi de cerca de 100 bilhões de yuans, representando 3,5%da proporção geral da indústria de catering.Espera -se que, até 2017, o mercado de O2O na indústria de catering do meu país exceda 200 bilhões.
Os dados públicos mostram que existem mais de 65.000 restaurantes em offline para apoiar o pagamento da Alipay; Em diferentes cidades em diferentes cidades, o lançamento de "Por favor, torça o café da manhã de graça!", "The" City in the City '"Can Eat"! "" "Asa paga um yuan para comer mangostão para enviar ingressos para nadar", "Coma bife +refeições auto -serviços para desfrutar de 10 yuan "e assim por diante em atividades personalizadas e acessíveis.Especialistas disseram que, além de promover o desenvolvimento de O2O de catering, o casamento de empresas pagadoras e catering offline também promoveu o surto inicial de catering O2O.
Indústria de catering de infiltração de pagamento móvel
"É hora de almoçar novamente, o que devo comer ao meio -dia hoje?", "Vamos comer KFC, você pode usar o Alipay com 8,8 % de desconto, é muito econômico." Asas.
dunk low lottery green
No primeiro fórum de cúpula de desenvolvimento "China Internet+Catering", realizado recentemente, Han Ming, presidente da China Hotel Association, apresentou que a tecnologia da Internet está promovendo a atualização da indústria de catering por meio de posicionamento, pagamento, pedidos, drenagem e big data.Atualmente, o tamanho do mercado da indústria nacional de catering é de quase 3 trilhões.Em 2014, o tamanho do mercado de O2O de toda a indústria de catering foi de cerca de 100 bilhões de yuans, representando 3,5%da proporção geral da indústria de catering.Espera -se que, até 2017, o mercado de O2O na indústria de catering do meu país exceda 200 bilhões.
dunk low lottery green
A Catering O2O promoveu grandes mudanças no setor de catering.Recentemente, a Pequim KFC abriu totalmente o pagamento do Alipay.Até agora, mais de 1.000 KFC conectou a Alipay a pagar.Nos últimos anos, a Alipay acelerou continuamente o processo de lançamento das lojas offline.Além disso, as 21.000 sobremesas e lojas de bebidas e 12.000 lojas de lanches podem atingir o pagamento da Alipay.
Enquanto Alipay acelera o layout da indústria de catering, o pagamento do WeChat também está acelerando a expansão dos campos de serviço de serviço de serviço.As informações públicas mostram que a partir de 2013, o WeChat Pay começou gradualmente a promover no restaurante.
dunk low lottery green
Coincidentemente, o Yiyi Pay lançou uma variedade de beneficiários com comerciantes de catering especializados locais com comerciantes de catering especializados locais.Por exemplo, em Fuzhou, Fujian, KFC, pagou um desconto de 8,5 % para as refeições e as asas; (oferta).Usuários no Hall de Negócios ou Coca -Cola designados com seus vouchers.Em Anwei Nanling, o Wing Pay lançou a atividade "Fruit West Point". De 15 a 31 de julho, os usuários podem gastar 100 yuan na loja na loja de bolos da Mozx e em outras lojas. Base disso;
dunk low lottery green
Catering O2O é a tendência geral
O pagamento móvel se tornou uma tendência, não apenas a velocidade de pagamento rápida, mas também geralmente inicia medidas preferenciais a serem favorecidas pelos usuários.Com o aumento contínuo no mercado de pagamentos móveis, a indústria tradicional de catering refere -se ativamente e trabalha juntos para pagar à empresa para iniciar a vida on -line.É relatado que o McDonald's lançou um projeto piloto para pagamento e pedidos móveis na China;A iniciativa da indústria offline de catering também promoveu o desenvolvimento de O2O de catering e levou a chegada avançada do surto do O2O de catering.
Por um lado, para empresas de catering tradicionais, o desenvolvimento do O2O pode evitar o problema de encontrar uma moeda falsificada para coletar moedas falsificadas.De acordo com os dados, a taxa de transação atual para os comerciantes de catering recebem pagamento através do pagamento do telefone celular é de 1%, o que é inferior a 1,25%do que a taxa de deslocamento do cartão da máquina POS especificada pelo UnionPay. Yuan como exemplo.É por isso que os comerciantes expandem os canais de pagamento móvel.
Por outro lado, os comerciantes podem usar o pagamento móvel para obter muitos recursos do cliente e usar o pagamento móvel como um importante canal de marketing.Insiders do setor disseram que as empresas de catering podem transmitir informações de atividade do consumidor por meio de pagamento móvel e usá -las para estabelecer canais de marketing para comerciantes e consumidores, aumentar a viscosidade de comerciantes e consumidores, reduzir bastante os custos de marketing do comerciante e obter mais renda de marketing essênciaPor exemplo, o KFC revelou que, além da cooperação de pagamentos, o KFC também conduzirá em uma profunda cooperação com a Alipay em termos de operações de marca, atividades de marketing e operações de big data.
Além disso, os pedidos de pagamento podem registrar completamente a trajetória de consumo dos usuários.Os comerciantes podem analisar as preferências do usuário neste big data para aprimorar a precisão do marketing e a satisfação do cliente.
Informatização do setor ajuda a empurrar o desenvolvimento de o2o
De acordo com dados do National Bureau of Statistics, em 2014, a receita nacional de catering foi de 2,79 trilhões de yuan.Espera -se que a indústria de catering chinesa entre na era de 3 trilhões de yuan em 2015.Xu Xiongjun, um especialista em posicionamento de estratégia de alimentos e bebidas, disse que a maioria das empresas de catering que atualmente apoia o pagamento móvel está concentrada em cerca de 10%das grandes empresas de cadeia no setor de catering do meu país. grande.No entanto, deve -se notar que as empresas de catering pequenas e médias são difíceis de fazer grandes ações na indústria de O2O de catering devido a restrições de custo e talento.Portanto, pequenas e médias empresas de catering precisam fazer grandes inovações e mudanças.
dunk low lottery green
Primeiro, melhore a informatização da indústria de catering.O rápido desenvolvimento de negócios da Internet móvel exige que as empresas de catering tenham evolução rápida e tempo oportuno.Por um lado, as empresas de catering precisam aprovar sistemas de negócios e plano de fundo on -line em hardware, incluindo otimização de aplicativos como "gerenciamento de membros" e "receitas eletrônicas (encomendando verser)".Por outro lado, os serviços on -line e offline precisam ser atualizados.Os insiders do setor apontaram que, em um grande nível, o gerenciamento de informações, incluindo o sistema de apoio traseiro, a construção do sistema de comerciantes e o gerenciamento do gerenciamento do sistema de usuários se tornou um novo avanço no O2O de catering.
Segundo, as empresas de catering devem jogar esta carta para pagamento móvel.Os aplicativos de pagamento móvel possuem centenas de milhões de recursos do usuário. Pedido e pagamento na conta pública;
Em uma palavra, para desenvolver O2O de catering, as empresas de catering devem começar a resolver dificuldades de informatização, construir em conjunto um ecossistema para construir em conjunto um ecossistema para fornecer soluções mais eficazes para a indústria de catering.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com