"Comprei uma geladeira no supermercado, mas descobri que havia um problema com o problema de resfriamento depois de dois dias, mas o comerciante disse que era um produto promocional. Não pôde ser retirado. Eu me senti irracional" Do evento, muitos cidadãos se reuniram em frente ao estande da Associação de Proteção ao Consumidor: "Eu sei que há uma queixa ao vivo, então cheguei de manhã cedo. Eu queria ouvir as respostas dos especialistas e deixá -los me ajudar Weiwei . "Depois de uma geladeira, houve problemas.No entanto, o comerciante não retorna à geladeira, alegando que a geladeira é um produto promocional.Ele negociou com o comerciante muitas vezes e não conseguiu resolvê -lo.
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Em resposta ao problema de Zhou, os especialistas de associações de consumidores introduziram que o comportamento dos comerciantes era obviamente ilegal, e "produtos promocionais não retornaram" pertencentes à cláusula de Overlord.A lei de proteção ao consumidor estipula claramente que "os operadores não devem fazer uma provisão injusta e irracional para os consumidores com os termos do formato, notificações, declarações, avisos de armazenamento etc. para eliminar ou restringir os direitos do consumidor. Primeiro de tudo, você pode apontar e perguntar O comerciante de corrigi -lo;
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