Diante da difícil situação do mercado de Pequim, Sanzhi Fubo, o representante geral do distrito chinês de Ito Yang Huatang, decidiu realizar "cirurgia" em Pequim Huatang.Depois que a loja oficial fechada foi encerrada oficialmente em 1º de abril, todas as lojas vermelhas de Pequim Huatang anunciaram o descascamento, e apenas as 5 lojas restantes começarão do zero.Um repórter da Pequim Commercial Daily aprendeu que Pequim Huatang planeja inovar de sistemas internos para lojas operacionais em três anos.Pequim Huatang começará a partir dos detalhes e estará posicionando a loja para alcançar a "uma loja, uma estratégia".
concurso da mega sena 2355
Perder o melhor período de mudança
No ano passado, essas mudanças foram submetidas a essas mudanças em Beijing Huatang: fechou 4 lojas de perdas; loja;No entanto, essas mudanças ainda não permitiram que Pequim Huatang entregue.
Desde 2008, Pequim Huatang, que é obcecado pela guerra de preços, tem pouco lucro.Quando o Sanzhi Fubo refletiu na situação do mercado de Pequim, acreditava -se que a loja não era distinta.Comparado com o mercado de Chengdu, a diferença entre os dois está constantemente aumentando.No ano passado, Huatang adicionou outro filho no mercado de Chengdu.Por outro lado, o mercado de Pequim fechou quatro lojas em Wangjing, Xizhimen, Beiyuan, e vocês, no ano passado.Sanzhi Fubo disse que Pequim Huatang perdeu a melhor mudança em 2007-2008, o que também fez com que muitos excelentes fornecedores os deixassem.
concurso da mega sena 2355
Experiência aprimorada
No ano passado, o ex -gerente geral de Untin Yayang, o Chengdu Untita original, foi transferido para Pequim Huayanguyang Huatang como gerente geral.No dia em que a nomeação foi nomeada, Koishi correu para Pequim para "disparar" rapidamente.
No ano passado, as quatro lojas fechadas trouxeram Pequim Huatang para atualizar o recorde de lojas únicas.Ieyo disse que o efeito fechado da loja lhe trouxe muito pensamento e reflexão.As vendas de bola de arroz da sua loja são muito lentas, mas durante o período de promoção de lojas fechadas, essa categoria não desconsiderou, mas aumentou muito as vendas de temperos japoneses em 400%a 500%.Ieyo disse que isso mostra que as vantagens da loja de Huatang não foram repassadas aos consumidores, e as lojas de demanda dos consumidores não foram agarradas a tempo.
concurso da mega sena 2355
Na quinta -feira passada, para dar a mais de 570 fornecedores que participaram da conferência de fornecedores, a empresa controladora da Sanzhitang, Ito Yang Huatang, ficou em segundo lugar no ranking abrangente da empresa listada no Japão no ano passado. Como cognição do consumidor, escala de vendas e lei de estabilidade dos funcionários, Ito Yang Huatang foi afirmado.Para Pequim Huatang, altos lucros e altos retornos também podem ser alcançados após fazer ajustes.O sucesso de Ito Yaotang trouxe muita inspiração a Pequim Huatang.Ito Yayang é bom em estabelecer uma operação de loja e presta mais atenção à personalização e experiência da loja.A estratégia de negócios de Pequim Huatang também mudará este ano.
Redefina o posicionamento da loja
Através de uma compreensão aprofundada do mercado de Pequim por 10 meses, Kimo disse que Pequim Huatang abandonará completamente a estratégia anterior de guerra de preços para a busca de lojas de qualidade.Ao mesmo tempo, Pequim Huatang reformará o posicionamento de diferentes lojas e fortalecerá "poder de mercadoria" e "poder de armazenamento".Em termos de poder de commodities, Huatang unirá forças com fornecedores para desenvolver mercadorias e ajustar a proposta da loja com base nas cenas de vida do cliente.Para alcançar a diferenciação, Huatang também expandirá o desenvolvimento e operação de produtos originais.Embora os produtos auto -operados contenham muitos riscos, Huatang tentou conduzir "Berkly Road" com desenvolvimento de roupas com tema de viagem e vendas intensivas de produtos japoneses.Em termos de poder da loja, Pequim Huatang criará novas lojas com base na escala da cadeia.
Durante o festival da primavera, Kami Yaki retornou ao país para se reunir e testemunhou o comportamento de compra em lote dos consumidores chineses em xícaras de isolamento japonês, cosméticos e outros produtos.Ieyoshima acredita que os consumidores chineses também estão buscando produtos de qualidade e valor.O Libao e a Asian Games Village em Pequim tentaram apresentar algumas marcas de bicicleta japonesa.Cada loja em Pequim Huatang se concentrará no fornecimento de qualidade diária e preço moderado dos produtos e para entender com precisão a base de clientes para otimizar as mercadorias.Pequim Repórter diário comercial Liu Yu
concurso da mega sena 2355
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com