A indústria esportiva pode querer prestar mais atenção a "pequeno e bonito" (Sports Guanlan)
dono do jogo
Xue Yuan
A indústria esportiva é um hot spot no campo de investimento nos últimos anos.Aprecie eventos de alta qualidade, busque sua própria aptidão e saúde, entretenimento social e ênfase em produtos esportivos profissionais, se sobrepunha de spray para necessidades públicas e promova a indústria esportiva para entrar no período de desenvolvimento dourado.No nível da política, o tamanho do mercado da indústria esportiva em 2025 excede 5 trilhões de yuan, o que faz as pessoas verem o enorme espaço para melhorias na lacuna.
dono do jogo
A indústria de Chaoyang agitou ondas de calor de capital.Por um período de tempo, a estação de investimento da indústria esportiva estava no ar, e todos os tipos de conceitos populares também favoreceram temas esportivos.Empresas nascidas de 10 bilhões ou até 100 bilhões de capitalizações de mercado no campo dos esportes não são sonhos. Nugget em todos os lugares.
dono do jogo
Do outro lado da indústria de Chaoyang, também é necessário ver o status de desenvolvimento da indústria esportiva em meu país e compreender de forma clara e precisa as próprias leis da indústria esportiva.A indústria esportiva tem um enorme aumento em nosso país, mas isso também significa que ainda está em sua infância.Participar do esporte tem um limite alto ou baixo, e a participação da participação não pode ser completamente igual ao comportamento da pintura.Ao mesmo tempo, a indústria esportiva precisa prestar atenção especial à experiência do usuário. revela as características da indústria esportiva.Deve ser uma direção importante no desenvolvimento da indústria esportiva estar perto da demanda, perto dos usuários e perto do nível de base.Por esse motivo, a indústria esportiva deve ser maior e mais forte, e podemos querer prestar mais atenção a essas empresas e projetos "pequenos e bonitos".
dono do jogo
Um investidor que envolveu a indústria esportiva com o conceito de Internet disse uma vez que, depois de muito tempo, a indústria esportiva ainda se concentra em offline.Exceto por movimentos intelectuais, como xadrez e cartões, quase todos os exercícios são inseparáveis da participação offline.No que diz respeito às necessidades de condicionamento físico, academias, campos esportivos simples e outras instalações são abertas perto da comunidade ou edifícios de escritórios para servir o raio "de 15 minutos de caminhada".Esse método não persegue uma larga escala, mas devemos usar a experiência do usuário como padrão para tornar o serviço com cuidado e multa, a fim de encontrar a direção do crescimento.
dono do jogo
Em termos de padrões do setor de serviços, as deficiências da indústria esportiva ainda são óbvias.Por um lado, o governo precisa fornecer uma melhor oferta básica em serviços de esportes públicos. para as necessidades esportivas das pessoas.
dono do jogo
Os sonhos podem ser ótimos, e o mercado é realmente grande, mas cada passo é dar a cada passo para obter um bom futuro.
dono do jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com