A parede do jardim da indústria de telecomunicações entrou em colapso silenciosamente. serviços.Recentemente, o Dr. Peng, o maior operador de banda larga privada da China, lançou uma TV Super TV -Damai, que identificou o modelo de negócios de "Content+Hardware+Advertising+Application+Broadband".No mercado, Letv é o criador do conceito de Super TV e depois Xiaomi.A maior diferença entre as empresas de TV de cevada do Dr. Peng, como Letv e Xiaomi, é adicionar um elemento de "banda larga" para criar um data center, rede de backbone, rede de área urbana e terminal digital da "extremidade do tubo de nuvem" círculo.Na conferência de imprensa, o Dr. Peng afirmou que a TV Damai foi a primeira super TV criada pelos operadores.
Internet transversal, venda banda larga em nome da TV
O Dr. Peng realizou uma nova conferência de lançamento de produtos em Pequim na semana passada, lançada oficialmente a TV Damai, além de produtos como a Super Brand -Band de banda larga, a Barley Box 2.0+, e anunciou que o shopping de cevada foi lançado oficialmente.Na conferência de imprensa, Zhou Liuqing, gerente geral da Tecnologia Damai do Dr. Peng, disse que a TV Damai está posicionada como TV operadora, não apenas dependendo da renda pura de hardware, mas também para fornecer aos usuários melhores serviços e experiências para criar valor, formando "Hardware+Conteúdo+Publicidade+Aplicativo+Modelo de Negócios Exclusivos de Banda Broads, Inove um novo modelo de negócios de TV inteligente.O objetivo da cevada é fornecer aos usuários uma solução integrada de banda larga, terminal para serviço.
Para os consumidores, o preço da TV de cevada é de 3333 Yuan.Ao mesmo tempo, o Dr. Peng também lançou um pacote de três vers: o preço mínimo é de 4999 Yuan, incluindo a versão de hi-fi de barley de 55 polegadas e a banda larga de cevada de 100m por 1 ano; ano;Na conferência de imprensa, Zhou Liuqing também anunciou que o shopping de cevada foi lançado oficialmente.Os produtos vendidos no shopping incluem produtos da Family Series, incluindo a Super Broadband de Barley, TV de cevada, caixa de cevada e roteador de cevada.Além disso, Zhou Liuqing também enfatizou as reservas da TV Damai em conteúdo.
concurso da mega sena 1959
A estratégia de mercado do Dr. Peng ainda é uma rotina para o pacote dos operadores.Tomando o pacote 5999 Yuan como exemplo, o preço unitário de banda larga 1G do Dr. Peng é de 5990 yuan/ano.É relatado que o conceito de separação do apresentador de tela da Super TV de cevada, a parte inteligente da computação e a separação do terminal de exibição e o slogan de "rejeitar 980RMB e fornecer recursos de alta qualidade gratuitamente" é gritado de Letv e Xiaomi.
concurso da mega sena 1959
No mercado da sala de combate, os operadores amarraram a banda larga em uma "carruagem"
concurso da mega sena 1959
Na carta de convite recém -exposta, a Beviteira TV tocou com confiança o slogan de "Who Is the Real Super TV".Atualmente, os fabricantes de eletrodomésticos tradicionais de televisão inteligente doméstica, fabricantes de internet e operadores de telecomunicações, a competição de mercado das três principais facções já é difícil de resolver.Especificamente, fabricantes tradicionais de eletrodomésticos como TCL, Skyworth, Hisense e empresas de Internet como Letv e Xiaomi, bem como operadores como a China Telecom e outros operadores, a solução doméstica "Yue Me", que é escalonada aqui.Além disso, as vantagens de conteúdo e políticas fortes como o departamento de rádio e televisão não podem ser subestimados por todas as partes.
concurso da mega sena 1959
Para os consumidores, a compra de TV é para o conteúdo de vídeo do consumidor, que envolve três aspectos: hardware, pipelines e conteúdo.Em termos de pipelines, a Internet sempre deu à TV mais recursos para os recursos da TV, mas é limitado pelo ambiente de rede doméstico e ruim. é uma TV a cabo ou uma TV a cabo, o conteúdo da Internet está firmemente nas mãos do rádio e da televisão, e quase não há espaço para outros fabricantes. , que é diferente do limiar da banda larga e da política de conteúdo.Portanto, não é de surpreender que mais fabricantes se concentrem no próprio hardware da Super TV.
Para os operadores de telecomunicações, intervenção no mercado de TV, o avanço não se limita mais ao próprio hardware da TV.A TV de cevada corta o mercado de dois aspectos de "Hardware+Broadband".No processo de prestação de serviços para os consumidores para os consumidores, os provedores de conteúdo de vídeo levarão em consideração a limitação das restrições de velocidade da rede na qualidade da tela. mais competitivo
concurso da mega sena 1959
Por um longo tempo, seja no telefone celular ou no lado da TV, os operadores estão lutando para explorar o caminho efetivo da transformação dos serviços de pipeline em serviços de informação abrangente.Desde o início da cooperação com o rádio e a televisão, a IPTV para a TV da Internet e várias soluções domésticas inteligentes posteriormente, embora os operadores tenham alcançado, ainda é difícil tomar a iniciativa.Comparado com os três principais operadores básicos, o Dr. Peng, como operador privado, é mais flexível em mecanismos e sistemas e é mais adaptável às rápidas mudanças no mercado da Internet.No entanto, devido à origem privada, o custo de entrar na indústria de TV é enorme, e o teste de perda precoce testando o pioneiro do operador do Dr. Peng.
concurso da mega sena 1959
Procurando a transferência baseada na Internet, os operadores privados têm energia mais do que suficiente ou insuficiente
A cerca do jardim da indústria de telecomunicações foi quebrada.Para o mercado de banda larga estabelecida pelo Dr. Peng, os três principais operadores básicos representam uma posição vantajosa absoluta, e o espaço de desenvolvimento dos operadores privados é relativamente pequeno.Como resultado, o Dr. Peng tem explorado a competição diferenciada no mercado de telecomunicações e procura uma reviravolta para o desenvolvimento da Internet.
concurso da mega sena 1959
Para uma empresa de banda larga privada, seja comprando uma TV para enviar banda larga ou o modelo de marketing de compra de banda larga para enviar TV, aumentará o investimento em custo.As pessoas da indústria acreditam que, se uma grande quantidade de fundos estiver ocupada e não sofrerá a perda no estágio inicial, o Dr. Peng será difícil de fazer um dia de lucro na estrada da Super TV.Como o ritmo da integração das três redes também é muito lento, os operadores de telecomunicações também não conseguem realmente intervir nas operações de vídeo de TV em larga escala. TV "e" Playing TV "no futuro," TV "e" TVs "e" Playing TVs "no futuro," tocando TV "," Playing TV "e" Playing TVs "no futuro", tocando TV "E" Playing TVs "e" Playing TVs "no futuro. O entendimento de" With TV ".
As tentativas do Dr. Peng são valiosas para os operadores básicos de telecomunicações.Na estrada do mercado da Internet, os concorrentes prestam atenção ao pensamento da Internet e constroem uma ecologia industrial.Em todo o campo da TV da Internet, com a integração da cadeia industrial, seja rádio, televisão, empresas de internet ou operadores de telecomunicações, eles estão expandindo ativamente a cooperação industrial e com base em produtos de "TV inteligente", fornecendo cada vez mais pessoal e mais pessoal e mais pessoal Essência de Serviços de Serviços para CasaA entrada do operador no mercado de TV é um passo importante para a sala de estar do usuário.No futuro, a categoria de produto da televisão das operadoras pode se tornar a próxima saída e reviravolta da indústria operacional após o serviço de telefonia móvel.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com