A Agência de Notícias da China, Houston, 23 de fevereiro, as últimas imagens do corpo celestial de Cobbit "Ultima Thule" mostram que a superfície do corpo celestial tem muita placa redonda e poço pequeno e profundo.Os cientistas americanos dizem que os detalhes que mostram é diferente de qualquer órgão celestial explorado antes.
dia de jogo
De acordo com as notícias do 23º site científico americano "The Verge", depois que o detector da NASA "New Perspective" voou de perto no primeiro dia de 2019, a NASA lançou um órgão celestial em 22 de fevereiro da última imagem.A NASA disse que a partir de agora, esta é a foto mais clara tirada pelo detector.
dia de jogo
As imagens mais recentes foram tiradas por detectores de longa distância (Lorri) no detector a cerca de 1.100 milhas de distância do céu.A foto mostra as características da superfície do "final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do O final do final do final do final do fim dos pixels.
dia de jogo
De fato, no primeiro dia do "novo campo" que saqueando o "fim do fim do fim", os cientistas obtiveram um lote de fotos.Ao analisar essas fotos vagas, eles especulam que a forma do corpo celeste é como amendoim ou halteres.A imagem mais recente confirma a especulação anterior.
dia de jogo
Ellen Sturn, pesquisadora -chefe do projeto "New Perspective" do Instituto Sudoeste (SWRI), apontou que, atualmente, alguns detalhes mostrados por "Fim do fim do fim do fim" são diferentes de qualquer corpo celestial que tenha foi explorado antes.John Spencer, cientista do instituto, disse que estamos discutindo a natureza e as causas desses poços profundos.
dia de jogo
De acordo com relatos de notícias do Laboratório Físico Aplicado (APL) da Universidade Johns Hopkins, "Fim do fim do fim do fim do mundo" é o corpo celestial mais distante observado pelos seres humanos e as relíquias mais antigas do sistema solar que Os seres humanos estão estudando.Pertence ao corpo celestial mais primitivo do cinturão Koyber, a 4,1 bilhões de milhas da terra, e a temperatura é extremamente baixa.
De acordo com a mídia, como o cinturão Koyber foi formado nos primeiros dias do sistema solar, ele manteve muitos traços durante esse período. de bilhões de anos atrás, tornando -o uma compreensão de todo o sistema solar.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com