Atualmente, o Plano de Manking do Carro da Apple ainda está na formação da equipe. Violação do oponente da lei de concorrência.E é digno da atenção das empresas de carros tradicionais que o conceito de carros da Apple não é de forma alguma seguidores, mas "redefinir o carro", assim como seu sucesso em telefones celulares e os campos. produtos.
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Segundo a Bloomberg, relatou recentemente que, após um longo tempo de preparação secreta, a entrada da Apple no campo automotivo tem sido um segredo público.Segundo pessoas familiarizadas com o assunto, a Apple está promovendo totalmente seu plano de veículos elétricos e o primeiro modelo será vendido em 2020.De acordo com a análise, os fabricantes de automóveis tradicionais desenvolvem um novo modelo há 5 a 7 anos no passado, e o mais curto levará 48 meses, enquanto a Tesla lançou o primeiro veículo elétrico puro dos modelos por 10 anos.A Apple lançará um novo modelo elétrico dentro de 5 anos sem nenhuma experiência do setor e acumulação de tecnologia, o que mostra o quão confiante é.
No entanto, as ambições e urgência da Apple também se devem à competição no campo de veículos elétricos nos Estados Unidos.A Tesla e a GM anunciaram que, em 2017, lançará um veículo elétrico puro com uma milhagem de renovação de 320 quilômetros e custa menos de US $ 40.000.Embora as vendas atuais de veículos elétricos nos Estados Unidos e no mundo não valem a pena mencionar em comparação com carros tradicionais, Estados Unidos, União Europeia e governos chineses aumentaram o desenvolvimento de veículos elétricos (incluindo híbridos de plug -in) para A altura estratégica nacional e um rico subsídio de compras privadas são dadas.Embora os grupos de usuários da Tesla sejam "altos", mas a quantidade da Apple é muito maior e os carros de produção em massa, os recursos do cliente da Apple desempenharão um papel decisivo.Além disso, os concorrentes diretos da Apple no campo da direção de interconexão desenvolveram carros autônomos passo a passo.
Outra análise acredita que existe outro fator de motorista no campo da Apple para entrar no campo automotivo, ou seja, deve encontrar novos campos de investimento para seus enormes lucros que obtém dos smartphones e produtos de TIDe acordo com a Bloomberg, apenas no quarto trimestre de 2014, o lucro líquido da Apple atingiu US $ 18 bilhões, e as ações cumulativas de dinheiro atingiram um recorde de 178 bilhões de dólares
As agências de consultoria autoritárias dos EUA acreditam que é digno da atenção das empresas de carros tradicionais que o conceito de que a Apple não é de forma alguma, mas "redefinir o carro" -como seu sucesso no telefone celular e no campo: antes de entrar Esses campos já existem um produto disruptivo que é suficiente para tornar os concorrentes ousados.No entanto, a maior diferença entre empresas de Internet como Apple e Google, que dependem completamente de sobrevivência inovadora e de empresas tradicionais, é que elas ousem pensar em seus antecessores e não ousa pensar, mas também dizem que desistirão e desistirão e desistirão e desistirão e desistirão , caso contrário, eles não serão Apple e Google.Nessa perspectiva, ainda há uma variável que o carro da Apple não governa.
De acordo com os relatórios da mídia dos EUA, o plano de construção de carros da Apple ainda está na formação de equipes.Devido aos executivos técnicos e pesquisas e desenvolvedores da A123, com uma série de patentes de invenção, a Apple foi processada ao Tribunal dos EUA pela violação do oponente da lei da concorrência interbancária.O A123 é um dos fabricantes de bateria de lítio mais avançado do mundo.
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De acordo com o conteúdo da acusação da Apple na A123, a Apple começou a usar o A123 para caçar executivos de tecnologia de bateria de energia e pessoal de P&D da A123 em junho de 2014, que foi chamado de "plagiarismo flagrante" sua tecnologia de patentes.De acordo com as informações públicas, a partir de agora, a Apple fez uma equipe técnica de 5 pessoas da A123 e escava de LG, Samsung, Panasonic, Toshiba e Jiangsen ao mesmo tempo para criar em conjunto sua própria equipe de pesquisa e desenvolvimento de baterias.Não se sabe o quão alto é o preço do pessoal de pesquisa e desenvolvimento de baterias de diferentes posições, mas, de acordo com a cabeça de Tesla, ele revelou à Bloomberg, o salário anual da Apple de US $ 250.000+bônus de endivência foi escavado de Tesla 18. Famous Technical Workers Workers e seu salário anual em Tesla uma média de US $ 100.000.
Segundo a Reuters, a A123 processou a Apple é principalmente uma disputa de patentes.Como o projeto de veículo elétrico da Apple começa tarde, sua patente na tecnologia de bateria está quase em branco.De acordo com a Public Data, a Apple declarou um total de 8 patentes de bateria antes de junho de 2013, e Mujebijaz, um executivo técnico que cavou da A123, possui 17 patentes de bateria.Como o governo dos EUA leva 18 meses desde a aceitação até os pedidos de patentes públicos, o número total de patentes de bateria atualmente de propriedade da Apple não inclui o número de pedidos após junho de 2013.Mas, mesmo assim, podemos ver a enorme lacuna entre a Apple e o A123 em patentes de bateria.
Foi Mujeebijaz, um executivo técnico que a Apple cavou da A123, e deixou a Apple prender profundamente o vórtice do processo.Mujeebijaz trabalha na Ford há 16 anos, encarregado do desenvolvimento de baterias de energia;De acordo com A123, Mujeebijaz mudou para a Apple em junho de 2014 e depois cavou 4 membros de P&D da A123, e 5 pessoas tiraram 23 patentes principais.A análise acredita que a crueldade da Apple para A123 é suficiente para trazer perdas fatais para o último, porque as patentes principais dessas cinco pessoas cobrem os principais links, como o design de bateria de energia mais avançado, desenvolvimento de materiais, tecnologia de fabricação e conceitos futuros de produtos.Com essas tecnologias, a Apple pode uma etapa entre os fabricantes de baterias de energia mais avançadas do mundo, o que, sem dúvida, ameaçará o status da indústria da A123.
Portanto, não é difícil entender que o A123 também precisa reproduzir esse processo com a Apple.Ele também processou o próprio Mujeebijaz as informações técnicas que ele proibiu de vazar pelo contrato de confidencialidade assinado pela empresa.Se isso for estabelecido, o problema de Apple e Mujeebijaz será ótimo, porque houve julgamentos adversos muito graves na história dos automóveis.No entanto, alguns especialistas acreditam que, de acordo com a prática judicial de lidar com disputas de negócios semelhantes no passado, a possibilidade de alcançar a reconciliação entre as duas partes é muito alta e depende do valor da compensação para que a parte pague pelo outro festa.(Wu yue)
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