Anteriormente, a mĂdia estrangeira informou que 47 jovens filipinos compareceram em dezembro do ano passado em dezembro, China, e alegaram protestar contra a reivindicação do Mar da China Meridional na China.O "Business Daily" das Filipinas afirmou em 5 de janeiro que os estudantes retornaram Ă s Filipinas em 3 de janeiro e afirmaram que anunciariam um relatĂłrio formal com fotos, ĂĄudio e vĂdeo.Ă relatado que o helicĂłptero da Guarda Costeira da China paira sobre o mar da ilha de Zhongye.
De acordo com a estrela das Filipinas, no inĂcio de dezembro do ano passado, cerca de cem jovens voluntĂĄrios "Nansha Cruise" nas Filipinas chegaram a Port Princesa, provĂncia de Balawed, para se estabelecer em um campo local para se preparar para o mar.Eles planejavam inicialmente organizar mais de 10.000 jovens filipinos para "Nansha Cruise" e criaram doaçÔes do pĂșblico das Filipinas nesse nome.No final, o nĂșmero de pessoas aterrissando era de 47 anos e ficou por cerca de uma semana.
O presidente das Filipinas, Aquino, disse que "entenderia" a intenção da organização, mas deveria expressar seu apoio ao governo das Filipinas de outras maneiras.
brabet baixa
Os jovens da Ilha de Deng retornaram Ă s Filipinas e emitiram uma declaração dizendo que o exĂ©rcito chinĂȘs continuou a aparecer nas proximidades, e os helicĂłpteros chineses patrulhavam a ilha de Zhongye de tempos em tempos.A declaração tambĂ©m afirmou que, apĂłs o acordo, eles anunciarĂŁo um relatĂłrio formal com fotos e ĂĄudio e vĂdeo.
Eles também disseram que, sob o "triùngulo militar" de todos os recifes de Yongshu, Bi Bi Recef e Meiji Reef na China, o Estado das Filipinas "perdeu o coração das ilhas livres".As forças armadas das Filipinas não comentaram o assunto e declararam que o relatório oficial serå divulgado antes que a resposta seja emitida.
brabet baixa
Em relação ao embarque nĂŁo autorizado da Organização da Juventude das Filipinas, na ilha de Zhongye, o porta -voz do MinistĂ©rio das RelaçÔes Exteriores chinĂȘs Lu Kan disse anteriormente que "a China tem soberania arbitrĂĄria sobre as ilhas de Nansha, incluindo a ilha de Zhongye. Todas Mais tempo, nĂŁo Ă© propĂcio Ă paz e Ă estabilidade na regiĂŁo e nĂŁo Ă© propĂcio Ă s relaçÔes da China -Philippina.
A Ilha de Zhongye é a segunda maior ilha atrås da ilha de Taiping de Nansha, na China.Na divisão administrativa das Filipinas, a ilha de Zhongye pertence à "cidade de Karayan" e retornou a Bala à "jurisdição".
brabet baixa
Nos Ășltimos anos, as Filipinas continuaram a aumentar as tropas na ilha de Zhongye, com a intenção de fortalecer seu controle na ilha.Anteriormente, havia relatos da mĂdia de que as Filipinas pretendem construir um "monitoramento da fortaleza do Mar da China Meridional" na ilha de Zhongye.
brabet baixa
Em 2014, o ExĂ©rcito das Filipinas se preparou para atualizar a pista de aeronaves de 1.300 metros -na ilha de Zhongye para decolar e conseguir uma grande aeronave de transporte militar.AlĂ©m disso, as instalaçÔes navais, os trĂȘs campos do exĂ©rcito, a prefeitura, o hospital e o prĂ©dio familiar dos oficiais e soldados tambĂ©m iniciaram a construção.
brabet baixa
AlĂ©m de fortalecer a implantação do poder militar, as Filipinas tambĂ©m consideraram aumentar o nĂșmero de residentes da ilha de Zhongye.O prefeito de "Karayan City" disse uma vez: "Enquanto o navio de monitoramento do mar chinĂȘs retorna Ă s ĂĄguas de Nansha, nossos pescadores se reportarĂŁo ao governo e aos militares a tempo".
brabet baixa
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com