O ranking da universidade está atordoado: há muitos rankings, as universidades não são suficientes
Uma palavra de família
Existem muitas listas, e a universidade não é suficiente;As diferenças nos diferentes rankings de lista também fizeram da confiança e da autoridade das agências de avaliação "cair".
Recentemente, um ranking da Universidade Folk está circulando nas mídias sociais.Algumas universidades e províncias que são relativamente satisfatórias para os rankings têm "capturas de tela" e têm um senso de existência.No entanto, o próximo roteiro está questionando esse ranking.
como cobrir o zero na roleta
Em 28 de janeiro, a Universidade de Tecnologia de Donghua, localizada em Jiangxi, apontou que, no ranking da faculdade de 2019, divulgado pela Shanghai Soft Sciences, a taxa de emprego dos graduados da escola em 2017 foi pontuada em 0,00%(na verdade 90,98%, todos, todos, todos todos, todos todos , toda a terceira provincial), "as referências de dados são seriamente falsas".Na lista, os dados do "resultado de treinamento da escola (taxa de emprego de graduados)" estavam em branco.
A pessoa encarregada da agência negou que o Xangai Softstan usou o cálculo mínimo de reposição de todas as universidades de classificação para obter informações sobre a taxa de emprego não convencionais, não 0,00%, e a mais baixa não seria inferior a 50%.
como cobrir o zero na roleta
No entanto, essa resposta não satisfazia a Universidade de Tecnologia de Donghua e também se tornou a ponta de lança de muitos internautas.Afinal, existem muitas brechas em sua resposta.
O motivo é muito simples: se os dados relevantes forem coletados ou as universidades não fornecerão dados, eles usarão o valor mínimo de toda a classificação das universidades. D: Dê -me dados, vou levá -lo a você que está determinado a ser o penúltimo.
Esse modelo de algoritmo de lista é realmente necessário para ter uma boa classificação em faculdades e universidades, e os dados devem ser fornecidos e até impulsiona as universidades a falsificar dados.Isso não é alarmista.Já em 2012, algumas mídias emitiram um post no "ranking da universidade, você ainda acredita", questionou publicamente o fenômeno das críticas ao caos de faculdades e universidades e afirmou sem rodeios que "os rankings da universidade dependem de licitação".Segundo relatos da mídia, depois que uma universidade em Chengdu convidou uma universidade chinesa para avaliar a equipe de pesquisa para se reportar à escola e pagar dezenas de milhares de dólares, ficou em 24º lugar.
Um fenômeno que observei nos últimos anos é que várias instituições fizeram uma variedade de rankings, que são deslumbrantes.Pode -se até dizer que existem muitas listas e as universidades não são suficientes;A diferença entre diferentes rankings de lista também fez com que a credibilidade de muitas agências de avaliação quase "espremidas".
Existem empresas oficiais, comerciais e até startups, mas não importa o quê, o ranking da instituição deve ser respeitado como profissionalismo, não importa o quê, deve ser o mais objetivo possível.E onde está o objetivo?Ele vem de dados precisos e fatos confiáveis.
É interessante Terceira respectivamente.
Não é de dizer que a taxa de emprego dessas escolas deve ser baixa, mas uma taxa de emprego e classificação tão alta será inevitavelmente um pouco diferente do público.Se realmente há um comportamento cansado ou mesmo falso por trás dele, é o ranking da Universidade Falsa de Manufatura com a taxa de emprego, que pode eventualmente causar a deterioração da ecologia da avaliação.
como cobrir o zero na roleta
Os rankings da universidade sem posições justas e dados reais, enganosos não são apenas os alunos que se inscrevem no exame, mas também para a própria universidade.Para poder conseguir alguns pontos e avançar no ranking, muitas faculdades e universidades geralmente se preocupam com os padrões de pontuação das instituições de classificação e podem usar esses padrões como seus próprios objetivos escolares, mas é provável que isso seja um não profissional e Avaliação não autoritária.
Xu Zhihong, ex -diretor da Universidade de Pequim, disse antes: "O ranking da universidade é uma espada pendurada na cabeça do presidente da Universidade Chinesa. A construção fez com que muitas universidades da China não tivessem características".
De fato, ainda há uma questão trivial se não há característica.
□ e GUI (pessoa da mídia)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com