dono da betmotion 🥎 O Palácio de Bailu do Fengdan perdeu Ma Weidu: roubo de relíquias culturais em conformidade com a estética ocidental

2025-05-11 06:49:47丨【dono da betmotion】
Foto do arquivo: fornecida por 【dono da betmotion】
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O palácio do Palácio de Bailu do Fengdan francês foi roubado no 1º deste mês.Mas nos últimos dez dias, o partido francês nunca roubou publicamente os detalhes ou o progresso do caso.

No entanto, as autoridades tailandesas estavam em contato com o lado francês e depois revelaram pela mídia tailandesa de que havia até 20 relíquias culturais de roubo, incluindo 6 tesouros de Napoleão III no rei Rama IV da Tailândia.Além disso, há duas pessoas no ladrão para cooperar com o crime, e o tempo do crime é de apenas alguns minutos. dono da betmotion

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O ministro cultural tailandês, Wira Robbusa, disse que, além dos produtos de cópia da coroa, as seis relíquias culturais roubadas tailandes também têm uma espada no estilo japonês, um pote e uma bandeja.

Em 1861, o rei Lama IV da dinastia Bangkok, na Tailândia, apresentou um lote de presentes a Napoleão III através de um grupo de entrevistas, com um total de 34 peças, principalmente embarcações práticas reais tradicionais, utensílios de cozinha, utensílios de mesa, etc.

Wira disse que viu o vídeo de vigilância e o vídeo mostrou que dois homens vestindo cabeças cometeram o crime.

A mídia tailandesa relatou que às 6 da manhã no 1º, dois ladrões quebraram a janela e entraram no Museu Chinês.Para encobrir os traços, eles também pulverizaram a espuma com o extintor de incêndio em direção ao ponto de criminalidade.O alarme soou, mas quando o segurança noturno chegou ao museu chinês, o ladrão havia fugido e todo o tempo do crime foi de apenas 6 minutos.

O embaixador da Tailândia na França, Ayei, disse que o Palácio de Bailu do Fengdan está pedindo muitos casos, incluindo a Organização Internacional da Interpol para impedir que as relíquias culturais escorrerem da França.

Depois de ser roubado no palácio chinês no palácio chinês, o Palácio de Bailu do Fengdan não tornou o público o progresso da mídia, e não estava claro. saqueado.De fato, o Palácio de Bailu do Fengdan não abriu oficialmente o Museu Chinês nos últimos anos, e há muitas razões por trás disso.

Para o povo chinês, essa perda de relíquias culturais no exterior há mais de 100 anos fazia com que as pessoas se sentissem difíceis de se acalmar.Onde o destino deles irá ou desaparecerá, ninguém pode dar uma resposta clara por enquanto.

Ao longo dos anos, o pensamento, a discussão, a controvérsia e até a ação da perda de relíquias culturais aumentaram uma após a outra.Sempre que houver uma situação roubada e danificada na China, sempre haverá discussões e queixas.No entanto, pensando calmamente, sem muitas contramedidas para lidar com essas relíquias culturais perdidas no momento, sem motivo e lamentação de nenhuma razão para o retorno das relíquias culturais, mas pelo contrário, será usado apenas por grupos de interesse para fazer Patriotismo e emoções nacionais os preços das relíquias culturais. ameaçar seu destino. dono da betmotion

Como pensar sobre o roubo perdedor de Feng Danbai e como entender a perda de relíquias culturais e como persegui -lo ... o colecionador Ma Wei diz a você um mundo de relíquias culturais que ele entende. dono da betmotion

A pista das relíquias culturais roubadas está alinhada com a estética ocidental

Como fundador e curador do primeiro Museu de Visualização Privado da China, Ma Weidu havia beijado o palácio chinês do Palácio Bailu do Fengdan.Na sua opinião, o roubo do pavilhão chinês era "uma questão de pessoas".

"Os métodos modernos de proteção técnica do museu são avançados e a tecnologia de monitoramento real é perfeita. Teoricamente, a possibilidade de resolver essas tecnologias é muito pequena", disse Ma Weidu. Hora de criar um pânico. " dono da betmotion

Do ponto de vista dos colecionadores, Ma Weidu disse que existem algumas pistas sobre o roubo do Palácio Bailu do Fengdan para analisar desta vez.

O Palácio de Bailu do Fengdan, o palácio de caça deste rei francês traduzido por Zhu Ziqing, cobre uma área de 0,87 quilômetros quadrados, é maior que a cidade proibida.Ma Weidu disse que dentro de uma variedade tão grande, os tesouros dos tesouros de vários países são descentralizados e o pessoal de segurança insuficiente, o número de visitantes é limitado, tornando o ladrão orgânico.

A julgar pela situação do pavilhão chinês, Ma Weidu disse que o pavilhão chinês era originalmente um quarto de rei, com uma pequena área, e geralmente não estava aberta.Isso também é possível que o equipamento de segurança do pavilhão chinês não seja tão bom quanto as salas de exposição que estão abertas ao mundo exterior.Além disso, as relíquias culturais chinesas receberam muita atenção no mercado internacional nos últimos anos e também podem ser uma das razões pelas quais os ladrões começam no Museu Chinês. dono da betmotion

"No museu chinês, os móveis estão lotados e o corredor é estreito, o que é apenas para uma pessoa. Eu costumava me preocupar com minhas jaquetas para o bebê", disse Ma Weidu.

Da perspectiva dos tipos de relíquias culturais tiradas por ladrões, as análises de que o roubo de relíquias culturais não são a coleção mais representativa do Museu Chinês."A partir do julgamento das três relíquias culturais roubadas atualmente anunciadas, o rei da coroa da coroa do Siam obviamente não tem o entendimento da tradição chinesa dos Estados Unidos, e o pneu de cobre Kirin e o ritual budista tibetano na cerimônia budista tibetana também estão alinhados com a estética ocidental.

Difícil definir a identidade é diferente

Desde o final da dinastia Qing, havia inúmeras relíquias culturais chinesas que fluíam no exterior.A Sociedade Chinesa de Relíquias Culturais estima que, desde a guerra do ópio em 1840, mais de 10 milhões de relíquias culturais chinesas fluíram para a Europa, América, Japão e Sudeste Asiático.As estatísticas da UNESCO têm estatísticas de que 1,64 milhão de relíquias culturais chinesas que fluem para o exterior estão espalhadas em 47 museus em todo o mundo.

Não é difícil entender que nem todas as possibilidades de perseguir as relíquias culturais.Mesmo que esteja claro que as relíquias culturais que foram saqueadas naquele momento, devido ao processo de rotatividade e à natureza, havia um grande contexto no nível de busca.

Na visão de Ma Weidu, algumas relíquias culturais foram dedicadas, algumas relíquias culturais foram doadas e algumas relíquias culturais tinham um vínculo de "boa vontade" no processo de reverter.Ma Weidu acredita que a maioria das relíquias culturais chinesas no Palácio de Bailu do Fengdão é dedicado pelos invasores. dono da betmotion

Perseguir estratégias diferentes países, países diferentes

Existem muitos obstáculos e dificuldades na busca de perder relíquias culturais.Olhando para o mundo, muitas civilizações antigas sofreram com a pilhagem dos invasores.

No Egito, o "retorno das relíquias culturais da administração de relíquias culturais" é rastreado pelo "retorno das relíquias culturais da administração de relíquias culturais". Entre em contato imediatamente com instituições ou indivíduos pertencentes às relíquias culturais e exigem que ele mostre o documento legítimo que possui as relíquias culturais.O Egito também toma as embaixadas egípcias em todo o mundo como uma estação de posto de avanço para investigar a perda de relíquias culturais e presta muita atenção às atividades como o leilão e a transferência de relíquias culturais envolvidas em relíquias culturais egípcias.Uma vez que uma certa agência ou indivíduo possua ilegalmente relíquias culturais egípcias, o Egito aplicará pressão através da diplomacia e outros canais.Se o país se recusar a cooperar, o Egito considerará encerrar todas as trocas com a escavação e exposição do país no país.

A Grécia adota a maneira como o governo e as organizações civis cooperam para recuperar a maneira de perder relíquias culturais.O Ministério da Cultura da Grécia estabeleceu especialmente departamentos para encontrar relíquias culturais da Grécia das coleções, exposições, leilões etc. de vários museus do mundo.Se as relíquias culturais estiverem ilegalmente fora da Grécia, eles entrarão em contato com museus domésticos e colecionadores particulares para encontrar evidências para contrabando de relíquias culturais.

Ma Weidu mencionou especificamente os esforços do Japão para encontrar suas próprias relíquias culturais.Ele disse que, após o final da Segunda Guerra Mundial, o Japão precisava urgentemente de fundos para vender um grande número de relíquias culturais.Na década de 1970, o governo japonês começou a recomprar as relíquias culturais perdidas.O comportamento da recompra é operado uniformemente pela agência de negócios, não pelo combate de objetos culturais.Representantes da indústria de relíquias culturais japonesas no Japão estão procurando e compram relíquias culturais japonesas no exterior. , também atinge o máximo de benefícios.

Ma Weidu acredita que, ao perseguir e recuperar a perda de relíquias culturais, precisamos seguir o sistema que foi estabelecido e é necessário considerar diferentes leis em vários países.A recuperação é um processo de longo prazo que precisa ser tratado racionalmente ou ajustando a mentalidade.Com o aprimoramento da força econômica nacional e a melhoria contínua da qualidade de todo o povo, alguns problemas acreditam que será resolvido naturalmente.

Ling Shuojie (de acordo com o manuscrito especial para este jornal da agência de notícias Xinhua)

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