De acordo com "Sankei Shimbun", do Japão, informou em 12 de setembro, o governo japonês implementou uma "nacionalização" nas Ilhas Diaoyu em setembro de 2012. Três anos se passaram e o número de tempos de emergência para aeronaves militares chinesas aumentou e aumentou, e O Japão também começou a fortalecer as ilhas.
O comportamento do governo japonês do navio policial marítimo chinês entrou nas águas das Ilhas Diaoyu e enviou navios de patrulha da Agência de Segurança Marítima para fortalecer a polícia.A razão pela qual a força de defesa marítima não envia à força de defesa marítima para "evitar a atualização de tensões no Japão e na China" (a linguagem da residência oficial do Primeiro Ministro).
No entanto, é provável que a China investirá um grande navio de patrulha em escala "Marine Police 2901" com um deslocamento de 10.000 toneladas no futuro. Mostre sua soberania.
d20 dice illustration
Além disso, a navegação de navios navais chineses no Mar da China Oriental está se tornando mais ativa.Em janeiro de 2013, o navio chinês implementou comportamentos perigosos, como irradiação do radar de controle de incêndio em fragatas e helicópteros da força de defesa automática.Em novembro do mesmo ano, a China também estabeleceu uma área de identificação de defesa aérea, incluindo as Ilhas Diaoyu, e continuou a enviar lutadores e aeronaves de alerta antecipadas para voar na área de identificação.A partida de emergência da Força Auto -Defensidade da Aviação de aeronaves militares chinesas atingiu 464 em 2014, cerca de três vezes antes da "nacionalização".
Para o comportamento mencionado acima da China, o regime ABE assume o esboço da estratégia de segurança e defesa de segurança como o pilar, que fortaleceu a defesa da ilha e as capacidades de monitoramento da ilha.Por um lado, a introdução da aeronave de transporte vertical "Merlon" -Off e aterrissagem de transporte e o veículo de uso de água e terra que pode desempenhar um papel enorme nas ilhas das ilhas periféricas e, por outro lado, é Também usa o uso do "mecanismo de contato marítimo e aéreo" com a China para evitar conflitos ocasionais.
d20 dice illustration
Desde a "nacionalização", a China entrou repetidamente nas águas ao redor das Ilhas Diaoyu e anunciou em junho deste ano que foi anunciado para construir uma nova base na área costeira perto das Ilhas Diaoyu.Enfrentando as várias tendências da China, o Departamento de Segurança Marítima também fortaleceu continuamente a situação de alerta, e os dois lados abriram o modelo de "consumo".
d20 dice illustration
Yoshida Yoshiya, professora da Universidade de Donghai, disse que a China está perto das Ilhas Diaoyu, que mostra uma atitude em relação ao mundo exterior, ou seja, a área está sob a administração da China.
No futuro, a Agência de Segurança Marítima continuará a fortalecer a liderança das águas territoriais. yuan).O Japão também planeja atualizar a Agência de Segurança Marítima da Ilha Gonggu para o Ministério da Segurança do Departamento de Segurança Marítima.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com