Pai da Internet: no futuro, talvez você não consiga encontrar um registro do século 21
O pai da Internet e o vice -presidente do Google, Wentersh, fizeram uma observação chocante na reunião anual da American Science Promotion Association.Ele estava preocupado com o fato de que, devido ao software e hardware desatualizados, todas as imagens e arquivos que armazenamos no computador ou na nuvem acabariam perdidos. Entramos na era das trevas digitais.Ele espera que, no futuro, todo software e hardware possam ser preservados na forma de números, e possamos valorizar nossos dados como um museu, mas na forma de números.
O risco de perda de informações está se aproximando cada vez mais
Seve ajudou a projetar como o pacote de dados se moveu on -line é um gigante no campo da Internet.
Atualmente, eles presta atenção em como resolver um novo problema que pode eliminar nossa história.Ele disse que mais e mais fotos de família de nossas vidas, memória, e a maioria das famílias queridas existem em formas digitais --estradas em nosso disco rígido ou nuvem, mas com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia e a aceleração da revolução digital, estes o risco de informação e conteúdo estão se aproximando.
Thorv apontou que as pessoas experimentaram uma crise semelhante.Por exemplo, o documento ou slide do escritório criado no passado, porque o software do Office é atualizado e não foi considerado compatibilidade com versões anteriores, não pode mais ser lido.
"Estou muito preocupado, você e eu experimentamos essas coisas. A longo prazo, a situação que pode acontecer é que, mesmo que acumulemos muito conteúdo digital, podemos eventualmente parecer com a leitura de Tian Shu. Eu não Saiba quais são esses conteúdos "" "
como se joga texas hold em poker
A rede também precisa de um museu
A SAFT propôs um pensamento que preservava todo o software e hardware para fazê -lo para sempre, como um museu, mas usou apenas um formulário digital para armazená -lo no servidor que foi armazenado na nuvem.Dessa forma, os descendentes dos seres humanos podem continuar a acessar a memória coletiva da geração anterior através do software, hardware e informações salvas na Internet.
A SAFT disse que uma solução para impedir que a aparição na Idade das Trevas é tirar fotos semelhantes às máquinas de raio X hoje, software de aplicativo e conteúdo de informações.
Como salvar a memória dos tempos por muito tempo
Dessa forma, uma empresa é obrigada a fornecer esse serviço, mas poucas empresas podem ter centenas de anos e até o Google não pode viver até 3000 anúncios, portanto, como garantir que nossa memória privada e toda a história humana possam ser preservadas muito tempo?
Seve explicou: "A iluminação rápida de raio X que queremos capturar pode ser movida de um lugar para outro, para que eu possa movê -lo do Google Cloud para outras nuvens ou meu computador. Além disso, se todas as descrições forem padronizadas, saberemos como saber como Desmonte os dados e interprete corretamente.
Thorv apontou: "Essa é a chave para o problema -como garantir que esses padrões ainda sejam conhecidos no futuro e ainda possam interpretar corretamente essa foto rápida cuidadosamente construída para X -Ray".
Os conceitos de SAIF para salvar software, hardware e informações são semelhantes a um plano digital de couro para selar a memória histórica.Professor de Ciências da Computação da Universidade da Universidade de Carnegie Mellon, a acadêmica da American Computer Society e o acadêmico de engenharia de eletrônicos elétricos, Mathadov Satannalana mostrou essa tecnologia."Embora ainda seja relativamente difícil no momento, o conceito principal mostrou que é viável".
Papel parece ser imortal
Em 1086, o conquistador William compilou a famosa "Terra Britânica" (também conhecida como "Julgamento Doom" pelos historiadores) e registrou a população britânica e a condição da terra sob seu governo."British Land" é o arquivo mais antigo dos arquivos nacionais britânicos e uma das literaturas mais preciosas da Grã -Bretanha.Essa cópia de arquivo no papel de pele de ovô ainda é preservada em um dispositivo seguro e controlável.Qualquer um pode ler este arquivo precioso, desde que entenda o latim.
como se joga texas hold em poker
Em 1986, para comemorar o 900º aniversário do nascimento de "British Land", a BBC lançou um projeto digital de "British Land".Quem pensaria que, depois de apenas 15 anos, esses discos não podiam ler a maior parte do hardware comum.
O diagrama magnético do disco rígido do computador desaparecerá gradualmente com o tempo.As fotos de família tiradas pela Kodak Color Rolls só podem ser preservadas na memória desses entes queridos em mais de 60 anos, e a fita de vídeo ficará borrada sem mais de 10 anos.Alguns DVDs até perdem sinais de imagem mais rapidamente.
Dados digitais maciços que os humanos estão produzindo provavelmente ficarão indisponíveis em nossa vida e se tornarão lixo eletrônico sem valor.
Essa situação não pode ser totalmente responsabilizada pela indústria de computadores de gostar do novo e odiar o antigo.Em essência, os defeitos inerentes à tecnologia de armazenamento digital fazem o artigo parecer imortal.
Futuro nossa lápide
Será um monte de números?
Você pode rastrear tudo o que fazemos e tudo o que queremos passar pelo seu telefone celular.Que tipo de pessoa podemos rastrear através de redes sociais?Esse processo de autodantificação é encenado dia após dia em nossa vida diária, mas quando dizemos adeus a este mundo, esses dados podem definir nossas vidas?
Uma obra de arte exibida na Galeria de Ciência de Dublin mostra recentemente que, no futuro, a vida da lápide na lápide depois de morrer na vida real pode incluir informações digitais, incluindo fãs do Twitter, avaliações do eBay e namoro de Tinder.
Nesta lápide, apenas explica quantos fãs do Twitter essa pessoa tem, quantas avaliações do eBay etc. são muito simples.
Os parasitas móveis se espalharam
Máquina inteligente ou mundo dominante
Quando o governo ocidental está preocupado com a ameaça de Ebola, uma epidemia mais comum, mas não tão prejudicial, está se espalhando na multidão como um frio no inverno, ou seja, a tecnologia móvel pessoal.Alguns números mostram que as remessas globais de smartphones atingiram 1,3 bilhão de unidades em 2014.De acordo com a agência de pesquisa de mercado IDC, as remessas de smartphones aumentarão para 1,4 bilhão de unidades ao longo do ano em 2015.
A similaridade entre organismos de doenças e equipamentos pessoais é incrível.Para reproduzir e espalhar, vírus e outros símbolos ocuparam maiores organismos e usurpam recursos.Os telefones inteligentes fazem o mesmo que outros gadgets.
O cientista britânico Stephen Hawking acredita que máquinas inteligentes podem assumir o cargo de se tornar o mestre do mundo e nos matar.É improvável que os fãs da Apple concordem com o ditado semelhante ao iPad ao vírus biológico.Balf, um vírus da Universidade de Birmingham, também cético.Ele acredita que os computadores de tablets são mais como parasitas, como vermes em forma de arco de células únicas.Este parasita completa seu ciclo de vida, espalhando -se entre gatos e ratos.
Já em muito tempo antes do advento dos smartphones, o computador pessoal da área de trabalho estava cultivando a reflexão das condições operacionais das pessoas.No entanto, uma forma quase -vida baseada em smartphone de um chip de silício é mais bem -sucedida em desenhar a energia da energia do host, porque pode acompanhar o host em qualquer lugar.
Diretor de Segurança dos EUA disse
Os produtos digitais criptografados devem permanecer na porta da frente para o governo
Michael Rogers, diretor da Administração de Segurança Nacional e Comandante do Comando de Batalha da Internet, disse no dia 23 que deve haver uma estrutura legal forçando empresas como Apple e Google a deixar a porta da frente em seus produtos digitais criptografados e argumentou que o O objetivo disso era que é conveniente para o governo investigar crimes ou ameaçar questões de segurança nacional.
Rogers disse que em um fórum de segurança de rede em Washington naquele dia que no ano passado, a Apple e o Google anunciaram que criptografariam ainda mais o sistema operacional de smartphones e tornariam preocupados os departamentos de aplicação da lei. foi usado para crimes ou segurança nacional ameaçada, não haveria uma estrutura legal que nos permitisse acessar este telefone?
Na semana passada, a Agência de Segurança Nacional foi exposta ao software de espionagem implantado em várias marcas de discos rígidos de computador e no sistema interno de Jin Yatuo, um fabricante de chips com um hacker do Departamento de Inteligência Britânica, roubou a criptografia para proteger a privacidade da privacidade da comunicação de telefones celulares.Rogers se recusou a comentar sobre isso, apenas dizendo: "respeitamos plenamente a lei ... realizamos tarefas de inteligência estrangeiras dentro da estrutura (razoável)".
como se joga texas hold em poker
Esta versão do manuscrito de acordo com a ciência e a tecnologia Daily, China News Agency
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com