Recentemente, as notícias sobre o "campo de frutas" de grandes cadeias de frutas se fecharam de repente em plataformas sociais como Weibo e WeChat.De acordo com rumores como "A crise da cadeia de fundos" e "The Boss Running the Road", a loja de fechamento de "Fruit Camp" se espalhou para Guangzhou desde o dia 15.
Na tarde do dia 16, um repórter do Southern Daily visitou o ramo de Guangzhou do "campo de frutas" na nova cidade de Zhujiang e descobriu que o escritório estava vazio e sem vigilância.O repórter aprendeu que a maioria das mais de 40 filiais da empresa em Guangzhou foi suspensa. .
Várias agências foram suspensas para negócios
Miss Wang Wang nunca esperava que, em outubro, ele acabara de "ter" expirado no cartão de associação do imperador Jingdian do rio Pearl River "Fruit Camp", em outubro."Eu ainda tenho mais de 2.000 yuan em Cali. Agora a loja está fechada. Onde posso voltar?"
Na tarde do dia 16, o repórter viu o "campo de frutas" Zhujiang Imperador Jingdian que havia dois fechaduras penduradas na porta da loja que não têm portas ainda estão ao redor da porta da loja.
Um bairro apresentou aos repórteres que o desconto de recarga do cartão membro da loja sempre foi muito forte, e está cobrando 2.000 yuan para obter 1.000 yuan.
Como Hefei, Nanchang, Nanning, Liuzhou e outros "campos de frutas" fecharam em muitos lugares, já há alguns dias, alguns membros ficaram preocupados.
"Na noite do dia 15, chegamos à loja para encontrar o funcionário para negociar e pedir o saldo do cartão de associação. O funcionário nos disse que continuaremos a abrir hoje em dia, para que não tenhamos para se preocupar demais. "Os nomes dos membros, as informações de contato e o saldo do cartão têm prometido a solicitar um reembolso para todos no dia seguinte.Inesperadamente, os cidadãos que voltaram de manhã cedo comeram "portas fechadas".
No aviso publicado no portão da loja, o repórter viu que "devido à atualização do sistema, a loja tem dois dias de negócios, por favor, dê -lhe inconvenientes, por favor me perdoe. Se você tiver alguma dúvida, ligue para o cliente da empresa Linha direta de serviço. "Camp Guangzhou Branch".O repórter ligou para a linha direta de atendimento ao cliente muitas vezes, mas foi solicitado que "a chamada que você ligou não é conveniente para responder agora" ou "o repórter está ocupado".
contexto jogo palavra
O repórter visitou e descobriu que o imperador Zhujiang Jingdian não era a única loja de "acampamento de frutas" que fechou, e muitas lojas como a Fengye Road Store, a loja Huajing New Town, a Tianfu Store e outras lojas foram fechadas.Muitos cidadãos disseram que o número de telefone deixado pelo "campo de frutas" não conseguiu se conectar, seja um telefone privado ou um telefone de atendimento ao cliente.
Fazer com que os membros varrem as mercadorias loucas
Atualmente, "Fruit Camp" tem 43 filiais em Guangzhou. .
Na tarde do dia 16, o repórter chegou à filial de Guangzhou do campo de frutas na nova cidade de Zhujiang e descobriu que nenhum pessoal havia no escritório. "
No local, o repórter também viu muitos "credores" chegarem a coletar dívidas.Uma tia disse que ele foi alugado para o "campo de frutas" para operar a loja na Avenida Guangzhou.Além disso, há muitas pessoas que afirmam ser um fornecedor de frutas para coletar dívidas.
O repórter também aprendeu que, além de enfrentar a digitalização louca dos membros e o incidente de reembolsos, muitos ramos do "campo de frutas" também estão enfrentando a "preocupação interna" do salário dos funcionários.
O Sr. Zhong, um membro da equipe da loja "Fruit Camp" Oasis, apresentou: "Até agora, não paguei por dois meses e me devo mais de 10.000 yuan". são muitos em Guangzhou em Guangzhou.
contexto jogo palavra
"Fruit Camp Walk" disse que irá retomar os negócios
Que empresa é "Fruit Camp"?De acordo com o site oficial do "Fruit Camp", a empresa foi fundada na zona de cooperação portuária de Qianhai Shenzhen, Shenzhen, com um capital registrado de 1 bilhão de yuan e é uma empresa profissional de comércio eletrônico.A partir de agora, a empresa abriu mais de 300 lojas de experiência offline em 20 cidades, incluindo Shenzhen, Guangzhou e Xangai.
contexto jogo palavra
O repórter descobriu que o desligamento das lojas "Fruit Camp" começou em Guangxi e em outros lugares no início de dezembro e depois se espalhou para muitos lugares do país.Por que as lojas impediram os negócios em vários lugares?É relatado que a empresa experimentou recentemente rumores como a crise da cadeia de capital e até rumores como "Boss Running".
Nesse tipo de afirmação, o "campo de frutas" respondeu publicamente em 3 de dezembro que o presidente, CEO e equipe da empresa cumpriram suas funções em suas postagens, e a empresa estava operando normalmente, mas também reconheceu que "devido ao curto prazo Problema de fundos, algumas partes ocorreram e algumas das ocorrências ocorreram.
Em uma entrevista à mídia, a pessoa relevante encarregada do Conselho de Consumidores Shenzhen apresentou que, na tarde do dia 15, o Conselho de Consumidores de Shenzhen e o novo Conselho de Consumidores do Distrito Longhua conduziram investigações preliminares no escritório da sede do campo de frutas.Uma das iniciativas conjuntas do campo de frutas, Qumou disse que a empresa lidará centralmente com os problemas de funcionários e fornecedores internos dentro de alguns dias, retomará a loja da loja um após o outro e continuará a fornecer frutos aos consumidores.(Repórter/wang jianqiang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com