O motorista do carro on -line é ferido pelo passageiro a ser condenado à punição
bonus slot online
Insatisfeito com a insatisfação, o motorista deu um soco nos passageiros e foi condenado a compensar 120.000 yuan para passageiros
Devido à insatisfação com os passageiros bêbados, o Gao Mou abusou dele, e o motorista do carro on -line, Jia, pediu ao passageiro que saísse do carro e depois feriu a outra parte.Na manhã de 18 de setembro, Jia foi julgada no Tribunal Distrital de Shijingshan por suspeita de lesão intencional.O tribunal condenou o JIA a 4 meses de detenção pela primeira instância do tribunal e solicitou liberdade condicional.
Jia, um vendedor de 28 anos, é um vendedor de uma empresa.
bonus slot online
O promotor acusou que às 20:00 de 24 de dezembro de 2015, Jia estava equipada com um mêlo Gao da vítima perto de um restaurante no distrito de Shijingshan através do software de uma plataforma de aluguel de carros on -line.Quando o veículo estava dirigindo perto da estrada Wulian, no distrito de Shijingshan, Jia Mou ficou insatisfeita com o abuso de Gao e pediu a Gao que saísse do carro e depois vencesse o rosto de Gao Mou com o punho na lateral da estrada. As fraturas da parede e outras lesões são identificadas como ferimentos leves.
Jiamou lembrou no tribunal que, no dia do incidente, era um carro chamado de Gao Mou, e havia 4 pessoas no total, e todos bebiam.Três pessoas saíram do carro no meio do caminho e apenas o MOU GAO foi embora.Naquela época, Gao insistiu em deixá -lo seguir o caminho.Jia Mou disse que, naquele momento, Gao começou a repreender e se levantou por trás para agarrar o volante.Jia pediu a Gao para sair do carro, mas Gao ainda o repreendeu e correndo depois de sair do carro.
Depois que as emoções dos dois lados se acalmaram, Jia Mou voltou para casa e depois saiu.Na estrada, ele chamou a filha de Gao para explicar a situação para ela.Depois disso, a pedido da outra parte, Jia Mou retornou à casa de Gao e enviou Gao ao hospital para tratamento.No hospital, o médico disse que não havia nada grande, e Jia pagou mais de 300 despesas médicas.No dia seguinte, Jia Mou levou 6.000 yuan para a casa de Gao para pedir desculpas, mas foi informado de que Gao era sério, então ele enviou Gao Mou ao Hospital de Oftalmologia e 6.000 yuan também foi usado para pagar as despesas médicas.
Entende -se que, durante o julgamento do caso, após a mediação do tribunal, as duas partes chegaram a um acordo de mediação sobre a questão da compensação civil.As vítimas o perdoam e concordaram em punir o réu de levemente.
bonus slot online
O tribunal acreditava que Jia teve a iniciativa de chegar ao caso e compensou ativamente a vítima depois.Este caso é aplicável a um teste de programa simples.No final, o tribunal condenou Jia ao crime de lesão intencional, condenado a 4 meses de detenção e 4 meses em liberdade condicional.
Durante a fase de educação do tribunal, o juiz do julgamento disse a Jia MOU que ele deveria ser racional e calmo no evento. Dificuldades através de canais legais em vez de resolver a força.
bonus slot online
Texto/repórter Li Tiezhu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com