Localizado em uma pequena loja na 166 Quarenta (Transliteation) Street, Roman City, Itália, a parede externa de bege, com uma lâmpada de rua de parede colorida e colorida, parece muito quente.Na entrada da loja, a placa do "Xin Noodles", um fundo branco e perm.O chefe Sun Xi disse aos repórteres que este restaurante de macarrão nascido em Jiangnan chegou a Roma há um ano e meio.
Roma no inverno também é muito animada.Leva apenas 5 minutos para caminhar da pequena loja no cruzamento da rua de pedestres até a estação de metrô.A pequena loja fica no primeiro andar de um prédio residencial.O layout da loja, da janela à mesa e cadeira, é um estilo tradicional chinês.
Deixe "estrangeiros" também provar "o macarrão SU"
Para muitas pessoas de Changshu em Jiangsu, todos os dias começam com uma tigela de macarrão frito de ar quente.
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Nascido em 1984, Sun Xi foi o segundo leme da geração do "Museu Changji Xing Noodle".Em setembro de 2023, ele se tornou um herdeiro não -genético em Changshu Fried Noodles.
Fritar macarrão é "particular".Sun Xi disse, não subestime uma tigela de macarrão frito, há muito por dentro.
Além dos requisitos básicos de "sopa larga, zhongshu, sopa apertada", "macarrão duro, macarrão macio e macarrão podre", há "pesado sal, fresco, sal leve, cruzando a ponte ..." Sun Xi disse , se uma pessoa deve ser uma lanchonete velha de uma só vez, que "a sopa ampla e a largura é livre para evitar macarrão leve e duro".
Entre vários clientes, Xu Xudong é um visitante frequente do restaurante Noodle.
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Um dia, em junho de 2022, Xu Xudong chegou à loja como sempre, como de costume.Depois de comer macarrão, ele conversou com a ideia de Sun Xi.
Não existe um "restaurante de macarrão supérico" em Roma na Itália.
Algumas palavras deixaram Sun Xi muito animado, porque Sun Xi na época estava tentando expandir a loja de macarrão.A oportunidade de empurrar o "macarrão soviético" para o mundo!Os dois foram fechados.
No entanto, como derramar macarrão com uma tigela de "molho vermelho forte" e permanecer firme na Itália, que é famoso no mundo em fast food "pizza" e "macarrão oco"?
Muitos amigos de Sun Xi não estavam otimistas, pensando que ele estava "fazendo um grande machado na frente de Lubanmen".Sun Xi disse que faria isso "machado".
Sun Xi disse que muitas pessoas trabalham "fazendo uma linha, odeiam uma linha", e ele gosta cada vez mais da carreira de macarrão frito e acha que um dia ele pode promover a cultura do macarrão frito.
No final, suas pequenas lojas optaram por abrir uma área residencial, onde há muitas universidades ao redor da estação de metrô e existem muitas universidades por perto, e muitos chineses moram aqui.
A área da loja é de cerca de 150 metros quadrados e a decoração é unificada com o "Museu Changji Xing Noodle".As mesas e cadeiras e utensílios de mesa na loja são personalizados de Suzhou e depois enviados para Roma.
Então, eles recrutaram dois chefs chineses e 4 garçons, e o Sun Xi os treinou pessoalmente.
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Devido aos negócios domésticos movimentados e incapazes de se comunicar com eles, ele só pode optar por "ensinar" habilidades no caminho da conexão de vídeo todas as noites.
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"Strip de macarrão supérico" tornou -se popular
Em 1º de outubro de 2022, quando o país foi celebrado, a loja romana do Museu Changji Xing Noodle foi oficialmente aberta nas ruas de Roma a 9.000 quilômetros de distância.
Para o Sun Xi, escolher este dia especial para abrir também é uma maneira de comemorar o festival pátria.
Alguns chineses em Roma, depois que soube que um "restaurante de macarrão soviético" foi aberto na área local e embaralhado para fazer o check -in.Alguns chineses de outras cidades também dirigem por algumas horas para "tentar".
Como parceiro do Sun Xi, Xu Xudong organizou seu primo Fu Haiwei como gerente e era responsável por cuidar da loja de macarrão.
Já em 2007, Fu Haiwei chegou à Itália através da forma de trabalho de parto.Agora, ela tem uma troca confiante e generosa com os clientes, comutação fluente italiana e chinesa.
Fu Haiwei disse que, diferentemente da abertura doméstica às 5 da manhã na China, em Roma, o macarrão geralmente não faz mercados iniciais e o horário comercial começa a partir das 12h.
Aos olhos dos habitantes locais, comer "macarrão chinês" é uma sensação de ritual, que é tratada como uma refeição.
"Os habitantes locais devem comer lanches na frente deles, como rolinhos primavera e bolinhos, e depois o macarrão, eles também pedirão alguma cozinha chinesa".
Além da linha frita crua, pasta de óleo e peixes estourados no estilo soviético na loja, também existem muitos lanches chineses.
Como algumas especiarias e ingredientes não podem ser comprados localmente, ela listará um "fora de estoque" a cada poucos dias para fazer ações domésticas e expressar a entrega.
Ao longo dos anos, os moradores romanos tornaram -se cada vez mais altos na aceitação dos órgãos internos, como o intestino grosso e o fígado de porco.
Conhecida como a "Eel Chinese", Huang Tao também apareceu na "lista de itens obrigatórios" das "velhinhas" locais.
Há um pequeno quadro -negro em frente à loja, marcado com o cardápio em chinês e italiano.
Quando o "Restaurante Facial Changji" ainda não chegou a Roma, a maioria dos habitantes locais é tendenciosa em relação ao "Ramen Japonês".
À medida que mais e mais pessoas locais verificam o "Museu Changji Xing Noodle", elas são rapidamente atraídas pela delícia do leste.
No ano passado, muitos habitantes locais se tornaram "convidados retornando" e alguns "fãs leais" pagam mais de 3 vezes por semana.
Fu Haiwei disse que a proporção de chineses e moradores entre os clientes nos restaurantes de macarrão.Este ano, ela descobriu que a proporção de clientes locais está aumentando.
Agora, para manter os ingredientes frescos, os lanches e lanches na loja são todos fabricados na área local, que são produzidos no mesmo dia, como rolinhos primavera, bolinhos, galinhas vegetarianas, persianas e doces de estilo soviético .
Na loja, há um pauzinho em cada mesa quadrada.
Curiosamente, quando muitos habitantes locais experimentam macarrão, eles também começam a aprender a usar pauzinhos para comer comida chinesa.
Muitos novos hóspedes também estão ansiosos para experimentar, inclinando a cabeça para estudar como "usar dois palitos de madeira para prender o macarrão".
"80%dos estrangeiros usarão pauzinhos".Para clientes que não usam pauzinhos, a loja ainda se prepara para um garfo para eles.
Diferente de outras pequenas lojas, a maioria das músicas de piano é tocada.
Deixe que a música folclórica permaneça nos ouvidos dos clientes, combine música com comida e dê a eles um estilo romântico chique.
Mais perto de "Centennial Store"
Em Changshu, a mais de 9.000 quilômetros de Roma, o Sun Xi tem 5 restaurantes de macarrão direto "Chang Jixing".
Agora ele não está apenas visitando as lojas em 5 lojas locais todos os dias, mas também para aprender sobre a situação do ramo romano à noite.
Devido à diferença horária de sete horas entre a Itália e a China, quando o mercado noturno de Changshu era animado, o ramo romano começou a entreter os convidados ao meio -dia.
Em 1993, o pai de Sun Xi, Sun Junliang, abriu um "Museu de Noodle Changji" em Changshu, que compartilhou principalmente Changshu para agitar.
Para esta marca, o pai de Sun Xi disse: "Chang" está "sempre vindo", "ji" é "auspicioso".
Desde então, o negócio desse restaurante de macarrão "marido e mulher" se tornou gradualmente popular, e a escala está ficando cada vez maior.
Em 2005, quando ele se formou na Universidade de Sun Xi aos 21 anos, ele não estava interessado nesta loja de "marido e mulher".
Depois de um tempo, Sun Xi mudou de idéia.Ele disse que muitas vezes pode ouvir os elogios dos clientes: "O orgulho em seu coração nasce!"
Desde então, ele está determinado a tornar a loja maior e mais forte.
Por mais de 10 anos, Sun Xi, enquanto dirigia um restaurante de macarrão com seu pai, procurou a oportunidade "inovadora" para o desenvolvimento de restaurantes de macarrão.Até 2018, o Sun Xi assumiu oficialmente o "Museu Changji Noodle".
Ele descobriu que existem muitas "lojas do século" em Suzhou, e todas elas têm a palavra "xing" no final, implicando que os negócios estão crescendo prosperidade a longo prazo.
Mais tarde, a "boa palavra" foi adicionada atrás de "Chang Ji".A "atualização da atualização" começa a partir da "cabeça".
Sun Xi disse que "Chang Jixing" se aproximaria da "loja do século -.
Na realidade, muitos restaurantes de macarrão local são pequenas lojas "de marido e mulher".
As lojas que o Sun Xi desejam fazer devem ser "competitivas", e o ambiente na loja deve ser diferente.
Como resultado, ele começou a atualizar a decoração "poderosa" da loja.De móveis, mesas e cadeiras a utensílios de mesa, ele exigiu "marca".
Ele pediu ao designer que projete uma decoração clássica para a loja. Essas decorações permitem que essas decorações permitam que essas decorações permitam que o restaurante de macarrão esteja cheio de rima antiga antiga.
Seguido pela atualização dos ingredientes.Sun Xi disse que, além da cabeça refogada básica, Changshu Stir -fry Macarnles são todos fritos nos mesmos pratos.Os habitantes locais prestam atenção a "não comidos de tempos em tempos", então ele incorpora os pratos sazonais no macarrão frito, como brotos de bambu de inverno, camarão rio, caranguejos peludos ...
Sun Xi disse que "Chang Jixing" será lançado a cada temporada, para que os clientes tenham mais opções.
A faixa de preço das tiras na loja é grande e pode cobrir grupos de consumidores em todos os níveis.O "pacote de Jiugongge" de cem yuan, e o macarrão único de uma dúzia de yuan podem fazer com que os clientes "comam e comam bem".
Hoje, o restaurante "marido e mulher", há 30 anos, foi para o exterior."Através da estrada através de Roma, agora minha loja também abriu Roma." está mais próximo.
Coletar pistas
A coluna "Great Youth Store" coleta pistas para abrir uma pequena loja no exterior na sociedade. 4545405@qq.com Essência
Cao Wei Zhongqing Daily · China Youth Network Reporter Li Chao Fonte: China Youth Daily
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