Como um novo ponto de crescimento na indústria automotiva, a demanda dos consumidores por carros usados está aumentando.No entanto, como uma indústria comercial tradicional, o sistema de serviços que não é maduro nas transações de carros de segunda mão também precisa ser inovador.Com o surgimento da era "Internet+", a tecnologia da informação se tornou um meio importante e a mudança de poder para mudar a indústria automobilística tradicional.Depois de entrar na indústria automotiva tradicional, as empresas de tecnologia da Internet começaram a criar um novo ecossistema de negócios na indústria automotiva.
cupom recarga jogo
O poder do mercado de pós -venda automotivo está começando a aparecer
Em 7 dias, 2 milhões de exposição de informações, mais de 900.000 proprietários de carros participaram, 4.000 pessoas enviaram o modelo de automóveis e as informações de compromissos da loja 4s e 618 pessoas pagaram o depósito de participar do novo evento de substituição de carros.De acordo com um repórter da Nanfang Daily, esse conjunto de dados é o resultado da cooperação entre o DIDI e o modelo "Loulan" sob o Nissan da marca de carros Nissan em 30 de outubro.
Segundo relatos, este evento abrange dez cidades, incluindo Pequim, Xangai e Guangzhou.Proprietário Didi (incluindo o motorista de carro especial, o motorista expresso, o proprietário do carro Shunfeng e o usuário de negócios da plataforma Didi) ao comprar ou usar um novo modelo de Nissan Loulan com um segundo carro de mão durante o evento, cada transação de pedidos é concluída Na plataforma Didi, você pode receber uma recompensa de 1.000 yuan, que pode receber um total de 10.000 yuan, o que é equivalente à compra ou substituição dos novos modelos de Loulan por meio do evento, que podem receber mais 10.000 yuan de benefícios preferenciais exclusivos com base em descontos no mercado.
Para a Nissan, esta é uma nova tentativa de cenas de marketing de automóveis.Por um lado, essa atividade é fornecida com precisão pela multidão de proprietários de carros Didi para fornecer atividades de compra e substituição, o que não afetará os consumidores comuns que compram o primeiro carro, economizando os custos de marketing das marcas de automóveis; Fornece recompensas aos proprietários de carros Didi O método de fornecer descontos exclusivos é que, para as marcas de carros, ele não apenas resolve a demanda por marketing preciso de carros novos, mas não afeta o sistema de preços de venda de todo o mercado.Mais importante, depois de comprar um novo proprietário de carro, os proprietários de carros Didi precisam obter recompensas através de pedidos de carro especiais. Isso é muito atraente para os fabricantes de carros.
cupom recarga jogo
Segundo -Mercado de produtos financeiros para carros de carro aquecendo
Para o comportamento do consumidor, as parcelas financeiras são um formulário de serviço necessário que melhora as capacidades de consumo individual na sociedade em um curto período de tempo, promovendo assim transações.Segundo pesquisas sobre agências relevantes, 10%dos compradores de carros novos desejam emprestar e 40%dos compradores de carros de segunda mão podem precisar de um empréstimo.A julgar pela situação atual, com base no número base do mercado, os produtos financeiros se desenvolveram no mercado de compras de carros novos. A maioria das marcas financeiras de carros de segunda mão dos fabricantes também está no mercado. Abra uma plataforma para serviços de veículos para servir toda a cadeia da indústria.
cupom recarga jogo
De acordo com um repórter do South Daily, a cidade de 58 cidades é baseada nas vantagens de grandes plataformas e fortes recursos de integração de recursos e efetivamente se integra aos seus negócios. -Produtos financeiros convenientes para carros.
Além disso, nas transações de carros usados anteriores, os consumidores geralmente precisavam passar por muito tempo e processar a seleção de carros, empréstimos à entrega de veículos. Para passar a plataforma de carro usada de 58 cidades para concluir com eficiência todo o link de negociação.
Nanfang Daily Reporter Ye Dan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com