Serviço de Notícias da China, 12 de agosto.Jeb também afirma que Hillary também deve ser responsável pela ascensão do "Estado Islâmico" (IS), que é o prelúdio dos possíveis duelos positivos dos dois em 2016.
É relatado que o irmão Bush, Jeb Bush, decidiu exercer o exército no Iraque durante seu mandato em 2003. Até agora, muitos americanos estão decepcionados com as ações da ocupação dos líderes americanos.
deu acertador na quina
Jebu notou essas preocupações e aproveitou a oportunidade de falar na Biblioteca Presidencial de Reagan no dia 11 de planejar o futuro dos Estados Unidos na região da região.Ele não fez mais no passado, mas anunciou um forte plano de ação.
deu acertador na quina
Jeb disse que enviaria alguns militares no Iraque como um "escoteiro" para ajudar a identificar os objetivos do inimigo.E Obama não o fez porque estava preocupado com o fato de esse movimento tornar os Estados Unidos ainda mais profundamente presos no Iraque e na Síria.
deu acertador na quina
Ele também disse que estava disposto a considerar adicionar tropas um pouco fora da guarnição e incorporou algumas forças dos EUA nas forças iraquianas, assim como a abordagem atual do Canadá.
"Agora temos cerca de 3.500 soldados e jogadores de guerra terrestre no Iraque, e talvez mais. Podemos precisar de mais. Não precisamos, os aliados não exigem forças de combate americanas para investir".
Ele fortalecerá o povo curdo que apoiará o anti -"Estado Islâmico" (IS) e cooperou com aliados regionais para anunciar a área proibida na Síria.
Jeb também criticou Hillary no papel das forças dos EUA do Iraque em 2011, e outros republicanos também o fizeram.Os republicanos defendiam que Hillary quase visitou o mundo quando serviu como secretário de Estado no primeiro mandato de Obama de 2009 a 2013, mas desdenha o Iraque.
deu acertador na quina
Jeb disse: "O número de visitas estabeleceu um recorde e foi apenas uma vez no Iraque".
De acordo com a análise, Jeb tentou bater o maior ponto de venda do campo de Hillary que ele pensou em lutar por indicações, que é o peso pesado de sua política externa.
deu acertador na quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com