Serviço de notícias da China, 3 de abril. A Coréia "afirmou que o aviso da Coréia do Norte sobre a interrupção das negociações do Japão -DPRK era inaceitável.Ele disse que, para resolver o problema de seqüestro, "no futuro, também responderá à atitude resoluta".
dice character
O ministro das Relações Exteriores japonês Kishi Tianshi revelou que o lado japonês havia protestado à RPD naquele dia.O governo japonês solicitará à Coréia do Norte que promova a investigação das vítimas de seqüestro, mas espera -se que a Coréia do Norte o aceite baixo e as negociações possam estar presas.
De acordo com um relatório da sociedade norte -coreana no dia 2, a Coréia do Norte emitiu um aviso ao Japão por meio de uma abordagem diplomática, condenando a "provocação política grave e infrator do Japão e infrator a soberania da Coréia do Norte", dizendo que os dois países "não podiam continuar conduzindo diálogo . "
O aviso mencionou as buscas japonesas no Japão (a Federação da Coréia do Norte) e o problema de oprimir a Coréia do Norte no estágio de direitos humanos da ONU, alertando que, neste caso, o diálogo entre os dois países não poderia continuar.
dice character
O aviso enfatizou que a busca pelo Japão na Federação da RPDC é "um ato sem precedentes de infringir a soberania de um país" e pediu ao governo japonês que explique e peça desculpas a isso.
dice character
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com