casa a venda cassino 🏐 O lucro e a perda de estradas de pedágio causam controvérsias: difícil de fazer amostras para empresas listadas

2025-05-11 14:27:35丨【casa a venda cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【casa a venda cassino】
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No final de 2014, o Ministério das Comunicações divulgou dados de que a perda anual de estradas nacionais de pedágio em 2013 era de 66,1 bilhões de yuan.Assim que os dados foram anunciados, foram tumultos. casa a venda cassino

As perguntas dos questionadores estão concentradas principalmente em dois pontos.Como posso perder?A segunda é que os dados publicados pelo Ministério das Comunicações não são detalhados o suficiente.

Diante de dúvidas, o departamento de transporte emitiu alguns sons a explicar.Em 2 de janeiro, o Departamento de Transporte Provincial de Shandong emitiu uma "pergunta repórter de resposta", usando "conhecimento profissional de valores mobiliários" para discutir "a lucratividade das empresas listadas por rodovias é significativamente menor que a média de mercado".

Pesquisadores na estrada e ponte acreditam que as empresas listadas em rodovias são "rodovias operacionais", não "estradas de reembolso" e não têm pagamento de pagamentos de juros. casa a venda cassino

Em relação às dúvidas turbulentas da sociedade, os especialistas acreditam que as informações específicas devem ser tornadas públicas e transparentes, para que todos possam saber como o dinheiro é gasto e onde está.

"A margem de lucro bruta é comparável à indústria de luxo"

Os dados das empresas listadas mostram que, em 2014, 19 empresas listadas em rodovias -marítimas conquistaram um total de 11,38 bilhões de yuans nos três primeiros trimestres, e quase 70 % das empresas listadas na rodovia alcançaram o mesmo período de crescimento.

Os dados do Ministério das Comunicações mostram que, em 2013, a perda nacional de pedágio foi de 66,1 bilhões de yuan, e o saldo da dívida foi de 3,43 trilhões de yuan.

Os dois conjuntos de dados mostraram um grande contraste. casa a venda cassino

Os dados de descarga mostram que o índice da indústria de rodovias aumentou 59,30%em comparação com dois anos atrás.A margem de lucro bruta de todo o setor foi de 51,82%, a margem de lucro líquido de vendas foi de 31,60%, o rendimento líquido de ativos foi de 8,57%, a taxa de crescimento do lucro operacional foi de 2,08%e a taxa de crescimento do lucro líquido foi de 20,59%.

Entre as 19 empresas listadas em rodovias, as margens de lucro bruto da Chongqing Road and Bridge e Jilin Expressway atingiram 89,65%e 74,78%, respectivamente."A margem de lucro bruta é comparável a algumas indústrias de artigos de luxo". casa a venda cassino

Para empresas listadas em rodovias, seu modelo de lucro inclui principalmente pedágios de cobrança, incluindo subsídios do governo, aumento de taxas e prolongamento do período pago.

A maioria das empresas de estrada e ponte de alta velocidade listada recebeu subsídios do governo.Em maio de 2013, os "regulamentos de gerenciamento de rodovias" foram emitidos pelos comentários, e as estradas de pedágio que atendem claramente aos requisitos (reembolso de empréstimos ou manutenção contínua) nos regulamentos podem ser estendidos; ser estendido;

O relatório financeiro mostra que a política livre de férias de alta velocidade começou no festival de meados do meio do valor em 2012 e não formou um impacto substancial no desempenho anual das 19 estradas e pontes de alta velocidade acima.

A melhoria dos padrões de cobrança também é um dos meios de aumentar a renda rodoviária.Em maio de 2014, Guangxi aumentou os padrões de carregamento da rodovia;

A rodovia também usa "cobranças estendidas" para aumentar a renda.De acordo com os regulamentos atuais, a rodovia de realização de empréstimos do governo não é cobrada por até 15 anos, e as regiões centrais e ocidentais não devem exceder 20 anos.No entanto, a antiga seção de Jingshi Expressway Hebei (agora G4 Jing, Hong Kong, seção da rodovia Macau Jingshi) parou de cobrar devido ao vencimento do período de carregamento. casa a venda cassino

Resposta "Profissional" na província de Shandong: alta velocidade não é igual a um lucro alto

A empresa listada na estrada está deitada e contando dinheiro?Em relação a essa pergunta, em 2 de janeiro, o Departamento de Transportes da Provincial de Shandong respondeu com "conhecimento profissional de valores mobiliários". casa a venda cassino

De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento de Transportes Provinciais de Shandong em seu site oficial, em 2013, a Highway de empréstimo do governo da província de Shandong perdeu 13.879 bilhões de yuan.Em relação ao final do número de cobranças de rodovias, o Departamento de Transportes da Provincial de Shandong declarou que tende a continuar a política de cobrança atual.

O Departamento de Transportes Provinciais de Shandong mencionado em uma "Pergunta do repórter da resposta" divulgada por seu site oficial de que, em 2013, o rendimento médio de ativos líquidos de empresas listadas com rodovias de alta velocidade em todo o país foi de 9,60%, enquanto a média média de uma média foi a média O rendimento dos ativos líquidos foi de 13,64%, e a lucratividade das empresas listadas nas rodovias foi significativamente menor que o mercado médio, quase 30%menor.

O Departamento de Transportes Provinciais de Shandong declarou que as empresas listadas na rodovia têm as características de altas "vendas de lucro bruto" e "vendas de lucro líquido", mas devido à sua grande escala de investimento, altos ativos, longos períodos operacionais e ativos totais Taxa de rotatividade, a taxa geral de rotatividade é extremamente baixa.

O Departamento de Transporte Provincial de Shandong calcula o índice médio de taxa líquida líquida da cidade de 18 empresas listadas em rodovias em 2013, 77 dias de negociação estão à beira de "quebrar" e "quebrar" (menos que igual a 1), e todo o a - A - Mercado de ações A taxa média de mercado atingiu 1,55, mesmo durante o menor dia de negociação de preços, e o índice líquido anual foi superior a 1 ou mais.

O Departamento de Transporte Provincial de Shandong não anunciou o nome específico das "18 empresas listadas" e quando os dados do setor de alta velocidade no mercado são basicamente baseados nas "19 empresas listadas".

Embora o Departamento de Transporte Provincial de Shandong "faça sentido", os questionadores ainda estão "certos" -a margem de lucro líquido de algumas empresas listadas em rodovias excede as indústrias financeiras e imobiliárias.

"É difícil fazer amostras para empresas listadas"

Por um lado, as perdas gerais das estradas nacionais de pedágio, por outro lado, são o belo desempenho de empresas listadas nas rodovias.

Pesquisadores da estrada e ponte acima mencionados disseram ao The Pequim News Reporter que a atual estrada de cobrança tem dois tipos de estradas de reembolso do governo e rodovias operacionais.As empresas listadas em rodovias são estradas operacionais.Portanto, os dados das empresas listadas nas rodovias não podem ser usadas como amostras de estradas nacionais de pedágio.

Os pesquisadores acima analisaram que isso inclui dois motivos. foi originalmente alto ou o custo de financiamento do mercado foi relativamente baixo.

Os dados públicos mostram que as estradas de pedágio não estão perdendo dinheiro.Em 2010, o superávit nacional de pedágio foi de 3,2 bilhões de yuan.

De acordo com a agência de notícias Xinhua, Li Yanwu, diretor do Bureau de Rodovias do Ministério dos Transportes, explicou a expansão gradual das perdas: por um lado, os padrões de cobrança não mudaram há muito tempo.Tomando Pequim como exemplo, os padrões de carregamento implementados pela execução de alta velocidade de Pequim -Hong -Macao foram formulados em 1994. Os padrões da via expressa de Pequim -Shanghai foram formulados em 1998, e Pequim -tibet e Jingha foram formulados em 2000.Por outro lado, os custos de custo e manutenção da engenharia de rodovias aumentaram ano a ano.

A Agência de Notícias da Xinhua citou Wang Wei, professor da Academia Nacional de Administração, que o rápido aumento dos custos de construção é a principal razão para o mais novo saldo da dívida das rodovias.Em 2011, o custo médio das rodovias em todo o país foi de 50,67 milhões de yuans por quilômetro, que subiu para 90,82 milhões de yuan em 2013.Nos últimos anos, os resultados da supervisão da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma sobre o custo de alguns veículos rodoviários mostraram que todas as rodovias construídas após 2004 estavam perdendo dinheiro.

No entanto, esta declaração também foi questionada: Nos dados publicados pelo Ministério dos Transportes, a "despesa de gerenciamento operacional" de estradas de pedágio atingiu 45,7 bilhões de yuan, excedendo a manutenção da estrada de 39 bilhões de yuan e "outras despesas" atingidas 10,4 bilhões Yuan, e o Ministério das Comunicações, não há projeto de lei detalhado para "despesas de gerenciamento de operações" e "outras despesas".

O professor Chen Yanyan, Universidade de Tecnologia de Pequim, disse a repórteres do Beijing News que a categoria de serviço de rodovias deve ser divulgada e transparente às informações de carregamento específicas. O dinheiro é gasto, onde é gasto e onde está.□ Reporter de notícias de Pequim Guo Yongfang Beijing Relatório

-A pedra de sua montanha

Como arrecadar fundos para construção de alta velocidade no exterior?

Pedágios e tributação são as duas fontes de desenvolvimento de rodovias.Irlanda, França, etc. Na China, Japão e União Europeia são representantes de acusações, e os Estados Unidos e o Canadá são países típicos para tributação.

Estados de reparo de impostos sobre combustíveis nos EUA

Na impressão de Liu, "as acusações rodoviárias nos Estados Unidos são mais simbólicas".Dirija na estrada dos EUA e raramente veja as estações de pedágio.

O preço do petróleo dos EUA contém imposto sobre combustível, que é de cerca de RMB 4,9/litro.

Xiong Yanwu, engenheiro sênior do Instituto de Pesquisa Científica do Ministério dos Transportes, analisou que a razão pela qual o carregamento de alta velocidade dos EUA é barato é baseado na Lei Federal de Rodovias em 1956.O projeto de lei estipula que a via expressa do estado é financiada pelo governo federal e pelo governo do estado em 9: 1.Entre eles, os fundos federais são fornecidos pelo "fundo fiduciário da rodovia".

O aumento do preço do Japão foi oposto às pessoas

Liu, que está estudando na Universidade de Tóquio, disse que as rodovias japonesas são acusadas.Liu disse que a rodovia do Japão é controlada por várias grandes empresas, e os padrões de cobrança para cada empresa são diferentes.

Por exemplo, Liu disse que, por exemplo, o condado de Saitama, onde vive, para o aeroporto de Narita, a jornada é de cerca de 90 quilômetros e haverá quatro rodovias de diferentes empresas no meio.

O Japão também é um empréstimo para reparar estradas, cobrar empréstimos e cobrar cerca de 10 bilhões de yuan por ano, mas o empréstimo ainda não foi reembolsado.Nos últimos anos, o governo adotou um piloto para aumentar o preço das rodovias, e o público fez grandes opiniões sobre isso.

A cobrança de impostos da Alemanha ao mesmo tempo é cobrada por mercadorias grandes

Xiong Yanwu introduziu que a maioria dos países europeus constrói estradas concedendo direitos de franquia, e a Alemanha é uma exceção.As taxas para as rodovias alemãs são principalmente duas partes: impostos e taxas e estações de pedágio.

A partir de 2006, tendo em vista a pressão contínua dos fundos de manutenção de rodovias, o governo alemão decidiu cobrar pedágio nas rodovias em todas as 12 toneladas de caminhões com base no imposto sobre combustível.No entanto, a Alemanha precisa pagar o imposto sobre combustível, com uma taxa de imposto de 260%, e o preço do petróleo é de cerca de 1,29 euros (equivalente a 9,8 yuan) por litro.A repórter de notícias de Pequim Liu Suhong Guo Yongfang

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