como ganhar aposta gratis na bet365 ✌ A indústria de eletrodomésticos no exterior Fight Fire Hisense High -Profile Layout no mercado dos EUA

2025-05-07 08:03:06丨【como ganhar aposta gratis na bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como ganhar aposta gratis na bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como ganhar aposta gratis na bet365】

◎ Todo repórter Zhang Si como ganhar aposta gratis na bet365

Após o final de julho, o Hisense anunciou a aquisição dos negócios da Xia PU America e decidiu adotar uma estratégia de dupla marca nos Estados Unidos. e propôs os três principais gols para entrar no mercado dos EUA dentro de três anos.O repórter "Daily Economic News" percebeu que os gigantes de eletrodomésticos, incluindo Haier e TCL, fizeram grandes esforços para os mercados no exterior.Nos últimos anos, o mercado de eletrodomésticos domésticos teve um bom desempenho e é um processo necessário para expandir o mercado competitivo de países domésticos para estrangeiros.Para empresas de eletrodomésticos, no futuro, a competição internacional pode não apenas enfrentar a concorrência de marcas estrangeiras, mas também a concorrência cruel de colegas domésticas.

Use a Amazon como o canal inicial

No dia 27 de agosto, o tempo de Pequim, o Hisense lançou sua TV curvo de 65 polegadas em sua tecnologia de exibição independente em Nova York. mercado dentro de três anos.

A tecnologia de exibição mais avançada da Hisense em Nova York é mais como um sinal.Para cooperar com o marketing, o Hisense também jogou enormes anúncios de tela na Times Square em Nova York para promover sua nova TV.

Anteriormente, a televisão Hisense entrou nos canais convencionais, incluindo os Estados Unidos, incluindo BBY e Wal -Mart, com produtos de alto end de end de The World Global Share."É hora de ser alto -o perfil!" como ganhar aposta gratis na bet365

Entende -se que as TVs ULED escolherão a Amazon como o canal de vendas dos EUA.A Amazon é responsável pelo lançamento de produtos Uled Hisense.Sua executiva Alanna está muito otimista com as perspectivas de promoção da ULED nos Estados Unidos.Hisense também entrou em um acampamento de marca de alto end.

Não é difícil ver a tendência do Hissense de ajustar a estratégia do mercado dos EUA.Desde a guerra de preços à guerra tecnológica, a promoção da marca dupla "Hisense+Sharp", a competição de Hisense nos Estados Unidos entrou em um novo reino. Europa como o avanço de sua estratégia internacional

A indústria de TV colorida deu início a uma nova rodada de embaralhamento

A longo prazo, a entrada dos gigantes do eletrodomésticos no exterior pode desencadear uma nova rodada de embaralhamento na indústria mundial de TV em cores.

Atualmente, a indústria mundial de TV em cores está no período de atualização do produto e progresso tecnológico.Os dados públicos mostram que a produção anual de 120 milhões de televisão do meu país é o maior mercado de TV do mundo. sujeito a fabricantes estrangeiros.

No mercado global de TV LCD, a Samsung e a LG ocupam uma vantagem significativa de participação."Com o declínio das empresas japonesas e a ascensão das empresas chinesas, deve haver uma batalha feroz entre os dois principais campos da China e da Coréia do Sul". Os produtos entram em um mercado emergente, a Samsung e a LG sempre usarão a Coréia do Sul e a LG para sempre usá -lo com produtos chineses severa de várias formas.Este será um pico de confronto, e a força abrangente é a competição.

No entanto, com o declínio das empresas japonesas, também deu às empresas chinesas o melhor momento para "usar o fundo".Os dados mostram que, em 2011, os três gigantes dos eletrodomésticos japoneses Sony, Panasonic e Sharp perderam um total de 1,6 trilhão de ienes.Há pouco tempo, Toshiba, que havia produzido a primeira TV colorida do Japão, anunciou sua retirada do mercado de televisão no exterior.

O padrão global de eletrodomésticos continuou a mudar, e as sucessivas transferências dos antigos eletrodomésticos e Siemens continuaram, e a ascensão dos eletrodomésticos chineses foi imparável.No entanto, os especialistas acreditam que, na futura competição internacional, pode não apenas enfrentar a concorrência de marcas estrangeiras, mas também a concorrência cruel de colegas domésticas.

Recentemente, a Qingdao Haier adquiriu 100%de patrimônio líquido da Haier Singapore Investment Holdings Co., Ltd., mantida por Haier (Hong Kong) Investment Co., Ltd. por 4,874 bilhões de yuan. Subsidiária da Qingdao Haier, que é propício à empresa.A TCL apresentou o crescimento -alvo de 20%das empresas estrangeiras este ano, cujo objetivo é aumentar a receita de vendas no exterior na principal força motriz da receita corporativa. como ganhar aposta gratis na bet365

No entanto, a ascensão das empresas chinesas de eletrodomésticos não é livre.Liu Buchen acredita que, seja uma marca, tecnologia ou mercado, as empresas coreanas têm vantagens óbvias.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como ganhar aposta gratis na bet365