Chinanews.com Hohhot 25 de outubro Título: Estado da Mongol
Autor: Wu Yao Dong Le
"Eu compro on -line ao redor. Eu sempre compro roupas on -line."
dafabet online betting
"Atualmente, existem muitas formas de comércio eletrônico na Mongólia, mas o comércio eletrônico transfronteiriço ainda está no estágio inicial" Outros campos.Em uma reunião de promoção, os Bandi Sandi da Universidade Nacional da Mongólia, como representante da Mongólia, disse a você para apresentar "o status atual do desenvolvimento do comércio de E -Mongólia".
"Nos últimos anos, o estado tomou medidas para desenvolver vigorosamente o comércio eletrônico". Na Mongólia, por algum tempo, e a população mongol é de cerca de 3 milhões.Atualmente, B2C e C2C são métodos de comércio E mais comuns.
De acordo com a análise de Sandi, os jovens de 15 a 39 anos representaram mais da metade da população total da Mongólia.Essas pessoas estão muito interessadas em moda e novas coisas, e também são os principais grupos de compras on -line."Se você estiver interessado em produtos estrangeiros, mas não pode comprá-lo, as pessoas geralmente os compram através de amigos e estudantes internacionais no exterior. Especialmente, como os mongóis de 25 a 39 anos, eles aprenderão informações sobre sites estrangeiros e tentarão fazer compras on-line no exterior".
O repórter aprendeu em uma entrevista que a Mongólia entrou na Internet em 1995, e o comércio eletrônico desenvolveu rapidamente.Atualmente, as redes 3G e 4G na Mongólia são populares.
dafabet online betting
Roupas, cosméticos, livros, software, presentes, etc. são todos importantes conteúdo do produto de compras on -line pessoais na Mongólia.O índice de preço -desempenho é um dos fatores importantes que considera as pessoas ao fazer compras.O sistema de logística e distribuição doméstica também é comparado com o comparado com o Plano Postal Tonglongo.
dafabet online betting
Li Pengyuan é chinês."Nosso site possui um número diário de visitas de 5 a 60.000. É claro que é incomparável com o chinês TMall e Jingdong, mas esse volume de cliques foi classificado entre os dez primeiros no site da Mongólia".
Li Pengyuan também está fazendo o comércio eletrônico transfronteiriço, mas seu acampamento base está em Erlianhot, China.Ele disse que fazer o comércio de E -Border é muito complicado, como a introdução de talentos profissionais do comércio de E -Commerce, coordenando a comunicação com agências governamentais e financiamento, autorização aduaneira, liquidação de câmbio e reembolso de impostos, etc., todas as necessidades a ser considerado.
O diretor executivo da empresa da Mongol APM E -Company, Zhamuyan Midiger, disse que a Mongólia tem as condições para o comércio eletrônico da Borda, mas ainda há muitas dificuldades no processo de desenvolvimento.
"Como o pagamento da transferência, existem duas condições necessárias: cartões de crédito internacionais e residências fixas. Muitas pessoas não podem garantir esses dois pontos ao mesmo tempo. Portanto, muitas pessoas ao meu redor pedem e enviam itens estrangeiros por meio de amigos e agências intermediárias". Sangdi disse.
"De fato, no que diz respeito ao número de compras on -line, já temos boas condições básicas. Mas, atualmente, precisamos resolver os seguintes problemas para desenvolver o comércio eletrônico entre a Borda e o comércio eletrônico". A falha da linguagem, que faz com que o produto escolha a dificuldade, cruzasse o produto, transruva -se distribuição de logística desequilibrada, mecanismos de retorno incompletos, usuários preocupados com o pagamento de segurança, os usuários acreditam que altos custos de logística internacional e garantia de ambiente jurídico imaturo Todos se tornarão difíceis de restringir o desenvolvimento da Mongol Cross -Border E -Commerce.
dafabet online betting
"Se o desenvolvimento do comércio eletrônico da China, na minha opinião, a linguagem é o maior problema".Por exemplo, se um povo da Mongólia compra coisas no Tmall Mall na China, ele não consegue entender o chinês, para que ele só possa confiar nas fotos para escolher e não pode se comunicar com o vendedor."Isso é desfavorável."
"E às vezes os mesmos bens serão vendidos nos mesmos bens, e os mongóis serão muito difíceis ao escolher. Não sei qual escolher". Promover esse negócio em dificuldades e treinamento correspondente também será realizado.
dafabet online betting
Na Reunião de Cooperação com Compromê -lo da China -Mongólia, realizada na 24ª, as empresas chinesas de comércio eletrônico e instituições de treinamento de talentos também declararam que estão interessadas no mercado da Mongólia.Algumas empresas construíram armazenamento ou negócios na Mongólia Interior, que são adjacentes à Mongólia, e explorando as possibilidades da Mongólia enquanto desenvolvem negócios no noroeste da China.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com