de quanto saiu o jogo do palmeiras ❤ Da primeira loja Internet Red ao Changhong Old Shop Plateau, o lançamento do momento econômico ainda está para ser lançado

2025-05-14 03:49:42丨【de quanto saiu o jogo do palmeiras】
Foto do arquivo: fornecida por 【de quanto saiu o jogo do palmeiras】
Foto do arquivo: fornecida por 【de quanto saiu o jogo do palmeiras】

de quanto saiu o jogo do palmeiras

A terceira sessão plenária do 20º Comitê Central do Partido Comunista da China fez uma implantação estratégica de reformas aprofundadas e promovidas da modernização da modernização do estilo chinês. .Nesse grande nó histórico, os filhos dos grupos étnicos de platô nevados se esforçam para compor um capítulo tibetano moderno do estilo chinês em uma nova postura.

A fim de demonstrar completamente o espírito da terceira sessão plenária do 20º Comitê Central do Partido Comunista da China, a fim de mostrar de forma abrangente o espírito da vinte sessão plenária do 20º Comitê Central do Partido Comunista da China, consolidar a força da força , preste muita atenção à implementação e continue a criar uma prática vívida de aprofundar a reforma da nova situação. e implementar o espírito da sessão plenária, mostrando o espírito da maioria dos membros e quadros do partido e as massas das massas e investindo ativamente na causa de reforma e abertura.A partir de hoje, este jornal lançou uma coluna de "Reforma da Modernização Anchor e aprofundamento".fique atento. de quanto saiu o jogo do palmeiras

A "decisão do Comitê Central do Partido Comunista da China sobre aprofundamento abrangente da reforma e modernização da modernização do estilo chinês" pela terceira sessão plenária do 20º Comitê Central do Partido Comunista da China fez uma implantação sistemática de "Construir um mercado unificado no país", que mencionou especificamente "promover ativamente a economia inicial".

Xu Xingfeng, diretor do Departamento de Operação de Mercado e Promoção de Mercado do Ministério do Comércio, declarou na conferência de imprensa do novo escritório nacional em 2 de agosto que a implantação da terceira sessão plenária do 20º Comitê Central deve promover ativamente a economia inicial. Libere novos produtos, abra a primeira loja e realize o primeiro show e continue lançando novos formatos, novos modelos, novos serviços e novas cenas para atender às necessidades da busca pelos consumidores pela moda, qualidade e tendência.

Então, qual é a economia inicial?

"A primeira economia, como o nome indica, é a primeira e nova forma econômica. Foi originalmente usada na primeira loja. Foi originalmente usado para descrever a primeira loja aberta quando a marca internacional entrou no mercado chinês. Novos serviços, novos tecnologias e nomes gerais de atividades econômicas, como a primeira loja.

A economia inicial tem as características da moda, qualidade, tendência etc., que é uma forma econômica que atende à tendência de atualização do consumo e dos requisitos de desenvolvimento de alta qualidade. Competitividade internacional, imagem da marca e abertura.

"A economia inicial pode promover o consumo, construir a imagem de um centro de consumidores da cidade e também pode impulsionar a cadeia industrial em um local. Atualmente, a LHASA está gradualmente melhorando o apoio da política econômica da primeira loja. Novo ponto de crescimento do consumo.

Lhasa, a economia inicial rejeitou gradualmente uma nova máquina

Em maio deste ano, a marca Chain Coffee Ruixing Coffee abriu ao mesmo tempo em 4 lojas em Lhasa.No início da abertura, comprar uma xícara de café alinhada em uma hora. de quanto saiu o jogo do palmeiras

Em julho, a marca do século -Quan Jide abriu o primeiro ramo do Tibete na referida ilha de Lhasa.No primeiro dia da abertura, chegou um grande número de consumidores.

Linha na fila para comprar a caixa cega da X11 Trendy Brand Collection Store, Taste Paris Beltian Bread Bread e levar as crianças a Wanda por um dia ... Nos últimos anos, visitando lojas e exposições se tornaram os métodos de atendimento de muitos tibetanos .Entre eles, a "primeira loja", "iniciar" e "primeira exposição" sempre podem trazer seu próprio tráfego, fazendo com que os consumidores entrem na fila para fazer o check -in.Com o aumento do número de novos complexos comerciais e blocos comerciais em Lhasa, a primeira economia de loja formou gradualmente um "efeito sifão", que fornece um novo momento para estimular a vitalidade da indústria urbana e a liberação do potencial de consumo.

Em agosto de 2023, a Tianhai International Plaza foi oficialmente aberta e quase 170 marcas bem conhecidas se estabeleceram, e o café do Pacífico era uma delas."Temos café clássico, taihuo -categorias limitadas, etc., e existem cerca de 30 produtos".

De acordo com os dados relevantes do Bureau de Comércio Municipal de Lhasa: em 2023, o Bureau de Comércio Municipal de Lhasa selecionou estritamente 19 entidades de operação econômica da primeira loja de muitos repórteres para a primeira loja, cobrindo uma sede regional e sede regional e marcas bem conhecidas Múltiplas áreas.Nos últimos três anos, essas empresas ganhando vendas de 1,648 bilhão de yuans, contribuíram para quase 45 milhões de yuans, impulsionando diretamente o emprego de mais de 16.000 pessoas, injetando uma forte força motriz na atualização do consumo de Lhasa e desenvolvimento econômico.

Por que a economia inicial é incêndio?

A "mágica" da "economia inicial" é que ela pode atingir diretamente a demanda dos consumidores por bens e serviços novos, altos e personalizados e depois estimular a vitalidade do distrito comercial e dar à luz a inovação do consumidor.

Nos últimos anos, com a conveniência do transporte e o aumento do ritmo das atualizações de consumo, uma variedade de mercadorias entrou no teto do mundo, o que enriquece bastante a produção e a vida das pessoas no Tibete.

Como líder do mercado de consumidores tibetanos, nos últimos anos, a LHASA inaugurou uma nova era de operações abrangentes comerciais.Um grupo de complexos comerciais urbanos representados pelo Wanda Plaza, Red Star Macalline, Tianhai International Plaza, etc. O complexo comercial transformado mudou os métodos de consumo dos cidadãos e aprimorou a imagem urbana e a motivação da banda de radiação do LHASA.

"A introdução da primeira marca de loja impulsiona o fluxo e o consumo de passageiros de todo o shopping. Com base na marca influente, a primeira loja regional não apenas traz seus próprios tópicos, mas também atrai os consumidores para explorar, criando uma nova cena e experiência do consumidor . Das primeiras cidades, negociadas ativamente, e mais conhecidas marcas domésticas e internacionais serão introduzidas no futuro, trazendo mais novas experiências aos consumidores.

O charme único e o enorme potencial da economia inicial também atraíram mais atenção. é a primeira loja, ou novos formatos e novos serviços significam fortes atributos de inovação, essas inovações também ajudam a liderar e estimular o consumo.

Como a economia inicial "fica vermelha" no Tibete

O desenvolvimento da economia inicial não é apenas a tendência geral do mercado de consumidores, mas também a única maneira de a primeira loja da "celebridade da Internet" se tornar lojas antigas "Long Red".

Como os locais e as empresas podem obter resultados de Win -Win de longo prazo?Esta é a questão da consideração e layout no início do desenvolvimento econômico da primeira loja.Para muitas primeiras lojas, além do potencial do mercado de consumidores, a Lhasa também tem a ajuda do ambiente de negócios de alta qualidade.

Em 2023, a LHASA emitiu as "opiniões de implementação sobre o potencial adicional de consumo de liberação para promover o consumo e acelerar a recuperação e o desenvolvimento de alta qualidade" "," Medidas de recompensa para o desenvolvimento de empresas acima do limite "," Lhasa First Store Suporte Economic Measues (julgamento ) "Políticas e medidas, introduzem ativamente marcas domésticas e estrangeiras bem conhecidas, como o Supermercado Yonghui, o Cinema Wanda, o McDonald's, etc. para injetar nova vitalidade no mercado de consumidores urbanos. de quanto saiu o jogo do palmeiras

Lu Wenwen acredita: "Precisamos perceber que o modelo econômico inicial estabeleceu um limite mais alto para a marca. Embora a experiência inicial de alta qualidade possa trazer frescura, esse calor acabará diminuindo. Portanto, a marca não deve ser limitada a Produtos tradicionais. A primeira aparição em um cliente de longa duração pegajoso ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, o departamento de gerenciamento do setor está comprometido em otimizar o ambiente de negócios.

Um grande número de marcas internacionais e domésticas injetou uma nova vitalidade no mercado de consumidores da LHASA, mas também trouxe enormes desafios às marcas locais.

Atualmente, o Ruixing e o Kudy Coffee colocam o mercado no mercado de afundamento.

O Peak Coffee, que foi aberto há quase 20 anos, sempre foi um dos cafés mais populares de Lhasa.Desde que Ruixing e Kudy Coffee, que têm menos de 10 anos, entraram no mercado de Lhasa, e as marcas de café locais, incluindo o Peak e Gulinfang, também lançaram atividades como recarga e descontos.Muitos cidadãos provocaram "a retificação de Ruixing do mercado de café Lhasa".

Incluindo as marcas de café mencionadas acima, as marcas internacionais e domésticas geralmente podem atrair rapidamente a atenção dos consumidores com sua forte influência da marca, modelos operacionais maduros e recursos ricos."Para estabilizar o status das marcas locais na feroz concorrência do mercado, é necessário fortalecer a construção da marca, melhorar os padrões de qualidade de produtos e serviços e aprofundar a atenção da experiência e da participação do consumidor. A incorporação de elementos localizados atende às necessidades e preferências exclusivas do mercado de consumidores locais.

Nos últimos anos, a LHASA também escavou e cultivou as marcas antigas da moda antiga.Em dois anos, 2 amostras chinesas chinesas, 10 amostras de tempo tibetano e 15 marcas antigas de Lhasa concluíram a identificação e o rejuvenescimento, liderando o novo estilo de consumo nacional de maré.

A "economia inicial" não é apenas um fenômeno econômico, mas também uma manifestação de pensamentos prospectivos e a personificação da competitividade urbana.É uma oportunidade sem precedentes para todas as cidades e empresas.Acredito que, sob a orientação ativa das políticas, os empreendedores insistem em empurrar e constantemente atender à busca dos consumidores de coisas novas e da vida de qualidade. "Primeira loja para" Long Red "antiga -moda. Compre.(Repórter Li Meiyyyyy Yuzhen China Tibet News Network)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
de quanto saiu o jogo do palmeiras