Agência de notícias da China, Pequim, 9 de abril.
O consultor do Conselho de Estado dos EUA, Thomas Shanoni, manteve negociações com o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Rodriguez, no dia 8 do dia 8.Rodriguez mais uma vez solicitou aos Estados Unidos que revogassem a ordem de sanções relevantes contra a Venezuela.
De acordo com o comunicado do Ministério das Relações Exteriores da Venezuela, Xiangnon aprovou as "informações do governo dos EUA" durante as negociações, mas os detalhes não foram divulgados.Segundo diplomatas dos EUA, Kannon espera se encontrar com o presidente da Venezuela, Maduro, mas também planeja se encontrar com a Venezuela no dia 9.
contexto jogo palavra do dia
Muitos analistas acreditam que a visita de Shannon à Comissão para aliviar as relações entre os dois países antes das Américas.Rhodes, vice -assistente dos assuntos de segurança nacional do presidente dos EUA, disse que os Estados Unidos não achavam que a Venezuela "ameaçava sua segurança nacional e o idioma em ordens administrativas do governo" era apenas um formato formal.
A cúpula americana será realizada no Panamá nesta semana.É relatado que Obama e Maduro podem se reunir na cúpula, mas atualmente não há acordos claros.
contexto jogo palavra do dia
Os Estados Unidos estão preocupados que, se o relacionamento com a Venezuela não puder ser aliviado antes do cume, a Venezuela possa emprestar a oportunidade do cume de desencadear ondas anti -americanas, reduzindo as expectativas da melhoria da relação entre os Estados Unidos e Cuba durante o Cúpula durante a cúpula, que tornará os Estados Unidos adversamente na cúpula.
Karnell, o primeiro vice -presidente do Conselho Estadual Cubano, disse que Cuba apóia a Venezuela, e esse apoio não pode ser uma condição na negociação da restauração de relações diplomáticas por cubano com os Estados Unidos.
contexto jogo palavra do dia
No momento em que Kannon chegou à Venezuela, Maduro anunciou a promoção de outros dois funcionários da Venezuela que haviam sido sancionados pelos Estados Unidos.O governo da Venezuela também planeja coletar 10 milhões de assinaturas de pessoas para pedir aos Estados Unidos que cancelassem sanções e se preparem para enviar a lista de assinaturas à cúpula americana.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com