dodgy dice 🏐 Canal de Pinglu: os gestos do canal da classe mundial surgiram de Tongjiang Dahai compartilhando oportunidades de desenvolvimento

2025-05-04 12:38:17丨【dodgy dice】
Foto do arquivo: fornecida por 【dodgy dice】
Foto do arquivo: fornecida por 【dodgy dice】

China News Nanning, 8 de setembro. dodgy dice

Repórter do Serviço de Notícias da China Yang Chen

Em setembro, Guangxi, do estuário de Pingtang de Nanning até a entrada de Qinzhou, o canteiro de obras do canal Pinglu estava quente.

Em 28 de agosto de 2022, a construção do canal Pinglu começou, com um período de construção de 52 meses.

Após mais de 20.000 construtores em dois anos, a construção dos construtores continuou a construção à noite. de terra e rochas foram escavadas.

Avanço: quebrar repetidamente os problemas do mundo

O Canal Pinglu é o primeiro grande canal que conecta o rio desde a fundação da Nova China.Para os construtores do canal Pinglu, esta é uma jornada de "quebrar através", "explorar a estrada" e "quebrar a questão".

"Muitos de nós reparamos rodovias, portos e freios de navio, mas todos não experimentaram um 'objeto de referência' como o canal Pinglu". São "dificuldades imprevisíveis".Nos dois anos desde a construção, todos competem com dificuldades. dodgy dice

平陆运河建设团队始终秉持科学、严谨、规范和最高工程质量建设标准 , 及时解决巨型船闸输水廊道空间复杂、异形结构多的超大规模大体积混凝土温控以及新旧桥梁、保通桥、大型Pipelines e canais atravessam a água e a água, a criação multi -trabalho, a construção relacionada a ferro e outras dificuldades em bloquear pontos, etc., para obter conformidade, alta qualidade, alta qualidade e rápida promoção da construção de projetos.

O MAZAO HUB é atualmente o maior navio de água do interior em construção do mundo.Huang Haibo, a pessoa encarregada do Projeto Pinglu Canal Malaysia do Bureau da China Communications Second Airlines, introduziu que, para superar os problemas de construção de problemas, a equipe de construção desenvolveu e aplicou uma variedade de novas tecnologias. trabalhando duro nos navios e economizando água.No futuro, o Mazao Hub construirá a válvula de bacias hidrográficas mais rápidas do mundo, com uma velocidade máxima fechada de 16 metros/minuto, que é 2-4 vezes nacional e estrangeiro em casa e no exterior.

Inovação: Esquema de conjunto completo de saída

No momento, no poço base dos 120.000 metros quadrados do cubo de pedra do Canal Pinglu Canal, quase 30 guindastes de torre (também conhecidos como guindastes de torre) que variam de 30 a 60 metros de comprimento estão trabalhando ao mesmo tempo.

Para evitar um grupo de guindaste de torre tão denso, "剐", a equipe de construção do canal Pinglu aplicou novas tecnologias como "Visual Visualized Hanging+Anti -Colisão ativa" do grupo e planejou o layout da altura do equipamento e da direção horizontal sistema com antecedência. dodgy dice

Este é apenas uma das mais de 100 "quatro novas tecnologias" introduzidas pela equipe de construção do Canal Pinglu.Na construção do projeto, novas tecnologias, novos equipamentos, novos materiais e novos processos sempre foram usados ​​para resolver problemas práticos no projeto.

Atualmente, o navio "Tianzheng" está realizando operações de dragagem no 15º padrão do canal Pinglu. navio na seção urbana.

"Para passar a ponte" Shajing Qinjiang Bridge Baotong Bridge "com uma largura de apenas 31 metros e uma diferença de altura líquida de 13,7 metros, o barco" Tianyu "durou 90 dias para completar a 'transformação limitada' que a modificação foi desmontada, que efetivamente reduziu o casco.

Wade, membro do Comitê do Partido, vice -gerente geral e engenheiro -chefe da Corporação do Grupo do Canal Pinglu, disse que o canal Pinglu não tem experiência madura antes da construção e você pode aprender com isso em muitos aspectos.

Twin: compartilhando o desenvolvimento do canal

"As cores diferentes dos modelos mostram status de construção diferentes. Ao clicar em uma determinada peça do modelo, você pode ver as principais informações do fator em todo o processo de construção".

É relatado que as principais funções do sistema de canais inteligentes do canal Pinglu todo o ciclo de vida incluem gerenciamento de construção, canteiro de obras inteligentes, monitoramento abrangente, gerenciamento de segurança e comando de emergência, etc. É um meio tecnológico de pesquisadores por meio de satélite de Beidou, nuvem Computação, Inteligência Artificial, BIM, GIS e outros meios tecnológicos para construí -lo podem mostrar todas as mudanças sutis na construção do canal em visualização real e quantificação, supervisão e rastreamento de toda a construção do canal. dodgy dice

O canal Twin Pinglu não apenas percebe a "re -engajamento" da realidade e "nuvem", mas também compartilha oportunidades de desenvolvimento com todas as partes.

Zhu Lucun, ex -vice -reitor do Instituto de Planejamento e Pesquisa do Ministério do Planejamento da China, acredita que, como o projeto de espinha dorsal dos novos canais da terra e do mar ocidental, a construção do canal de Pinglu fez da "Água Pública de Ferro "Complete, melhorando ainda mais o sistema de transporte abrangente do novo canal terrestre e marítimo no Ocidente, os métodos podem dar jogo às suas respectivas vantagens e fornecer mais e melhores opções para os proprietários de cargas nacionais e estrangeiras. dodgy dice

"A construção do canal Pinglu reduzirá ainda mais o custo da logística social no oeste da China, promoverá o desenvolvimento de doações regionais locais, baseado em doações, e expandirá sua participação na nova cooperação e concorrência internacional; também promoverá efetivamente o econômico e o econômico e o econômico e o econômico e o econômico. Comércio entre países da ASEAN e a China Ocidental.

Yu Hong, pesquisador sênior do Instituto de Pesquisa da Ásia Oriental da Universidade Nacional de Cingapura, disse na construção do canal Pinglu que o Canal Pinglu em construção é um dos principais projetos de espinha dorsal do novo canal internacional de terras e marítimas. A penetração direta do transporte marinho divulgará bastante as vantagens e o potencial da logística e o transporte de novos canais no futuro. dodgy dice

Yu Hong disse que a construção do canal Pinglu fortalecerá ainda mais a atratividade do novo canal do comércio internacional de terra e mar e fará a primeira escolha do porto do Golfo de Beibu para que as mercadorias fossem para as províncias ocidentais da China para o sudeste da Ásia, ativando assim O processo de desenvolvimento econômico e industrialização de Guangxi.Do ponto de vista de Cingapura, o impacto da construção do canal Pinglu no novo canal do comércio internacional de terra e mar é positivo e também terá um impacto positivo na China e na cooperação da ASEAN.(sobre) dodgy dice

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dodgy dice