cada quina 👀 A era do finanças do consumidor: as três principais empresas de financiamento ao consumidor da Internet compensam a lacuna nos serviços financeiros tradicionais

2025-05-11 03:05:53丨【cada quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【cada quina】
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Serviço de notícias da China, 10 de dezembro.Existem 51 cartões legais e compradores que são os principais trabalhadores do Blue -Collar, alguns estão em parcelas e estágios divertidos para os mercados de estudantes universitários.

Entre eles, os usuários mais familiares são o JD.com, baseado no JD Mall, Alipay Huayan, que é baseado no TMall Taobao e no Mermes Finance, principalmente comerciantes offline.

Então, por que essas três empresas ou produtos financeiros de consumidores podem se destacar no campo das finanças do consumidor da Internet?Quais são suas características e vantagens?

Figura: Huayan, JD.com e Mermelon Financial Três espadachins no Internet Consumer Finance

A Mermelon Finance segue o modelo inovador para inovação exclusiva

No início de 2014, o lançamento do Jingdong Baizhao e o lançamento do TMall em julho de 2014 marcaram a intervenção da plataforma de comércio eletrônico em grande escala no campo de finanças do consumidor. Serviços financeiros de consumo.

Em 21 de setembro de 2015, a operação oficial de lançamento do Melimore Finance marca o surgimento da primeira empresa de financiamento de consumo on -line da China que combina on -line e offline.

Ao contrário de JD.com e TMall em parcelas, o JD.com e o TMALL são os estágios abrangentes do consumo de comércio eletrônico. EssenceO modelo único de finanças da Mermelon é investidores com demanda de investimentos na fiação e mutuários com demanda do consumidor sob a fiação.

Em termos de financiamento, com a Merimo Finance como uma plataforma, lançou produtos de gerenciamento de patrimônio com base na Internet, tesouros fixos e interesses mensais, com uma taxa de retorno anualizada de mais de 12%.

Em termos de ativos, a Merimed Finance estabeleceu duas subsidiárias totalmente de propriedade: Xangai Liyun e Shenzhen são úteis, e as necessidades de consumo de segundos empréstimos para carros e empréstimos de parcelamento digital 3C.

Com o modelo inovador combinando on -line e offline, após o lançamento do Mermembly Finance, ele se desenvolveu rapidamente e se tornou um cavalo escuro que emergiu do setor financeiro da Internet. cada quina

Experimente a economia da economia, o Melimi Finance presta mais atenção aos cenários de experiência para cortar

Comparado com as características das características do usuário, o Ant Huayan e o Jingdong White Bar são produtos de consumo financeiro da Internet do mesmo tipo.

Os usuários do Mermelon Finance são mais extensos, principalmente revendedores ou comerciantes que são cooperação offline, bem como usuários de cenários de consumo on -line, como Merims Finance e JD.com.

Além disso, na era da economia, dar aos usuários uma boa experiência em cenários de consumidores é o núcleo dos cenários do consumidor.Seja JD.com, pães de flores de formiga ou financiamento da Merrobe, ele atribui grande importância aos cenários do consumidor.

Por outro lado, as finanças Merimed atribuem mais importância à melhoria da experiência do cenário do consumidor.Tomando o cenário de consumo de carros usados ​​em Huaxiang, Pequim como exemplo, os clientes precisam comprar carros usados ​​para empréstimos para carros de segunda mão. e depois vá para casa e aguarde meio mês durante meio mês. cada quina

No entanto, os produtos da Mermelon Financial resolveram a demanda "rápida" do crédito de financiamento ao consumidor por meio da tecnologia da Internet móvel, o cenário do consumidor precisa da demanda, penetrou na cena para obter a demanda e concluir rapidamente esse serviço de demanda através dos produtos da Internet móvel Produto rápido. cada quina

Em termos de experiência trazida pelo controle de riscos aos usuários, a Merront Finance estabeleceu uma tecnologia anti -fraud que usa big data para cruzar a verificação, estabelecendo alta eficiência e capacidades de alta previsão.Na conferência de financiamento de US $ 65 milhões em 5 de novembro, o CEO da Mermelon Financial disse Yannan: Dentro de 20 minutos, aprovação do empréstimo ao consumidor!A taxa de aprovação abrangente é de 80%e existem esquemas de cobertura offline muito extensos.(China News Network Financial Channel)

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