case hardened blaze 👉 Jiangsu 3 Butcher foi processado: morto ilegalmente mais de 500 selos de quarentena de carne de porco online

2025-05-12 02:01:02丨【case hardened blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【case hardened blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【case hardened blaze】

case hardened blaze

Compre uma "qualificação de quarentena" e cubra -se

Pan Xiuzhu explicou que, para evitar departamentos relevantes, o pai e o filho estabeleceram um ponto de abate em um ponto de abate no pátio da casa, alugando casas vazias abandonadas e outros locais.

Conhecendo o abate ilegal de porcos e sites de abate, o pai e o filho ainda eram motivados pelos interesses. de 1,6 milhão de yuan.Em 11 de dezembro de 2018, três pessoas como Pan Xiuzhu, Pan Zhiwen e Ji Bao Chuan, que foram processadas pelo procurador da província de Jiangsu, de acordo com a lei, foram suspeitas de operar crimes ilegalmente e abriram o julgamento no Tribunal do Condado no Tribunal de acordo com a lei. case hardened blaze

Até o momento, o tribunal ainda não o declarou.

Mate o som dos porcos de manhã cedo

No início da manhã de fevereiro de 2017, o som dos porcos veio do pátio da casa do tio Zhang por muitos anos, rompendo o silêncio das noites rurais.Depois de um tempo, depois que um motor de carro apressou o som, as três sombras pretas rapidamente entraram no carro e o ambiente foi restaurado novamente."Ei, o pai e o filho da família Pan estão matando porcos novamente."

Para os moradores perto do som de porcos que foram acostumados ao som de porcos no início da manhã, isso não é surpreendente.O pai e o filho da família Pan na boca da velha senhora Xu eram os pequenos porcos que matam pessoas na área local.Já na década de 1980, Pan Xiuzhu se tornou o "Xiangzhu" de muitos agricultores e locais de abate com um bom trabalho de trabalho, boa habilidade e justiça.Depois de ler o livro por alguns anos, seu filho Pan Zhiwen abandonou a escola para matar porcos com seu pai.

No mercado de agricultura de manhã cedo, a carne de operação do distribuidor estava esperando no estande mais cedo.Como sempre, Ji Bao espalha pequenos caminhões cheios de carne de porco para o transporte nos principais mercados dos agricultores urbanos e rurais.Vi Pan Xiuzhu removendo a carne de porco do caminhão e a entreguei ao distribuidor, e não esqueceu de introduzir: "Os porcos que agora são mortos no início da manhã tenham um capítulo qualificado para inspeção do governo. Da mesma forma, acertar o cartão".

No entanto, os distribuidores naquele momento não sabiam que a família e o filho, que confiam há muitos anos, já estabeleceram um ponto de abate de porco para o benefício do benefício.

Ponto de abate privado

No final de 2016, à medida que os departamentos funcionais relevantes aumentavam a supervisão do mercado de abate de porcos, os requisitos para o ambiente de abate e a quarentena de saneamento também se tornaram mais rigorosos.Como o governo introduziu sucessivamente documentos que regulam os pontos de abate, os locais irregulares de abate ao redor das áreas circundantes foram proibidas.

O pai -nário e filho da família pan que tinha inveja e reclamou do local de abate regular, desta vez, ainda mais reclamado, visto que não era mais uma recompensa generosa pelo assassinato de porcos, como antes, impulsionado pelos benefícios , o pai e o filho tinham um cérebro torto"Os pequenos matadouros circundantes são proibidos. A jornada para o novo ponto de abate designado está longe. O preço da carne de porco sobe com a diminuição dos pontos de abate".

Após vários dias de planejamento cuidadoso, o pai e o filho da família Pan começaram a agir.Pan Xiuzhu rapidamente entrou em contato com os fornecedores de outros lugares através de sua reputação bem conhecida. case hardened blaze

Ao mesmo tempo, Pan Zhiwen, que está nítido desde a infância, começou a parecer um massacre em nome de arrendamento na casa ociosa rural.O espaço relativamente independente, longe do ambiente do centro da cidade, tornou -se sua primeira escolha.Como o pai e o filho da família Pan não dirigem o veículo, considerando que o massacre de porco e o transporte de porco precisam ser ajudados. Porcos, carregam carne de porco, carne de porco, transporte de porco e outro trabalho.

"Afinal, é ilegal. Embora deliberadamente opte por matar porcos no início da manhã, é fácil ser descoberto por outros no mesmo lugar, então mudamos três pontos de abate". Departamentos, o pai e o filho estavam em um.

"Depois de um tempo, alguns comerciantes relataram que nossa carne de porco não tinha o selo de quarentena do departamento relevante e não ousou receber as mercadorias. Originalmente, a carne de porco estava comprometida com a lei e nossa carne de porco não podia aceitar a quarentena através de canais legais. "Percebi que percebi que percebi que, após a importância do capítulo de qualificação de quarentena, o pai e o filho da família Pan compravam a quarentena de carne de porco de quarentena de carne de porco em particular para comprar quarentena de carne de porco.

Julgamento de crimes comerciais ilegais

Em 18 de junho de 2017, a polícia obteve uma pista durante a visita do distrito: havia um matadouro ilegal, e o ambiente de abate no local era ruim. case hardened blaze

No início da manhã de 20 de junho, a polícia descobriu que Pan Zhiwen, Pan Xiuzhu, Ji Bao Chuan e outros queriam matar porcos, e a equipe da Brigada de Aplicação da Lei do Comitê Agrícola do Condado lançou uma operação especial o mais rápido possível.Pan Zhiwen, Pan Xiuzhu, Ji Bao Chuan, que estavam se preparando para matar porcos, estavam se preparando para matar porcos.

Após a revisão: De dezembro de 2016 a junho de 2017, o réu Pan Zhiwen e seu pai Pan Xiuzhu, com as licenças aprovadas do departamento administrativo relevante, usaram suas próprias residências e duas casas particulares alugadas para o selo de quarentena de porco, injeção de água de alta pressão BOMBA, SLAMEIRO PROVADO, MAIS DE MAIS DE 500 PORCOS;

O procurador do Condado de Pianxiano acredita que os réus Pan Zhiwen, Pan Xiuzhu e Ji Bao Chuan montaram um matadouro de porco para se envolver em atividades de abate e operação de vendas. lei e deve ser considerado criminalmente responsável por operações ilegais.

O promotor lidando com o caso apresentou que o ponto de abate privado é um canal importante para a doença atual, a morte, a causa desconhecida da morte e as mortes desconhecidas e a carne de porco desconhecida que flui para o mercado.É uma parte importante para garantir a segurança da carne de porco e seus produtos para punir matadouros de porcos particulares e se envolver ilegalmente em atividades comerciais.

Os promotores lembram aos leitores que, quando o festival da primavera está se aproximando, os consumidores devem reconhecer a carne de porco com marcas azuis e vermelhas ao comprar carne de porco.Além disso, dada a situação real das áreas rurais atuais do meu país, alguns agricultores em algumas áreas têm menos porcos. comportamentos autônomos e não violam as leis nacionais.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
case hardened blaze