Nanjing do Serviço de Notícias da China, 15 de junho (Zhu Zhi Geng Chenxiao) o 12 -ano -Li He, Xuzhou, acidentalmente se afogou para o parceiro de resgate e apresentou uma vida valiosa.O primeiro julgamento de instância do tribunal foi compensado e compensado pelos socorristas e gerentes de lago.Em 15 de junho, Gao Jing, juiz -chefe do Tribunal Popular do Distrito de Tongshan, cidade de Xuzhou, província de Jiangsu, explicou que o caso era que a justiça era a virtude tradicional da nação chinesa, e a justiça foi promovida pelo Espírito A justiça é ".
Em 3 de setembro de 2015, Li ele e seu colega de classe Li Jia e outros, durante o jogo de um lago depois de Zhou Tun Village, o escritório da Shitun Street, Li Jia acidentalmente caiu. resgatado.Após o incidente, Li ele é a família estava muito triste, mas o que os tornou difíceis para eles se abrirem foi que os socorristas e suas famílias só chegaram ao dia seguinte depois, e não disseram nada além de agradecer.Os pais de Li entraram com uma ação judicial ao tribunal para pedir uma justiça ao filho.
concurso da quina 5484
Ao mesmo tempo, com o conselho da escola infantil, a família relatou à delegacia local para declarar o título de "ver a justiça" para as crianças.No entanto, como ele é menor de idade, as políticas relevantes não defendem ou incentivam menores a ver a justiça sem garantir sua própria vida.
concurso da quina 5484
Em 26 de maio, o Tribunal Popular do Distrito de Tongshan abriu o julgamento do julgamento.O Tribunal determinou os fatos após a revisão das evidências.Durante o processo de mediação subsequente, Li, a família aceitou o pedido de desculpas dos pais de Li Jia, mas ele ainda era difícil abrir o nó.Na manhã de 14 de junho, o tribunal de Tongshan condenou a primeira instância ao caso.
concurso da quina 5484
Na manhã de 15 de junho, o pai disse que havia dado o primeiro passo na "retificação" de seu filho e ficou muito aliviado.No entanto, ainda quero resolver informações relevantes e depois me inscrever para "ver a justiça como" ou outros títulos para os departamentos relevantes.
Gao Jing, o juiz do julgamento do caso, disse que uma das principais razões para os pais de Li mencionou que o processo foi que a criança morreu por ver a justiça, mas não conseguiu o título de "ver a justiça".No entanto, ver a justiça não é uma categoria legal.
concurso da quina 5484
O repórter notou que o resultado do julgamento, o tribunal acreditava que o comportamento de salvar pessoas estava "de acordo com os requisitos da ordem social e os bons costumes".No entanto, o juiz Gao Jing lembrou à maioria de suas famílias que eles não deveriam defender e incentivar os menores a se envolverem em atividades que não correspondem ao seu próprio comportamento.Isso não quer dizer que os menores não devam ver a justiça, mas devem "ver a justiça e a sabedoria" e "ver a justiça".(sobre)
concurso da quina 5484
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com