Na reunião executiva do Comitê Executivo da União Africana (não união), realizada no dia 27, Tumsmi Roda, membro da Comissão Africana responsável pela economia rural e assuntos agrícolas, pediu aos países africanos que aumentassem o investimento na agricultura e a prisão de transformação agrícola. e atualizar para eliminar a pobreza.
No dia 30, o 24º União Africana Bulber abrirá em Siyabba, a capital da Etiópia."O crescimento agrícola é um mecanismo importante do crescimento econômico da maioria dos países africanos. Investimento inadequado e a tecnologia agrícola atrasada impediu a transformação e a atualização agrícola dos países africanos".
download blaze monster machine
Desde a implementação dos objetivos de desenvolvimento do milênio das Nações Unidas, a maioria dos países africanos mantém um forte crescimento econômico.O Banco Mundial prevê que o PIB dos países africanos no sul da África em 2015 permanecerá em torno de 4,6%, mas como alguns países sofreram guerra há muito tempo, é difícil se livrar da pobreza no curto prazo.
download blaze monster machine
De acordo com as estatísticas, a África é responsável por 10 países com os 10 países do mundo com as pessoas mais extremas pobres (despesas diárias de menos de US $ 1,25).Sob o rápido desenvolvimento da economia da África, problemas como a expansão dos pobres e as oportunidades de emprego pobres e insuficientes não foram efetivamente resolvidas.
Timsmi espera que os países africanos participantes aumentem o investimento e o apoio técnico no campo agrícola e acelerem a integração de produtos agrícolas africanos.Além disso, ela acredita que o vírus do Ebola, que assumiu os países da África Ocidental desde março do ano passado, também teve um impacto negativo no comércio agrícola e na circulação agrícola de produtos agrícolas entre os países africanos.
download blaze monster machine
Para resolver as dificuldades e os desafios enfrentados pelo desenvolvimento agrícola africano, os líderes dos países africanos formularam um plano abrangente para o desenvolvimento agrícola africano na reunião africana de Bulber na Liga Africana do MAPO em Mosso em 2003 e assinou a "declaração do MAPO".A declaração apontou que os países serão colocados na agricultura com um orçamento não inferior a 10%a cada ano para garantir a segurança alimentar e reduzir a pobreza.No final de 2013, quase 30 estados membros da africana assinaram o acordo.
Timsmi também enfatizou que a China desempenhou um papel positivo na promoção da transformação e atualização agrícola africana.Ela disse: "Os países africanos estão dispostos a aprender a tecnologia agrícola chinesa e, ao mesmo tempo, esperam fortalecer a cooperação com a China no campo do comércio de investimentos agrícolas e produtos agrícolas, de modo a beneficiar mais africanos" Lisbo)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com