Espera -se que um aluguel de carros seja legalizado; do Guangzhou CPPCC, revelou que seu aluguel de carros relacionado e reforma de táxi foi recebido por escrito por escrito e foi convidado a Pequim a participar de um seminário sobre a reforma tributária do Ministério das Comunicações em 20 de julho. foram adotados pelo Ministério das Comunicações e incluídos nos dois impostos.
Antecedentes do evento
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A proposta de Cao Zhiwei foi respondida ao Ministério das Comunicações
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Em maio deste ano, Cao Zhiwei, membro do Comitê Permanente do CPPCC de Guangzhou, liderou, e membros do CPPCC com Cui Hong, Wang Wenkang e Xie Xiaoxia cometeram o sistema de gerenciamento de táxis existente para a "Internet+Rental. Carro (táxi) "realizar o público para realizar a proposta pública de proposta de empreendedorismo.Cao Zhiwei também relatou a proposta ao Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (Escritório de Pesquisa), do Conselho de Estado e do Ministério das Comunicações.O Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês incluiu esta proposta no "CPPCC Information Special" submetido ao Conselho de Estado e foi revisado pelos líderes relevantes do Conselho de Estado; estudaria muito.
No dia 20 deste mês, o Ministério das Comunicações convidou Cao Zhiwei e Chen Xiaogang, diretor da Comissão de Comunicações Municipais de Guangzhou, a Pequim para participar do "Seminário de Gerenciamento de Sistemas de Sistemas de Tributação e Reforma dos Sistemas de Taxi".Cao Zhiwei e Chen Xiaogang fizeram discursos no seminário.
Em 23 de julho, a Comissão de Comunicações Municipais de Guangzhou foi ao CPPCC para discutir a proposta de aluguel de carros de Cao Zhiwei e outros membros e expressou seu reconhecimento do conteúdo da proposta.
Proposta
Um motorista de aluguel de carros não deve ter antecedentes criminais ilegais
Ontem, Cao Zhiwei revelou aos repórteres que ele participou do seminário.De acordo com Cao Zhiwei, no seminário, o Ministério das Comunicações revelou que duas políticas e regulamentos estão sendo formulados, a saber, "orientando opiniões sobre a aprofundamento de reformas e a promoção do desenvolvimento saudável do setor de táxis" (rascunho de discussão para solicitar opiniões) e e "Medidas intermediárias de gerenciamento de serviços de serviços de serviço de táxi de reserva on -line (rascunho para discussão sobre opiniões).Cao Zhiwei acredita que isso significa que o táxi deve ser legalizado.
A proposta de Cao Zhiwei apresenta a proposta limiar do motorista de aluguel de carros.
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A proposta também recomenda que as licenças de táxis e aluguel de carros sejam pagos de graça, e o "dinheiro da parte" do motorista de táxi é substituído pelo pagamento de impostos.O "rascunho de discussão" do Ministério das Comunicações adotou o conselho de licenças e pretende estipular que "a implementação gradual do período de direitos operacionais e o uso livre. Todos os novos direitos operacionais são usados para uso livre", cancelando gradualmente "; Para o" dinheiro do dinheiro ", propõe" implementar gradualmente as restrições do período de direitos comerciais e o uso livre, incentivar os motoristas a negociar com as empresas de táxi para determinar e contratar publicamente padrões de taxas e continuar a explorar melhores modelos de distribuição de juros através da Internet "Essence
Proposta
O sistema atual é ruim, o motorista perde o passageiro rico e a empresa de táxi
A proposta de Cao Zhiwei apontou que, no atual sistema de gerenciamento de táxi, o número de táxis é limitado e os modelos são solteiros, que não podem atender às diversas necessidades de viagem de passageiros, juntamente com a dificuldade de jogar, a luta cara, etc. de dinheiro, alta pressão de sobrevivência, insatisfação do motorista;No final, a situação embaraçosa de "motoristas pobres, passageiros, empresas ricas e licenças e licenças", a reforma do sistema de gerenciamento de táxi é iminente.
Após a investigação e a análise, a proposta foi de que os principais motivos foram dois: primeiro, os direitos operacionais do táxi do táxi foram limitados e foram emitidos. tornou -se o maior beneficiário.Tomando Guangzhou como exemplo, se um táxi obtém 5 anos de direitos operacionais, o preço de compra é de 120.000 e a "parte do dinheiro" mensal com um motorista é de 8.000 yuan. custos de manutenção cerca de 20.000); se a empresa de táxi tiver 100 licenças, os ganhos de 5 anos atingirão 34 milhões.
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Em segundo lugar, falta o número de táxis no número de táxis.De acordo com os regulamentos nacionais, "não deve haver menos de 2 pessoas por mil pessoas em grandes cidades".No entanto, para reduzir a taxa de vaga de táxis, o número de gerenciamento de táxi controla o número de impostos não pode atender aos requisitos do Estado.O Departamento de Gerenciamento de Transporte geralmente não considera totalmente fatores como a estrutura da população urbana, o nível de economia e consumo e a composição da população migrante.
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