ct lottery winners 🏀 A invalidação da marca registrada não está afetando Jiang Xiaobai para vender vinho

2025-05-08 08:29:11丨【ct lottery winners】
Foto do arquivo: fornecida por 【ct lottery winners】
Foto do arquivo: fornecida por 【ct lottery winners】

Jiang Xiaobai Company: Operações comerciais não são afetadas pela indústria: a reconciliação entre as duas partes ou a melhor saída
A invalidação da marca registrada não está afetando "Jiang Xiaobai" para vender vinho

Marcas comerciais Jiang Xiaobai comumente usadas e a versão vertical da marca registrada de Jiang Xiaobai

Devido ao foco do grupo de consumidores de moda jovem, o licor "Jiang Xiaobai", que tem um caminho de desenvolvimento alternativo para licor chinês em licor chinês, agora está enfrentando uma crise irracional -de acordo com o Tribunal Popular Sênior de Pequim do Alto Municipal de Pequim Tribunal do Povo, neste caso, o julgamento final fez: o julgamento administrativo de Jiang Xiaobai, que era propício a Jiang Xiaobai.Então, a marca registrada "Jiang Xiaobai" é completamente pertencente à Jiang Xiaobai Company?

A marca registrada de Jiang Xiaobai é inválida?

A vinícola disse que não afetou as vendas

Essa mudança chegou de repente.No entanto, as mudanças na situação surgiram recentemente.

"De fato, essa controvérsia de marca registrada durou mais de dois anos. A situação anterior foi basicamente benéfica para Jiang Xiaobai, por isso não recebeu muita atenção do mundo exterior. Muitas pessoas na indústria pensam que isso é uma porcelana!" Yi! ct lottery winners

"Este incidente não é tão sério quanto o mundo externo imaginou. Os produtos de Jiang Xiaobai agora são vendidos normalmente". inválido é a empresa.

O repórter do Pequim diariamente perguntou ontem da China Network Network que a marca registrada "Jiang Xiaobai", a marca registrada "Jiang Xiaobai", nº 10325554, que não foi invalidada pelo julgamento, é uma marca vertical. Tenha um grande impacto nas vendas de produtos de Jiang Xiaobai. ct lottery winners

De acordo com o comunicado de Jiang Xiaobai, de acordo com o site oficial do Escritório de Propriedade Intelectual do Estado, exceto Jiang Xiaobai Company, nenhuma empresa de vinhos atualmente detém a marca registrada "Jiang Xiaobai".

Liu Peng disse que a marca e a imagem de "Jiang Xiaobai" foram originalmente projetados pelo fundador da empresa, Tao Shiquan, em 2011. A conscientização da empresa e afeta a confiança da empresa, a empresa protegerá todos os direitos e interesses legítimos da "Jiang Xiaobai" de acordo com a lei. ct lottery winners

Além disso, ele disse que Jiang Xiaobai registrou marcas comerciais como "Jiang Xiaobai" nos principais países e regiões do mundo.

A rastreabilidade da disputa de rastreamento

Relacionado à vinícola cooperativa

As informações públicas atuais mostram que, em 19 de dezembro de 2011, a marca registrada "Jiang Xiaobai" foi solicitada para registro pela Chengdu Geshang Advertising Co., Ltd., e foi aprovada e registrada em 21 de fevereiro de 2013. Álcool), vinho da erva -doce (Fennel ), apetitoso vinho, shochu, bebidas finas de vinho destilado, vinho de maçã, vinho (licor), vinho (bebida), bebidas alcoólicas (cerveja), bebidas alcoólicas que contêm frutas "produtos" seu período dedicado é 20 de fevereiro de 2023.

O repórter do Pequim diariamente descobriu que era a vinícola Chongqing Jiangjin que havia cooperado com Jiang Xiaobai, o fundador da Jiang Xiaobai há 7 anos com a controvérsia da marca comercial "Jiang Xiaobai".Em 2012, o Chongqing Jiangjin Winery Jiangjin District Sugar and Wine Co., Ltd., com Tao Shiquan, assinou um acordo como o Sichuan New Blueprint Trading Co., Ltd., que é um representante legal da Sichuan, assinou um acordo.A Jiangjin Winery autorizou a nova empresa Blueprint a ser a marca "Jijiang" Jiangjin Lao Baiqian, "Xiangxiang First, Two, 3", séries super pura e revendedores de produtos personalizados da série de envelhecimento do ano.

Tao Shiquan disse uma vez que "Jiang Xiaobai" era uma marca fundada em 2011. No primeiro semestre de 2012, a Jiangjin Winery foi oficialmente encomendada para fazer produção em massa, e os vínculos de marketing e vendas foram suportados por "Jiang Xiaobai".

O repórter da Beiqing Daily viu da China Redes Network que a Jiangjin Winery solicitou três marcas comerciais "Jiang Xiaobai" em março de 2012, mas o estado atual é 1069082 e 10699181 mostrou "cancelamento"; foi demitido ou não aceito, e a marca registrada falhou ". ct lottery winners

A marca registrada que Jiang Xiaobai foi revogada foi solicitada para registro em 19 de dezembro de 2011.Atualmente, a primeira marca "Jiang Xiaobai" exibida pela China Brademark Network é "Jiang Xiaobai é simples e feliz" registrado em 19 de dezembro de 2011, que está registrado em 19 de dezembro de 2011. "Jiang xiaobai" é misturado com pequenos personagens como "simples e feliz" e "felicidade".

No entanto, no final de 2012, os dois lados começaram a discordar da marca registrada de "Jiang Xiaobai". O registro subsequente de marca registrada deve ser revogada.Uma evidência fornecida pela Jiangjin Winery é discutir o conteúdo do manuscrito de design "Jiang Xiaobai" no email de ambas as partes para provar que ele participou do design de "Jiang Xiaobai".O pano de fundo dessa disputa era que Jiang Xiaobai havia se tornado popular em todo o país com o posicionamento do "vinho da juventude".

Devido às diferenças entre os dois partidos, em maio de 2016, a vinícola Jiangjin fez um pedido à Comissão Nacional de Revisão da Marca Registrada de que a marca registrada "Jiang Xiaobai" era inválida.Em dezembro de 2016, a palavra de revisão comercial [2016] nº 117088 feita pelo Comitê de Revisão de Marcas Registradas sobre a solicitação de invalidação da marca "Jiang Xiaobai" para a marca registrada "Jiang Xiaobai".

Desde então, Jiang Xiaobai não foi convencido e entrou com uma ação administrativa no Tribunal de Propriedade Intelectual de Pequim.Até esse momento, o Tribunal Popular Sênior de Pequim revogou a decisão do Tribunal de Propriedade Intelectual.

O líder de bebidas apoia Jiang Xiaobai ct lottery winners

Chamar os interesses do fundador ct lottery winners

O Pequim Youth Daily Reporter aprendeu na entrevista que muitos grandes líderes da indústria de vinhos estavam do lado da Jiang Xiaobai Company nesta disputa de marcas comerciais.Yang Lingjiang, o fundador da maior plataforma de vendas de vinhos O2O na China 1919, publicou três amigos consecutivos no início da manhã de ontem não precisa de especuladores.Hao Hongfeng, presidente do Jiuxian.com, também disse ao mundo exterior, dizendo que "Jiang Xiaobai é Tao Shiquan, e todos no planeta sabem disso".

Nesse sentido, algumas pessoas da indústria disseram em uma entrevista com um repórter do Pequim diariamente que, afinal, a marca "Jiang Xiaobai" foi feita nas mãos de Tao Shiquan. Pedir a remoção da marca registrada antes do sucesso do negócio é realmente inaceitável, seja legal ou emocionalmente.Atualmente, através do marketing extraviado, tornou -se o consenso de muitas empresas de bebidas para jovens.

Texto/repórter Zhang Qin coordenado/yu meiyyyy

Foto Supply/Vision China

Observação da indústria

O julgamento não significa que outros possam usar "Jiang Xiaobai" à vontade

De acordo com um repórter do Pequim diariamente, porque atualmente não há empresas de vinhos, exceto a Jiang Xiaobai Company, ainda existe uma marca registrada "Jiang Xiaobai".

Algumas pessoas da comunidade jurídica disseram ao The North Youth Daily Reporter que, da perspectiva dos procedimentos legais, Jiang Xiaobai também pode se aplicar ao Supremo Tribunal Popular para reexame.Ao mesmo tempo, ele disse que, mesmo que Jiang Xiaobai não possua mais a marca registrada "Jiang Xiaobai", isso não significa que não possa mais vender o vinho Jiang Xiaobai, e não significa que outros possam usar "Jiang Xiaobai" em Vestirá nomes de vinhos."Isso ocorre porque, além da proteção atual das marcas em meu país, além das marcas registradas, também protege os nomes e nomes de fontes que não registram marcas registradas ou têm certa influência".

Embora esteja perto de Sichuan, a principal área de licor chinês, já faltou Chongqing na marca de vinhos brancos do país.De acordo com um repórter da Pequim Daily, o governo local incluiu o desenvolvimento da indústria de bebidas no último plano de desenvolvimento local.Para esse fim, algumas pessoas da indústria disseram em uma entrevista ao diariamente da juventude de Pequim que o melhor resultado dessa disputa de marcas registradas foi a reconciliação entre as duas partes, caso contrário, seria provável que fossem derrotadas.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ct lottery winners